COMANDO ASHTAR ALERTA!!! PARA DIVULGAÇÃO EM MASSA,ORIENTAR DESORIENTADOS

Ashtar Command via Christine Preston, 28 de janeiro de 2018

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

 

COMANDO ASHTAR: Queridos, este é um Alerta do Comando Ashtar . Estamos nos aproximando de um momento de dificuldade por causa do ajuste planetário que ocorrerá com o processo de divulgação. 

A Terra entrou na área mais densa do Anel de Luz que se chama de Cinto de Fótons, e todo o Sistema Solar está sendo golpeado por ondas eletromagnéticas.

Essas ondas são fundamentais para o Grande Despertar, pois a luz fotônica e os raios gama desses surtos eletromagnéticos estão eliminando a psique da humanidade de elementos negativos da mesma maneira que os círculos e as espadas da Chama Azul do Arcanjo Miguel, bem como dos Elohim Hercules e Astrea.

Estamos nos referindo a personagens intrínsecos  que foram criados pelo eu no processo de usar a luz de Deus, mas que representa uma influência ou contaminação.

Em cada momento, o eu faz uma escolha para usar esse poder do jeito certo ou não.

Você qualifica a Luz como você a usa, ou a desqualifica, enquanto vives suas vidas.

Devido à descida na 3ª dimensão da dualidade, bilhões de almas criaram um ego que tem uma vida própria e ocupa a psique, as mentes subconscientes e conscientes da pessoa na encarnação.

Seus valores e qualidades intrínsecas foram pervertidos.

Você conhece a ferramenta que você pode usar para obter uma purificação da sua psique.

Estamos nos referindo ao Chamado ao Arcanjo Miguel, ou ao Elohim, para tirá-lo de elementos, como dúvidas e medos, e também de todas as perversões das qualidades do Divino Mãe-Pai.

Você sabe da purificação da aura e dos chakras que são instrumentos ou cálices para a recepção da luz divina também.

Você pode se recriar na imagem da consciência crística que é o seu plano e que é descendente.

Este é um entendimento básico para ter que apreciar as mudanças que ocorrem devido à presença do Sistema Solar e da Terra no Anel da Luz Fotônica, que é aproximadamente dez vezes maior em tamanho do que a Galáxia da Via Láctea na qual você existe.

Contudo, Ele se estende sobre e abaixo do Galaxia como um loop vertical, então as bordas do Galaxia não estão continuamente neste Anel Fotônico.

À medida que a Galáxia se move no espaço, as extremidades de suas bordas permanecem fora deste Anel por milhares de anos e depois atravessam novamente.

Este é realmente o comando Ashtar.

Esta transmissão é de uma Unidade de comunicação.

No que diz respeito à grande dimensão deste cinturão de fotons, é dez vezes maior que o sistema solar. É um corpo de Luz que transcende a natureza humana.

Conforme mencionado antes, ele contém energias eletromagnéticas e seus raios gama irradiam toda a Terra no momento.

Suas partículas têm um efeito de decapagem sobre as substâncias acumuladas que constituem uma densificação da Luz no corpo humano e até mesmo no corpo planetário.

Isso ocorreu com o uso errado da Luz de Deus durante muitas décadas e milhares de anos.

As substâncias leves eliminam a psique de seus elementos negativos e, portanto, convertem o ego, ou transcendem-no.

O processo liberta a psique da humanidade de todas as perversões e trevas, e a terminologia que controlamos seus efeitos, difundindo as partículas e garantindo a absorção da luz  progressiva e positiva.

Este processo está causando o Despertar e aumentando você para níveis mais altos de vibração, de espiritualidade, de amor e está ampliando sua capacidade de compreensão.

Você pode baixar nos seus códigos de luz mental que você traduz em informações e conhecimento.

Você nasceu em corpos com um DNA que foi transmitido por seus pais e antepassados.

Voltando muitos milhares de anos na história, os Anunnaki realizaram algumas modificações no DNA da humanidade para  que a humanidade ignorasse sua identidade e sua função.

Em outras palavras, “ignorante de todos os significados da vida”. Por exemplo, o propósito do mundo material e da fisicalidade.

As habilidades inatas dos anjos físicos, aquelas habilidades que possuíam originalmente, ou antes da tomada planetária há cerca de 400 mil anos, depois que a Federação Galáctica recuperou o controle do Sistema Solar cerca de um milhão de anos atrás. Isto foi após a destruição do planeta Maldek e uma era de decadência no Sistema Solar devido à presença das forças reptilianas da escuridão.

A criação de Maldek, alguns milhões de anos, antes disso, foi para um projeto de fisicalidade que agora será completado em uma Era de Ouro depois que a Terra/Gaia, tenha subido a um nível mais alto de vibração de freqüência. Isso depende do nível vibratório de seus habitantes,

Este mensageiro não é treinado na Ciência e estamos usando os termos que ele conhece.

Não exploraremos profundamente o aspecto técnico da Ressonância e Hertz, mas daremos alguns detalhes sobre esse assunto.

A Ressonância que está ocorrendo em relação à humanidade corresponde ao nível de consciência, ou refinamento, em termos de civilização.

Ou você poderia chamá-lo de nível de justiça ou espiritualidade. Trata-se da psique, da alma ou de si mesmo, e poderá mover-se sobre o reino etéreo para fora do corpo quando o indivíduo vai dormir, se a sua ressonância for alta.

Após a morte, o eu não é sempre liberado da roda da reencarnação porque não foi liberado de seus traços negativos.

A luz é sempre necessária para equilibrar o carma. Muitas almas conseguiram ascender depois da morte por serem justas, e fazer isso fora do corpo é uma tarefa mais fácil. A ascensão poderia ocorrer após a reeducação nas escolas dos reinos etéreos, mesmo décadas após a passagem.

Neste momento, muitas almas que ascenderam voltaram a encarnar para participar da Ascensão da Terra em sua fisicalidade e densidade. Este é o grande projeto da Era.

O plano para elevar a Terra, bem como todo o Sistema Solar e além, está sendo implementado como a manifestação da Divina Vontade do Deus Todo-Poderoso e tem estado em obras desde tempos imemoriais.

Uma Profecia, como a que o Arcanjo Miguel fez conhecer à Galáxia há mais de 25 milhões de anos, foi uma declaração de seu conhecimento sobre a Vontade de Deus que ele trouxe para os níveis de fisicalidade para sua manifestação.

Foi revelado às forças da Luz e das Trevas. Ele não revelou qual sistema planetário e qual planeta desempenharia um papel fundamental no desenvolvimento dos Eventos nos últimos dias, antes de toda a vida ser levada a uma oitava mais alta, ou dimensão, numa época de ouro.

Então, a fisicalidade seria usada originalmente. Ao procurar interferir com este plano, as forças da escuridão foram afetadas pela visão que eles mantiveram sem perceber.

A Terra deveria desempenhar um papel fundamental na manifestação da Vontade Divina e estamos perto do objetivo porque o corpo planetário está sendo varrido por um fluxo de energia que impactou o Sistema Solar em 20 de março de 2016.

Em 22 de março , este fluxo de luz passou pelo mundo pela segunda vez. As energias entram através do Sol e são difundidas através de canais cósmicos, através do planeta Vênus, através do Senhor Sanat Kumara e do Logos da Terra, bem como os outros canais habituais de consciência.

A tecnologia está ajudando a suavizar e distribuir seu impacto.

Todo o mundo material está sendo irradiado no momento e a luz também está ajudando o reino elementar.

As orações e as chamadas, que os trabalhadores da luz fazem, ajudam a absorção da Luz.

É benéfico elevar a consciência, a espiritualidade e a ressonância nas quais as formas vibram.

As chamadas permitem que o reino angélico intervenha, quando necessário.

A tecnologia dos Aviantes Azuis que são de dimensão superior, bem como seres tecnologicamente avançados, estão ajudando a filtrar as partículas eletro-magnéticas altamente carregadas e os raios gama do cinturão de fótons. Um exemplo são as biosferas agora observadas perto do Sol, ou no céu, onde não havia há décadas .

O pico das energias encontradas em 20 de março foi chamado de Onda, mas no sentido de que um grupo de almas prontas para tomar essa luz teve sua ressonância afetada por ela e elevou-se a um nível mais alto na escada das dimensões , ou consciência.

As almas que puderam participar no mesmo processo com a influência do pico das energias em 28 de setembro do ano passado, porque estavam prontas para isso, estão sendo levadas ainda mais com esta segunda onda de substância leve eletromagnética.

Eles estão no topo da pirâmide dos trabalhadores da luz que simbolicamente representa o Corpo de Deus na Terra.

Eles são a Mulher no céu que dá à luz a consciência de Cristo, o Manchild do livro do Apocalipse, e ao mesmo tempo essas almas são a noiva de Cristo, uma Coletiva.

Eles estão sendo casados ​​com essa roupa de luz brilhante, ou aquela roupa dourada e solar, e eles caminham sobre a ponte do arco-íris dos Raios de Deus, e se tornam esse caminho.

Seu sistema de chakras está sendo trabalhado. Muitas almas estão se tornando cada vez mais capazes de entrar na comunicação telepática e, ao mesmo tempo, serão contatadas pelos seus Seres superiores, ou Mestres Ascensionados.

No entanto, o Dragão que está esperando para devorar aquele homem que a mulher está dando à luz, esse Dragão é o que resta das forças da escuridão que controlaram a humanidade.

Eles são os Illuminati e Cabal com suas contrapartes astrais e senhores, embora um trabalho de limpeza que está ocorrendo há décadas, a remoção de alguns dos personagens luciferianos bíblicos e mitológicos ocorreu.

As almas da Primeira Onda no topo da Pirâmide da humanidade estão a caminho da 6ª dimensão.

Eles estão agora firmemente fisicamente na 5ª dimensão.

Na meditação, comunicação telepática ou sintonização, eles podem alcançar a 12ª dimensão, mas na consciência.

A Segunda Onda das almas que foram afetadas pelas correntes dessas energias eletromagnéticas da Luz e dos raios gama passaram pelo “buraco da agulha” e entraram na 5ª dimensão.

As outras almas abaixo deles atravessam a 4ª dimensão e começam a ser afetadas pela forma como seus irmãos e irmãs mais vibrantes estavam nos anos de 2012 a 2014.

O processo foi mais difícil para a Primeira Onda e eles demoraram mais para alcançar seu status. A Segunda Onda vai conseguir o mesmo a um ritmo mais rápido. Então, a Primeira e a Segunda Ondas das almas se juntarão para ajudar o resto da humanidade a realizar as mesmas transformações em uma terceira Onda. O que as primeiras experiências de ondas são compartilhadas através de um campo devido à sua interligação. A Segunda Onda terá despertado e se sentirá compelida a compartilhar sua nova visão.

Quando você alcança a ascensão, você abre o Caminho e foi Jesus Cristo quem abriu há dois mil anos, não morrendo em uma cruz, mas ressuscitando da consciência humana.

Ele se integrou com a consciência de Cristo e então foi chamado de Cristo, mas isso já foi perdido no tempo.

Você está abrindo o caminho, então, pode declarar: EU SOU o Caminho, EU SOU a Verdade, EU SOU A VIDA.

Por causa da Ascensão, a escuridão será consumida. Ela será transmutada porque você o está transcendendo.

Por causa da Ascensão e da intensificação da Luz, qualquer coisa que seja menor do que a consciência crística desaparecerá.

Compreenda que o processo está sendo desacelerado pela tecnologia, porque, se acontecesse, como a natureza, pelo fato de que o Sistema Solar atravessa essa substância densa da luz fotônica, a destruição da psique seria dolorosa. Para ascender, você precisa ter luz magnetizada, porque se você está cheio de uma grande porcentagem de escuridão, quando está despojado de você, não há muito de você. É por isso que os Dark Lords queriam deixar o Sistema Solar. É, contudo, por misericórdia, que o Todo-Poderoso está fornecendo todos os modos de intervenções para salvar o máximo de almas possível.

A supressão da verdade não pode suportar nesta Luz e no processo da Ascensão. Uma grande mudança está ocorrendo na psique dos indivíduos que trabalham na mídia e que trabalham como jornalistas.

É através de seus olhos que você percebe o mundo, não é?

São alguns que se chamam jornalistas investigativos e que rejeitam o controle.

Eles não toleram ser informado sobre o que informar. Eles escolhem o caminho da consciência deles.

São, em muitos casos, encarnações de seres galácticos. São as sementes estelares. Eles estão recuperando a memória de quem eles são. Eles se preocupam com o que é certo e estão em alinhamento com o Defensor da Verdade, o Arcanjo Miguel.

Eles cortaram as falsidades da propaganda. Alguns esquemas desaparecem por causa da Chama Violeta que apaga as causas e os núcleos de todos os problemas, sejam eles pessoais ou globais.

E assim o mundo está progredindo rapidamente. Uma grande parte do caos físico e turbulência é causada pelo despertar e pela demanda por mudanças. As mudanças são enormes se você olhar para si mesmo com qualquer método de introspecção que você possa usar. Sua capacidade de entender o que está acontecendo aumentou bastante.

Comecei com a menção de um momento de dificuldade e ajuste planetário. Você agora tem o fundo para entender que ainda há um movimento de oposição ao plano da Ascensão que é o resultado de uma falta de alinhamento com a Vontade Divina.

Nasce de conceitos errôneos, de filosofia e de materialismo do anticristo, e tudo o que representa a ilusão que retém os “poderes que estarão” no controle de um antigo doutrinamento.

Aqueles no topo de sua pirâmide de controle fizeram seu movimento como em um jogo de xadrez, para seguir em frente com um esquema projetado há muito tempo.

Eles tentaram várias táticas para criar um conflito global e espaço armado. Eles não entenderam que o processo de Ascensão é cósmico e que também está afetando os corpos planetários do Sistema Solar.

Eles descobriram que não podiam deixar a Terra, nem fugir com sua tecnologia secreta e nave espacial. Eles adorariam declarar a propriedade do Sistema Solar. Eles pretendiam usar sua tecnologia holográfica para encenar uma invasão alienígena como a de “Dia da Independência” ou “A Guerra dos Mundos”. Eles estão sendo mantidos sob vigilância da Federação Galáctica da Luz e do Comando Ashtar que não permitiria isso.

O ajuste planetário devido é o da Divulgação, embora já esteja ocorrendo, pois será intensificado. Será um momento difícil mesmo para os trabalhadores da luz que adquiriram tanto conhecimento no campo alternativo, porque o que será exposto é mais do que o que você já conhece. Tudo o que você sabe é a superfície do iceberg daquela supressão da verdade. A divulgação causará problemas. Haverá uma necessidade de direção.

As ondas de almas se tornarão professores e seus destinos se desenvolverão. Você recuperará a memória de quem você é e sua missão ficará clara. Juntos, nos aproximaremos de um momento em que você será levado para as Câmaras de Luz para a cura de seus corpos físicos, bem como voltar o relógio de seus átomos. Vocês serão cada vez mais capazes de curar-se e aumentar sua vitalidade mesmo antes da introdução gradual na sociedade de nossa presença. Enquanto isso, você foi levado para as câmaras de luz para fora do corpo e os efeitos de sua irradiação eventualmente se manifestam fisicamente. As irradiações do cinturão de fótons estão causando alguma fadiga, por isso será importante para você dormir as horas que você precisa e cuidar bem. Espalhe a palavra. Após este alto pico de ondas eletromagnéticas e gamma você estará integrando as energias e criando ainda mais mudanças. Pode haver dificuldades em frente, mas, em geral, deve ser um momento interessante com a ocorrência de uma grande quantidade de discernimento. Você descobrirá que sua capacidade de compreensão aumentou. Muitos eventos ocorrerão como resultado da divulgação.

Estou falando em nome do Asthtar Command, e da Liaison Team, canalizando esta mensagem para sua informação. Nós estamos protegendo você, ensinando você, temos ao nosso lado os Mestres e os Arcanjos que você conhece. A Terra estará em fisicalidade, mas uma mais leve, e você está sendo restaurado para que você possa funcionar em dimensões superiores em plena consciência do mesmo modo que você faz no plano físico de expressão. Trata-se da descendência do DNA quântico, juntamente com o Corpo da Luz e a consciência crística. Será feito um excelente trabalho para remover a poluição dos elementos e isso será feito principalmente quando pudermos mover-nos mais livremente no mundo. Os oceanos tornar-se-ão um ambiente mais adequado para as Baleias, os Cetáceos e todas as espécies que as habitarão. A mídia está relatando a morte dessas espécies e as pessoas estão identificando as causas, como a poluição dos mares com plástico, sobrepesca, trilhas químicas, experimentos sonar, radioatividade, sob atividade água-vulcânica. A sua extinção está a contribuir para o despertar de muitas pessoas, como é evidente, e estão chateadas.

Estamos chegando perto de um momento em que o mundo estará ainda mais abalado do que é hoje. No entanto, algumas substituições no poder, em apenas alguns meses a partir de agora, também criarão um clima mais favorável para divulgação. Podemos ver que a Vitória está muito próxima e nos alegramos. Uma nova percepção da Realidade de toda a situação na Terra está sendo recebida. A iluminação também está desempenhando um papel importante em todo o processo, e você estará ansioso pelo progresso da Terceira Onda quando o pico das energias no final do ano.

Agora vou deixá-lo com esta nova informação e com gratidão por sua maior compreensão da forma como a natureza humana está sendo transcendida, bem como pelo serviço de nossos associados envolvidos na publicação de nossas mensagens. Mantenha seus olhos no céu e as estrelas porque estamos lá acima de você observando você. Nós mantemos um olho em você.

Este foi Ashtar Command, somos seus irmãos e irmãs galácticos e nós te amamos, Namaste!

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

 

Tradução: Luz Das Estrelas

http://www.luzdasestrelas.com.br

http://www.youtube.com/c/LuzDasEstrelas

Fonte: Federação Galáctica de Luz

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Deixe um comentário