COMO DESPERTAR A SUA KUNDALINI

A transmissão de hoje é um trecho da aula AULA OS CINCO PRECEITOS DA MEDITAÇÃO KUNDALINI + EXERCÍCIOS DE RESPIRAÇÃO extraído de nosso curso O Despertar da Kundalini.

A maior parte do mundo parece estar no escuro quando se trata da antiga ciência da Kundalini.

A maioria das pessoas podem ter ouvido falar sobre isso de passagem e outras até duvidam da ideia de que há uma força oculta em seus corpos, tão poderosa capaz de iluminar suas consciências.

Mas a verdade é que a energia kundalini está adormecida em todos os seres humanos desde o nascimento e despertá-la significa dar um passo fundamental em direção à um estágio avançado do despertar espiritual.

Uma vez despertada, a energia adormecida sobe pela coluna vertebral, causando muitas mudanças importantes. Talvez o mais importante delas seja a abertura dos chakras, os centros de energia que governam nosso corpo energético. Essa liberação de energia promove o equilíbrio interno, um novo nível de despertar e a iluminação. As práticas para despertar a Kundalini têm pelo menos alguns milhares de anos, embora não se tenha uma data exata de sua origem.

As pessoas que praticam a meditação Kundalini relatam experimentar uma série de benefícios como:

aumento da atenção e compaixão
melhor comunicação consigo mesmo e com os outros
inspiração
uma mente clara
um senso mais desenvolvido de si mesmo
maior propósito e intenção em suas ações

O objetivo de todas as técnicas passadas durante as vídeo aulas o Despertar da kundalini é além de despertar a energia kundalini, é desbloquear os canais por onde ela precisa fluir sem dificuldade e de maneira segura.

Durante todo o curso motivamos nossos alunos a incluir a meditação em suas rotinas diárias.

E uma das principais razões para isso é que meditar permite que você traga as habilidades que você desenvolve na meditação, para as áreas em que essas habilidades são mais necessárias.

Por exemplo, para a tendência da mente de criar stress e sofrimento para si mesma ao longo do dia.

Desenvolver a percepção de que seu centro é um local seguro e confortável, ajudará você a se manter firme em meio às turbulências da vida cotidiana.

Você não será mais tão facilmente influenciado por eventos externos, porque, internamente, você terá construído uma base sólida.

Algumas pessoas se queixam que trazer a prática da meditação para o dia a dia, só vai acrescentar mais uma tarefa em meio às muitas que já estão tentando dar conta — quando na verdade, o que ocorre é o oposto disso, porque quando meditamos, desenvolvemos mais clareza e foco para dar conta dos desafios do dia a dia, sem tanto esforço mental ou desperdício de energia.

Como muitos meditadores dirão, quanto mais sati ou vigilância e atenção, você trouxer para suas atividades do dia a dia, melhor será seu desempenho tanto na área profissional como na área pessoal e espiritual.

Ao invés de interferir na sua rotina, a meditação torna você mais atento e perceptivo aos detalhes. Treina a sua consciência para estar no aqui e no agora, ao invés de no passado ou no futuro como é comum de acontecer.

Isso ajuda a administrar sua energia, permitindo que você tenha mais vigor para o que quer que você faça!

Ao mesmo tempo, ter uma mente treinada para meditar, ajuda você a perceber os movimentos da mente, as fugas para o que não é produtivo, algo que de outra forma, você simplesmente não perceberia. É como estar deitado de costas no meio de um campo. Se você olhar para o céu, sem ter nenhuma referência no solo, você não consegue saber quão rapidamente as nuvens estão se movendo, ou em que direção estão indo.

Mas se você tem um ponto de referência estático — o topo de um telhado ou um poste alto, por exemplo, você pode perceber claramente a direção e velocidade das nuvens.

Da mesma forma, quando você tem um ponto de referência, um lugar de calma dentro de você, você pode sentir quando a mente está tomando a direção errada e poderá mais rapidamente, trazê-la de volta, antes que ela te conduza, a pensamentos ou emoções improdutivas ou até mesmo destrutivas.

Frequentemente, as pessoas tentam encaixar a meditação, nas frestas das suas vidas, e continuam vivendo da mesma forma — o que não dá muito espaço para a prática meditativa evoluir.

Se você realmente está comprometido em sofrer menos por antecipação, reduzir seu nível de ansiedade e stress e ainda expandir a sua consciência para pensar de forma mais clara, ser capaz de encontrar soluções criativas para lidar com os desafios da matrix e desenvolver a habilidade de se conectar com os reinos mais elevados da consciência, medite!

Com as altas frequências que estamos constantemente recebendo, todos estamos despertando nossas kundalinis em algum nível e se você deseja administrar o processo do despertar de sua kundalini de forma segura e sem atropelos, clique na tarja que está aparecendo aqui acima do vídeo e se inscreva nas videoaulas O despertar da Kundalini.

Um curso em vídeo aulas que vai preparar você para experimentar a excelência de seu ser! Um passo importante para você evoluir ainda mais em seu processo do despertar espiritual.

👉🏼ACESSE MAIS INFORMAÇÕES AQUI: https://cursos.luzdasestrelas.com.br/courses/o-despertar-da-kundalini/

Você pode compartilhar esta mensagem em seu blog desde  de que mantenha os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original.  Gratidão

Nossos vídeos mais recentes

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?