Deixando o velho paradigma para trás ∞ O 9º Conselho Arcturiano

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos dado muita atenção à maneira como você quer parabenizar alguém que realizou algo ou, ao contrário, às vezes sente inveja. Às vezes, você procura o fracasso do outro para lhe dar uma certa sensação de que as coisas são melhores em seu mundo. Você tem estado em um paradigma onde você tem jogado um jogo de limitação. Esse jogo de limitação foi enraizado em suas mentes.

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

 

O que isso significa é que você tende a acreditar que só há muito para dar a volta. “Se essa pessoa aqui se tornar bem sucedida, então devo ter menos chances de ser um sucesso nesse campo”. Essa é a mentalidade em que você foi criado. Foi isso que você aprendeu. Você foi ensinado a competir uns contra os outros e aprendeu sobre ganhar e perder, mas agora é a hora de todos vocês procurarem mais oportunidades de colaborar uns com os outros.

Agora é um excelente momento para todos vocês verem o sucesso do outro como seu próprio sucesso, porque vocês estão todos conectados. Agora é um bom momento para você se lembrar que, se alguém pode fazer alguma coisa, então eles estão abrindo a porta para que você seja capaz de fazer isso também. Sugerimos que você procure motivos para se sentir melhor em relação a sua jornada.

Por exemplo, se você ainda não experimentou sucesso em algum empreendimento em sua vida, então você ainda tem que esperar. Você ainda tem a alegria da jornada à sua frente, e é mais provável que você faça essa jornada, até o auge que deseja alcançar, se estiver comemorando o sucesso dos outros. Quando você está focado no sucesso, você vai vibrar nessa freqüência em particular. Quando você vê o sucesso de outra pessoa como um foco em seus fracassos, então você continuará a vibrar em harmonia com o fracasso, por sua própria definição, seja lá o que for.

Então celebre o sucesso de seus colegas humanos lá, e perceba que sempre há o suficiente para todos, e queremos dizer o suficiente de tudo. Não falta. Sem limitação. Você precisa abandonar esses conceitos agora, porque isso serve para você.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

1 comentário em “Deixando o velho paradigma para trás ∞ O 9º Conselho Arcturiano”

  1. Gratidão irmãos das estrelas, é isso mesmo quando estamos com o ego ferido… ( risos) cada dia mais no caminho da evolução, estou aprendendo a me curar de mim mesma, mas com muito amor e luz, pratiquei muito a compaixão e o perdão , graças a Sananda aos irmãos Celestiais e os irmãos Trabalhadores da luz sinto-me mais leve e feliz, tem dias que choro , mas logo me contenho e me coloco no lugar do outro…então peço luz para toda a humanidade, tenho que pensar em mim e assim será. Gratidão Equipe Luz das Estrelas OM MANI PADME HUM.

Deixe um comentário