Como a humanidade está fazendo ∞ O 9º Conselho Arcturiano

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a capacidade de perceber quando a consciência coletiva humana está fazendo o menor progresso possível, e nós amamos dar a você esses relatórios de progresso positivos, porque sabemos como é fácil sermos focados no que não está indo bem, ou o que poderia usar melhoria lá no planeta Terra. Quando vemos a humanidade elevando a vibração de sua consciência coletiva, queremos que você saiba que mesmo que algo assim não seja mensurável com quaisquer ferramentas que você tenha lá em seu mundo, isso é perceptível para nós e para os outros.

E vemos o quanto você chegou nas últimas semanas, em grande parte devido às energias da própria Terra. Ela tem te oferecido freqüências mais altas de dentro, recebendo mais e mais de vocês para se ancorarem a ela.

Também notamos que há mais desapego da necessidade de que algo aconteça fora de você, entre aqueles que estão despertos e conscientes de todas as previsões. Procuramos capacitá-lo, e quando o vemos pensando e agindo de um lugar fortalecido, sabemos que o que estamos fazendo está afundando, e também sabemos que você está fazendo a escolha naquele momento para deixar de lado todas as coisas. teorias, todas as previsões e todos os posts de blog que estão por aí.

Podemos sentir quando você foi redirecionado para seus corações e quando você segue esse chamado. Você pode sentir as mudanças ocorrendo dentro de você. Você sabe o quanto se sente melhor do que há cinco anos, e também sabe que está apenas arranhando a superfície em termos do que poderá sentir e de quão elevadas serão as energias que absorverá e assimilará.

Vamos continuar a convidá-lo a se juntar a nós em nossa avaliação de como a humanidade está se saindo, e também vamos continuar insistindo que está indo bem por causa daqueles que gostam de você que estão dispostos a fazer o trabalho em si mesmos e que estão abertos para receber as energias de freqüência mais alta que continuam a vir de todos os ângulos.

Convidamos você a ter um momento para sintonizar a vibração da consciência coletiva humana da qual você faz parte. Você não precisa apenas tomar nossa palavra quando dizemos que a frequência dessa vibração é maior do que há algumas semanas. Vocês podem dar a si mesmos essa experiência em primeira mão, e à medida que continuarem se conectando e se conectando com a Mãe Terra, vocês perceberão que o momento do que já começou o levará com facilidade e graça ao próximo nivelamento do humano. consciência coletiva.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Compartilhar:

Deixe um comentário