Quais são os benefícios de ter cristais.

As poderosas características de Pedras e Cristais são conhecidas desde a antiguidade. Eles são formados por meio de um processo lento e natural que leva milhares de anos e acontece nas cavidades da Terra, seja com ajuda do magma vulcânico ou após diversos períodos de deposição sedimentar.

Esses concentrados de elementos químicos são utilizados em terapias espirituais para atrair bons fluídos e filtrar energias isso porque os minerais facilitam a nossa reconexão com a nossa essência e com as frequências mais elevadas.

Os cristais possuem características que remontam o período de formação da Terra, por isso são poderosos. Eles carregam em si todos os registros e lembranças da evolução terrena, além disso, possuem uma estrutura cristalina que absorve, conserva, concentra e emite energia.

Há milhares de anos são considerados importantes ornamentos ou símbolos de poder. Por serem transmissores, amplificadores e receptores de energia, os cristais possuem funções específicas.

Os Cristais Luz das Estrelas são infundidos na Energia Reiki antes de serem enviados a você por Ricardo Trier – Mestre Reikiano.

Ametista

A Ametista é uma pedra com energias espirituais e de proteção muito poderosa, isso porquê ela é capaz de transformar energias negativas em energias positivas. A Ametista desperta o nosso lado espiritual, fortalecendo a nossa capacidade de intuição e agindo como facilitadora dos estados meditativos.  Isso se dá por sua capacidade de centrar a nossa mente e ajudar na tomada de decisões.

Cianita Azul. Pedra de Arcanjo Miguel

Também conhecida como a espada de Arcanjo Miguel, a cianita azul ainda pode ser utilizada como bisturi em cirurgias espirituais e para corte de pensamentos negativos. É uma das pedras mais especiais com a qual podemos contar,  é voltada à “Proteção Divina” e associada aos Anjos, em especial ao “Arcanjo Miguel”.

Turmalina Negra

A turmalina negra desenvolveu-se de granitos por atividades vulcânicas e transformou-se em rochas cuja composição foi alterada pela ação do calor e da pressão.

Seus cristais são o principal exemplo de minerais que se carregam eletricamente quando sujeitos à mudanças de temperatura. Possuem potencial eléctrico permanente e são encontrados em diversas cores e tonalidades. A palavra turmalina é uma corruptela da palavra turamali do cingalês para pedra que atrai a cinza.

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?