Deixe ir de quem você foi ∞Os criadores

“Antes que você possa começar uma nova vida, você deve deixar o que você tem vivido. Deve ser uma prática consciente para você. Você descobrirá que o desapego será algo que será agradável a longo prazo. Ao liberar seus apegos a coisas, pessoas e objetivos, você também libera o apego à versão de si mesmo que tem sido. Essa foi uma experiência adorável, cheia de admiração, excitação e também de tristeza, desapontamento, raiva, remorso.

Então, abandonar esse eu significa abandonar qualquer senso de identidade que você tenha adquirido em experiência, realizações, status e assim por diante. Aqueles eram sempre temporários e havia mais formas de você expressar sua ideia de separação e seus dramas para lhe dar motivos para sentir as coisas.

E agora é hora de você ser completamente novo em todos os momentos. E ser completamente novo em todos os momentos significa liberar apego a quem você era cinco segundos atrás. Você não é a soma total de tudo que você já fez, disse e pensou. Você é muito mais. Você é puro potencial. Você é energia infinita e você é criação ilimitada.

Quando você estiver disposto e capaz de libertar o apego ao antigo eu, esquecer tudo o que você aprendeu, tomar um momento para se libertar conscientemente, você descobrirá que não há nada parado entre você e uma realidade que até agora só existia em seu estado de sonho. Bem-vindo ao novo você.

https://danielscranton.com/

https://luzdasestrelas.com.br/

 

Doar é uma mensagem ENORME que você envia para o universo dizendo: “Eu acredito que sou tão próspero, que posso doar e ficar bem!”
Você poderá efetuar a contribuição/doação através de depósito ou transferência bancária nas contas abaixo:
Banco do Brasil
Agência: 8299-6  Conta: 1604-7
Ricardo Nunes Trierveiler
CPF: 975.267.540-91
_____________________________________________________________
Caixa Econômica Federal
Agência: 0453 Operação: 013 (poupança) Conta: 98407-3
Dafne Lima Alves
CPF: 971.759.000-15
Gratidão.
Compartilhar:

Deixe um comentário