CHAMAS SAGRADAS – O PODER DO RAIO ROSA

Descubra o Poder da Chama Rosa

Na semana passada, apresentamos a vocês as características metafísicas da chama dourada criação, o raio da iluminação.

Esta semana continuaremos nossa série de vídeos sobre as chamas sagradas, com as características da chama rosa, a chama que conduz a energia dos aspectos divinos do masculino e do feminino em equilíbrio.

Os aspectos do amor incondicional irradiados pelo raio rosa que são possíveis de experimentar em 3D estão relacionados à maternidade, a criação de um filho e a superação dos desafios familiares.

Obviamente, esta não é a maior dimensão da energia da chama rosa, que assim como todas as chamas sagradas, vibram em frequências muito superiores se comparadas às frequências que estamos acostumados a acessar no nível físico.

A chama rosa tem em si uma peculiaridade importante de ser compreendida, ela se move tão rápido que é difícil mantê-la em seu dia a dia, uma vez que o nível 3D é muito lento e denso.

É por isso que muitas pessoas que experimentam a sintonização com esta chama dizem coisas como: “Eu me senti tão amada, tão compreendida e tão leve”, porque mesmo que momentaneamente é com esse tipo de vibração que nos conectamos quando trabalhamos com as frequências da chama rosa.

Amar Incondicionalmente

Porém para experimentar este nível de amor no dia a dia e ser capaz de amar incondicionalmente é preciso primeiro desenvolver o amor próprio.

Esse é o marco zero absoluto, a estaca zero.

O amor próprio, que é totalmente diferente do egocentrismo.

Diferente porque o nível de amor próprio compatível com o que podemos experimentar quando trabalhamos com a chama rosa, é um nível de auto aceitação e amor que independe da aprovação externa, independe de qualquer coisa relativa a fisicalidade.

Amor e aceitação são uma e a mesma coisa. O amor é a ausência de julgamento.

E nós nos julgamos todos os dias, consequentemente julgamos os outros. Também por isso, a humanidade não está nem remotamente perto de compreender a essência do verdadeiro amor.

Pois até chegarmos ao amor próprio 100%, não chegaremos ao próximo nível que é amar o outro como parte de nós mesmos 100%. 

Sintonização com as Chamas Sagradas

Através do conhecimento sobre cada um dos 7 raios, suas potencialidades e desafios, você se torna apta(o) para ser iniciada(o) em cada um deles.

E à partir desta iniciação, você integra os elementos necessários para começar a trabalhar conscientemente e efetivamente, com a chama cósmica ou as chamas com as quais você mais sente afinidade e assim, pode avançar em seu processo de se tornar mestre em cada um dos aspectos de manifestação da Fonte.

E se você deseja ser iniciado aproveite pois as vagas são limitadas e clique no botão que está aqui abaixo “Quero me Sintonizar com as Chamas Sagradas”

Daqui lhe enviamos sempre as energias do amor e da luz, para que você sinta o quanto é amado e apoiado sempre a expandir ainda mais a sua própria luz.

Você pode compartilhar esta mensagem em seu blog desde  de que mantenha os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original.  Gratidão

Nossos vídeos mais recentes

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?