COMO AGIR DIANTE AOS EVENTOS ATUAIS

Eu sou Ricardo Trier e na transmissão de hoje quero lhe falar sobre o que fazer quando as revelações de toda a sujeira do mundo, parecem ser mais do que a mente pode digerir. Não estou falando de fuga da realidade, mas de uma linha muito tênue que nos separa da ilusão e da realidade que se apresenta.

Podemos olhar para tudo o que está sendo exposto e revelado e pensar que “ o mundo não tem mais jeito” ou ainda, desejar, mesmo que de forma inconsciente, não ver nada, não saber de nada e não pensar em nada que não seja leve o bastante.

Contudo, ainda estamos no mundo e fugir da realidade não é algo que seja possível sustentar por um longo período de tempo, uma vez que precisamos cuidar das coisas práticas, para que a vida continue funcionando de forma sadia e organizada. 

Manter-se no foco do que é possível fazer hoje, para tornar o mundo um lugar melhor para se viver é o que traz equilíbrio.

Você já ouviu dizer que a nossa energia flui com mais intensidade para onde está a nossa atenção? E isso é realmente verdade em vários níveis. Sua energia flui em correspondência com aquilo em você dá mais atenção.

Você pode estar consciente do que se passa na realidade, pode ter consciência de que as coisas erradas sempre estiveram lá e a diferença é que agora, estão vindo à tona para que possam ser limpas. Estar desperto à ponto de perceber que não é alimentando sentimentos de revolta e tristeza, que você vai ajudar a limpar toda a sujeira, mas que você pode em um nível muito mais profundo, ajudar a transmutar toda a densidade que habita o nosso amado planeta. E a forma de fazer isso é colocar a sua atenção no poder e na energia de seu coração. 

Esse é um passo essencial não só no caminho do despertar, mas na criação de uma nova realidade, que começa pela criação de uma nova realidade pessoal, uma realidade mais alinhada com aquilo que é sinônimo de harmonia e paz para você! Afinal como você vai ajudar a transformar o mundo, antes de transformar o seu próprio mundo interior?! Então esse é o primeiro foco de atenção que você deve ter. 

Então se esse é foco, você sabe que o seu coração é o centro do seu eu multidimensional e, quando ele está aberto, permite que você possa sintonizar sua experiência de vida com as vibrações mais elevadas, isso porque, um coração aberto também é o ponto de acesso para os reinos de consciências mais elevadas. E é através de seu centro de poder que você se conecta e interage com essas vibrações.

Porém, o que acontece muitas vezes, para muitas pessoas é que mesmo que elas desejem abrir o coração, isso se torna um pouco distante, porque a atenção delas permanece na mente.

Se você intenciona abrir o seu coração, mas é uma pessoa que tem medo ou dúvidas se isso é realmente bom, você irá fazer esse movimento a partir do nível da mente, você pode pensar coisas como: “O que faz meu coração abrir? Como abro meu coração? Eu não entendo como abrir meu coração?…

Mesmo pensando em abrir o seu coração, toda a sua atenção permanece no seu corpo mental e na sua mente. Neste caso, a sua atenção está centrada em sua mente, e assim, a sua energia permanece na mente.

Se você se reconhece agindo desta forma, existe uma alternativa, sempre existe e a que eu sugiro amorosamente é  que você libere a necessidade de saber tudo, de controlar tudo, escolha simplesmente experimentar, deixe a sua atenção cair do nível da mente para o nível de seu coração e concentre a sua atenção na luz que brilha bem no centro de seu peito.

O simples movimento de você colocar a atenção em seu coração, em tentar ouvir as batidas de seu coração, em imaginar o seu chakra cardíaco bem iluminado e girando harmoniosamente em sentido horário, permite que a sua energia flua para esse chakra, abrindo-o. 

Enquanto você continua se concentrando no seu coração, deixando a luz brilhar dentro de você, você pode ter uma experiência incrivelmente profunda de ativação e despertar.

Amados, lembrem-se o coração é a entrada para os reinos dimensionais mais altos, é a porta que permite que você experimente a harmonia, a paz e a sabedoria que vem de seu interior e isso não é fugir para a ilusão, pelo contrário, é se conectar com o que é real e verdadeiro para você, uma realidade que transcende essa dimensão e que através do seu foco nesta realidade de paz, você se torna capaz de sentir e manifestar essa paz, para o mundo à sua volta. 

Neste caminho não há como fazer atalhos, a transformação de sua realidade externa, começa de dentro pra fora e não ao contrário.

Você pode pensar que trabalhar a si mesmo, melhorar a forma de perceber os eventos e os desafios da vida é pouco ou nada diante da realidade do mundo, mas eu terei de lhe dizer, que ninguém e absolutamente nada neste universo, evolui ou se expande de fora para dentro.

Se você entender e internalizar isso, o próximo passo é a usar a sua atenção e, portanto, a sua energia, para transmitir energias de amor e luz para si mesmo, para o que você deseja criar, para a sua família, seu bairro, sua cidade, país e para eventos e  lugares que deseja curar.

Transmita a sua energia, focando a sua atenção para o que você gostaria de ver mais em si, à sua volta e no mundo, isso sim, tem um efeito muito real e profundo!

Colocar a sua atenção e a maior parte de seu tempo em assistir, debater e compartilhar mensagens sobre as coisas terríveis que acontecem ao redor do mundo, não traz benefícios positivos para sua vida e ainda sobrecarregam você energeticamente. 

A não ser é claro que você tenha a consciência de que essas revelações, são apenas um reflexo da limpeza que está sendo feita e não fique impressionado demais ou apegado somente a este tipo de informação, o segredo sempre está no equilíbrio e na leitura que fazemos de todo o cenário!

Mas sabemos que muitos se distraem e concentram suas atenções em quão terrível é a notícia e, em quão tristes estão se sentindo. Se você se observa fazendo isso, saiba que energicamente, você se envolve nessa vibração mais baixa e isso traz menor energia vibracional para sua vida. Ou seja, além de não ajudar a mudar a realidade, você ainda está de certa forma, contribuindo com uma qualidade de energia mais baixa, para esse evento ou área do mundo.

Mudar para uma atitude mais produtiva é deixar fluir de você a energia positiva. Concentre a sua atenção no evento ou na parte do mundo que está enfrentando desafios e abra o seu coração. 

Concentre-se no local que precisa de equilíbrio energético, de um local de amor, e você pode ajudar a mudar vibracionalmente a energia em torno do evento, retornando à neutralidade. Você cria a sua realidade e está o tempo todo ajudando a criar a realidade do mundo. 

E mais uma vez, reorientar a sua atenção e energia para algo mais positivo e construtivo é o melhor que você pode fazer por você e pelo mundo hoje!

Gratidão – Equipe Luz das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br/

https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: