COMO UMA ERUPÇÃO SOLAR ALTERA NOSSA CONSCIÊNCIA

Por Raelene Byrne

Uma erupção solar ocorre quando a energia magnética que se acumula na atmosfera solar é repentinamente liberada. A radiação é emitida através de praticamente todo o espectro eletromagnético, de ondas de rádio no final do comprimento de onda longo, através de emissão óptica para raios-x e raios gama no final do comprimento de onda curto.

A glândula pineal que regula o ritmo circadiano e a produção de melatonina é sensível aos campos magnéticos. De acordo com o cientista russo AL Tchijevsky, 80% dos eventos humanos mais significativos ocorreram durante um período de 5 anos no pico da atividade solar.

Como as explosões solares nos afetam?

Um estudo recente da revista New Scientist indica uma conexão direta entre as tempestades solares do Sol e o sistema biológico humano. O canal que dirige o tempo da Terra através do Campo Magnético na Terra é o mesmo canal que facilita o influxo de partículas carregadas do Sol através do campo magnético (áurico) em volta do corpo humano.

 O aumento da frequência e amplitude das tempestades geomagnéticas está causando mudanças planetárias em grande escala, que incluem terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tornados e tempestades de vento. Há também indicação de perturbação humana como resultado da atividade solar.

Atividade Geomagnética Influencia a Consciência Humana

A atividade solar é conhecida por influenciar a consciência humana. As erupções solares afetam o Sistema Nervoso Central, toda a atividade cerebral (incluindo o equilíbrio), os padrões de comportamento humano e todas as nossas respostas psico-fisiológicas (mentais / emocionais / físicas).

Sintomaticamente, as erupções solares podem nos fazer sentir nervosos, ansiosos, preocupados, tontos, irritáveis, letárgicos, exaustos, enjoados e nauseados.

Algumas pessoas podem se tornar incomumente esquecidas, e outras podem sentir palpitações no coração. As pessoas também podem suportar períodos prolongados de pressão na cabeça e dores de cabeça.

Limpando nossas memórias celulares

As explosões solares e ondas fotônicas que emanam do sol estão mudando o tecido da nossa realidade física
enquanto exercem um efeito poderoso em nosso nível celular físico, fazendo com que nossas memórias celulares sejam despertadas e limpas.

As emoções não processadas de traumas e experiências passadas são armazenadas na forma de energia de baixa frequência como memórias celulares. As ondas fotônicas do sol consistem em energia de frequência mais alta que serve para elevar a frequência emocional mais baixa de nossas memórias celulares.

À medida que essas memórias celulares são recalibradas para a frequência mais elevada, podemos nos ver libertando espontaneamente as emoções inferiores de tristeza, raiva e frustração, sem saber por quê.

Esses períodos súbitos de “liberação” podem durar até vinte minutos e também podem incluir a sensação de aquecimento do corpo na forma de um “flash quente”. Pode parecer que uma onda de sentimentos inesperados surgiu do nada, e de repente se dissipou.

Despertar nosso propósito da alma

Os elementos do nosso Projeto Divino estão entrelaçados em nossa memória celular. A recente infusão de energias fotônicas está ampliando nossa memória celular, fazendo com que vários elementos de nosso Projeto Divino vazem para nossa consciência desperta.

Como resultado, muitas pessoas estão começando a se lembrar de seu Propósito da Alma e, de repente, são levadas a fazer mudanças em suas vidas para se realinharem com um senso de propósito maior.

Manifestação Instantânea

Outra ramificação do influxo de energia fotônica é que, por representar uma frequência mais alta, aumenta a capacidade de potência, velocidade e manifestação de nossos pensamentos. Somos literalmente capazes de exercer “manifestações instantâneas”; o que quer que pensemos, criamos instantaneamente. Nunca antes experimentamos esse elevado nível de potencial de manifestação.

1cb1943b-1ba8-46ce-b985-d45ed19aa6dfA energia fotônica se mistura com a frequência vibratória de nossos pensamentos, por isso é de vital importância que nós coloquemos nossa atenção no que queremos criar, em vez do que não queremos manifestar em nossas vidas. Vamos nos manifestar rapidamente na direção de nossos pensamentos, e cabe a nós decidir para onde direcionar nossa atenção.

Para aqueles de nós no processo de mudança positiva e transformação, esta energia é fortalecedora e vantajosa. Por outro lado, aqueles que estão presos no passado através de vitimização e raiva continuarão a manifestar ainda mais negatividade, até que estejam prontos para liberar o velho modo de ‘ser’ e mudar para uma vibração mais elevada e positiva.

A boa notícia é que temos livre arbítrio para decidir como escolhemos usar esse recurso rico e acessível de energia eletromagnética.

Afetos adicionais de recentes explosões solares

O aumento da frequência e intensidade das explosões solares está ajudando a quebrar antigos padrões que não são mais necessários para que novos padrões possam surgir. Este é um processo dinâmico e inevitável de mudança que fez com que muitas pessoas se sentissem agitadas e incertas nos últimos meses. As explosões solares também causaram estragos em instrumentos tecnológicos, como computadores.

À medida que o aumento da atividade solar persiste, novos sintomas estão surgindo. As dimensões do tempo e do espaço estão começando a “balançar” de forma irregular. Algumas pessoas parecem estar perdendo a noção do tempo e / ou estão perdendo palavras ao falar. Para outros, o dia parece simplesmente desaparecer.

Um número de pessoas está tendo dificuldade em dormir, jogar e virar à noite e muitas vezes experimentando sonhos incomuns. Outros relatam que quando fecham os olhos à noite, o mundo ao redor deles gira.

Alguns de nós estão sentindo enormes ondas de energia em nossos corpos; esses surtos são freqüentemente seguidos por uma queda no nível de energia. Há relatos de náusea, dores no corpo, angústia e tontura.

Algumas pessoas estão sentindo uma sensação esmagadora de pesar, enquanto outras estão sentindo euforia. Há casos relatados de distúrbios visuais, problemas no ouvido interno, zumbidos nos ouvidos, problemas na garganta, na tireoide e pés frios.

O que fazer se você for sensível à atividade de tempestade solar

b2921dff-70bf-4718-beb5-f910f917df2eSe você está experimentando algum dos efeitos acima mencionados, não se preocupe – seja feliz!  Estamos nos oferecendo uma oportunidade única e poderosa de participar conscientemente do rápido avanço em nossa evolução como seres energéticos.

Nossos sistemas áuricos / energéticos estão sendo recalibrados para ressoar a uma freqüência muito maior e mais fina. Quanto mais informados e conscientes estivermos das mudanças que estão ocorrendo, mais capacitados estaremos para abraçar esse processo como um passo necessário para a melhoria de nossas vidas.

 Estamos crescendo na direção do despertar mental, emocional e espiritual, com a ajuda extraordinária do Sol!

Em um nível físico prático, podemos atenuar alguns dos efeitos mais desafiadores de nossa evolução energética, descansando mais e bebendo muita água. Para quem mora perto do mar, um passeio na praia (ou melhor ainda, um mergulho! ) ajudará a equilibrar as energias de entrada. Enquanto isso, todos nós podemos apertar nossos cintos de segurança e aproveitar o passeio!

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

//luzdasestrelas.com.br

Fonte://www.healingenergytools.com

Tradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

//luzdasestrelas.com.br/uncategorized/cooperando-com-o-universo/#more-2976

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *