CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “TRANSMISSÃO PLEIADIANA: NOVA PREPARAÇÃO PARA O CORREDOR DE LUZ” – DEZEMBRO / 2018

“Quando o “Corredor de Luz” ancorar no planeta, em 31 de dezembro, os Véus se levantarão.

Faça a escolha de habilitar, e estabilizar você, no Espaço do seu Coração. O Amor que chega será transmitido através dos nossos Corações.

Prepare-se para engajar-se plenamente na Essência do “Corredor de Luz”, que entra no momento do Ano Novo, ao fazer este processo de alinhamento.

“Temos que tomar essa responsabilidade por nós mesmos, escolhendo estar ativamente engajados, e nos alinhar conscientemente com os Pulsos do centro magnético e sua vibração no planeta. Assim nos tornamos parte do desenrolar da transmutação no planeta e nas células dos nossos próprios corpos.

Isso é responsabilizar-se pelo seu processo de Despertar. A Autorressurreição.

Passou o tempo de esperar passivamente.

Precisamos abrir a consciência, movê-la em direção a essa Rede energética que se abre por todos os lugares sagrados.

Você pode fazer isso.

Cada um de nós receberá a energia de maneira única.

Não há certo nem errado.

Então podemos deixar ir o que é certo ou errado, ou comparações com qualquer coisa.

Podemos deixar tudo ir.

E é o Soltar que permite a libertação do seu Eu.

E então, podemos nos tornar esse Amor pois não há mais razão para o medo. O medo simplesmente verte-se de nós porque é Ilusão.”

Sobre o “Corredor de Luz”,  leia mais das Mensagens dos Pleiadianos traduzidas de outubro, novembro e dezembro.” http://christineday.wixsite.com/portugues/edge-mensagens-dos-pleiadianos-junh

Acesse o vídeo do Processo energético com Christine Day aqui

http://christineday.wixsite.com/portugues/transmissoes

http://luzdasestrelas.com.br

 

 

Compartilhar:

One thought on “CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “TRANSMISSÃO PLEIADIANA: NOVA PREPARAÇÃO PARA O CORREDOR DE LUZ” – DEZEMBRO / 2018

  1. Fico tão feliz em estar aquí neste momento ! Que bom que não sou apenas eu a sentir que tudo vai acontecer em, ou até, 31 de dezembro de 2018. Um pouco saudosa, vou me despedindo de tudo que vivi neste amado Planeta. Venha EVENTO ! Desde há muito espero por isso. AMOR, AMOR, MUITO AMOR !

  2. Amada, é importante sempre ler ou ouvir as mensagens com atenção e presença, para não haver nenhuma desilusão desnecessária e principalmente não compartilhar desinformação. Procure sempre nestes momentos se manter no momento presente e se necessário pedir auxílio dos seus guias e mestres para ter discernimento e melhor entendimento. Gratidão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *