COMO SABER O QUE É MELHOR PARA MIM, A QUEM OUVIR E NO QUE CONFIAR

Saudações amados Mestre, sejam todos muito bem vindos, muito bem vindas!
Aqui é Ricardo Trier

Esta é uma questão que tem borbulhado na superfície do planeta Terra nos últimos tempos.

E assim como nosso amado Arcanjo Miguel nos disse na transmissão: uma nova onda está surgindo, todos nós que queremos verdadeiramente chegar a essas respostas, devemos ativar a nossa conexão consciente com nosso Eu Superior e estabelecermos o alinhamento com nossos aspectos mais elevados, aspectos que transcendem esta encarnação atual.

Ele também nos lembra que neste processo de retorno a nossa verdadeira essência, o nosso eu humano desempenha um papel essencial. Então, aí surge a pergunta: como fazer isso na prática?

Observando mais a si mesmo, a sua percepção da realidade, as reações de seu corpo aos diferentes tipos de informação que você se permite interagir ao longo de seu dia!

Ao desenvolver o hábito de observar onde você concentra o seu foco quando acorda, ao longo de seu dia, você começa a entender quais mudanças são necessárias você mesmo fazer, para criar a correspondência vibracional que atraírá até você, melhores e mais elevadas experiências.

E neste estado de consciência, você se sentirá mais seguro para confiar em suas próprias respostas para as suas perguntas: O que é melhor para mim? A quem devo ouvir? E no que confiar. É importante dizer que praticar a auto observação, levará você naturalmente a dedicar mais atenção a que tipo de alimento você tem oferecido ao seu corpo mental/emocional e espiritual.

Fazer escolhas mais saudáveis é uma opção viável e relativamente fácil para você transcender a prisão consciencial, criada pelos próprios engenheiros da Matrix, para manter todas as pessoas presas a uma certa frequência vibracional (medo, mentalidade de escassez, raiva e etc), frequências que mantém a consciência dormente ou semi desperta.

E em meio a tudo o que estamos testemunhando acontecer, existe a oportunidade de experimentarmos uma consciência que transcende esse looping vibracional.

Um novo nível de despertar que depende, claro, de nosso próprio trabalho interior e com o que estamos mais alinhados!

Estes são tempos desafiadores, mas também emocionantes, porque muitos de nós viemos para o planeta Terra nestes tempos de transição, para fazer parte da libertação da consciência a nível coletivo, à medida que nos lembramos de nossas origens e do potencial ilimitado que há dentro de cada um de nós. Observe onde você tem concentrado o seu foco e a sua energia e a partir de melhores escolhas, comece a testemunhar as respostas que apoiam a libertação de sua consciência, chegando até você de formas cada vez mais claras!

Confie mais em sua intuição, ela é capaz de lhe guiar pelos caminhos certos!

Gratidão, daqui lhes enviamos sempre, as energias do Amor e da Luz para que vocês sintam o quanto são amados e apoiados sempre a expandir a sua própria Luz.
Gratidão Equipe Luz das Estrelas.

 

 Canalizado por Ricardo Trier. https://luzdasestrelas.com.br/

Você pode compartilhar esta mensagem em seu blog desde  de que mantenha os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original.  Gratidão

Nossos vídeos mais recentes

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?