CAVERNAS DE CRISTAL ADAMUS SAINT-GERMAIN

canalizado através de Geoffrey Hoppe

NOTA IMPORTANTE: Esta informação provavelmente não é para você, a menos que você tome total responsabilidade pela sua vida e criações. 

Caminhada dos Sonhos às Cavernas de Cristal 

LINDA: Então, enquanto Geoffrey se prepara para canalizar Adamus, convido cada um de nós neste momento a tomar uma boa respiração profunda. Adamus sempre a chama de boa respiração profunda. 

Essa é uma respiração que é consciente e te preenche. Flui com você. E quando você realmente respira profundamente, você está escolhendo a vida.


Com isso, eu convido a cada um de nós a tomar uma respiração bem profunda. E enquanto respiramos, eu convido a cada um de nós a sentir este potencial para as Cavernas de Cristal da Abundância, para realmente respirar e se abrir para essa experiência neste momento presente. 

Dar-se a permissão, de verdade, com cada respiração e permitir que ela te preencha, flua com você. 

Quando você toma uma boa respiração profunda, você se abre para Adamus e abre seus sentidos. Nós abrimos todos os nossos sentidos. 

A música vai tocar, e eu te convido, enquanto você ouve a música, a respirar a música. Sinta, sinta, ouça-a. 

(a música começa) 

Permita que a música faça parte dessa experiência, dessa abertura, dessa respiração. 
Então, por favor, cada um de nós, fique com a respiração, essa respiração profunda e consciente. 

Respire… respire e receba. 
Respire… respire… 

♪ (a música continua) ♪ 

ADAMUS: Eu Sou o que Sou, Adamus do Domínio Soberano. 

Bem-vindos a este Caminhada dos Sonhos às cavernas de cristais. 

Vamos respirar fundo enquanto começamos esta jornada. Eu vou conduzir uma pequena discussão e falar algumas coisas antes de realmente entrarmos na Caminhada dos Sonhos. 

As Cavernas de Cristais 

Eu já falei sobre as cavernas de cristais antes. Há literalmente vinte e uma cavernas de cristais físicas ao redor do mundo, e mais uma bem no centro deste planeta. Alguns pensam que o centro da Terra é composto apenas lava derretida, mas na verdade ele é um enorme cristal, um cristal que foi implantado aqui quando este planeta era apenas uma rocha, antes que houvesse qualquer energia vital real aqui. 

O cristal no centro da Terra mantém um equilíbrio, mantém o fluxo da vida, mantém a conexão deste reino com os outros. E agora há mais vinte e uma Cavernas de Cristais ao redor do mundo. Não é tão importante saber exatamente onde eles estão, mas mais uma questão de entender por que essas Cavernas de Cristais estão lá, o propósito que elas servem, o que realmente está nelas. 

A energia contida nas Cavernas de Cristais foi trazida a este planeta por causa do desejo que humanos como você, manifestaram ao dizer: “É hora de termos mais energia neste planeta. É a hora de termos esta energia que levará os indivíduos e este planeta ao seu próximo nível” – esse nível é da Nova Terra, uma Terra de consciência, uma Terra de abundância, uma Terra de esperança. 

Agora, como você sabe, agora estamos nesse tempo de união da velha Terra com a nova. Você está muito familiarizado com a velha Terra. Você teve muitas vidas nela. Você está muito familiarizado, quando lê as notícias ou entra na Internet, sobre a consciência e as ações da velha Terra e das pessoas que ainda estão em uma consciência limitada. Você vê guerras e violência. Vê a pobreza. Vê fome. Estas são coisas da velha Terra. 

Depois, há a visão da Nova Terra, um lugar onde há abundância total, há consciência clara, aberta e livre, e não há mais guerra, onde a criatividade e a arte são as forças orientadoras do desenvolvimento e evolução dos seres com alma.

Existe um grupo de humanos que pediu que mais energia viesse a este planeta para que este salto pudesse ser dado rumo à Nova Terra. Se a Nova Terra realmente coexistir com esta velha Terra, se a Nova Terra basicamente criar tal consciência a ponto delas se integrarem, de trazer a velha Terra para dentro dela, purificando-a e limpando-a, ou se eles permanecerem como dois lugares separados, no fundo isso não importa.

Mas foi um tempo em que se trouxe mais energia para este planeta. Que partiu do desejo profundo de um pequeno, mas muito importante grupo de humanos de toda parte do mundo que disse: é chegada a hora. 

Isso literalmente trouxe um tipo de energia cósmica, uma energia cristalina para este planeta, um planeta que usa principalmente o que poderíamos chamar de energias terrestres, densas, relativamente lentas, que não são particularmente eficientes.

Mas esse chamado desse grupo de humanos trouxe a este planeta um tipo inteiramente novo de energia. E ela chegou a este planeta contida nestas vinte e uma cavernas de cristais localizadas ao redor do mundo, e cada uma dessas cavernas está conectada ao núcleo do cristal, o cristal da força vital deste planeta.

Em cada uma dessas cavernas existem cristais de verdade, gemas muito preciosas – alguns tipos de gemas que são encontradas aqui na Terra e outras que jamais foram vistas por olhos humanos – porque os cristais têm uma bela maneira de ser um depósito de energia e também de ressoá-la. 

Os cristais foram usados no tempo da Atlântida para armazenar energia até que ela fosse chamada pela consciência. Existe algo chamado eletricidade, que fornece energia ao seu planeta, mas nos tempos da Atlântida eram os cristais que cumpriam este papel, alguns dos cristais originais que foram semeados nesta Terra para dar a ela a sua força vital. 

E estes cristais, no tempo da Atlântida, também tinham uma maneira de trazer energia dos outros reinos, trazendo-a de uma forma muito graciosa para esta dimensão e armazenando-a até que os humanos da era Atlante a invocassem para trabalhar para eles, para criar luz, para mover objetos. E tudo foi feito sem danificar ou destruir o meio ambiente, sem qualquer tipo de poluição. Isso foi feito com a intenção e a consciência dos humanos que desejavam essa energia. 

Após os tempos da Atlântida, quando os seres humanos foram (submergiram na) para a segurança e o refúgio do subterrâneo porque a superfície da Terra era tão violenta, havia cristais que ainda estavam enterrados da sementeira original dos anjos deste planeta, cristais que iluminavam grandes cavernas, cidades subterrâneas.

Estes cristais foram usados não apenas como fonte de luz, mas eles foram usados para o cultivo. Eles foram usados para purificar a água. Eles foram usados para limpar todos os resíduos produzidos nessas cidades subterrâneas. E por muito, muito tempo, esses cristais forneceram a energia, o que vocês chamariam agora de poder, para aqueles que viviam sob a superfície da Terra. 

Mas mesmo depois de um tempo, esses cristais começaram a perder seu poder, perder sua energia e sua dinâmica, porque estava na hora dos humanos – os humanos que emergiriam do plano subterrâneo – estava na hora dos humanos aceitarem o poder, aceite a energia dentro deles, o que eles fizeram, até certo ponto.

Eles ressurgiram na superfície da Terra. Eles utilizaram a energia do sol. Mais tarde, começaram a utilizar energia do que vocês agora chamam de combustíveis fósseis, do petróleo e de algumas outras fontes. 

Mas agora é chegada a hora, para aqueles humanos que estão prontos, aqueles humanos conscientes, aqueles humanos que têm consciência e compaixão, de trazer um nível de energia completamente novo para este planeta. Uma energia que não vem apenas das Cavernas de Cristal, porque na realidade a energia nas Cavernas de Cristal está aqui para facilitar o movimento do planeta inteiro em direção a uma Nova Energia, uma nova consciência, uma nova era.

Mas estas energias nas Cavernas de Cristais também ajudam a inflamar, a evocar as próprias energias que você tem dentro de si. 

Todos vocês são seres de consciência – seres de consciência. Eu já disse isso muitas vezes, mas sua consciência não contém energia e não precisa de energia. Consciência é percepção sensível (inventei agora hahaha). Consciência é o Eu Sou.

Você usa energia para expressar, construir, criar, desfrutar das suas criações. Usa energia para criar o universo físico. Usa a energia em sua vida cotidiana para energizar, mover todo o seu corpo, constantemente usando energia como um modo de experiência e expressão. 

Você tem dependido de um tipo de energia bastante bruta até agora. Você simplesmente não sabia que havia outro jeito. Presumiu que, para ter energia em corpo, deve respirar, beber água e comer, e para ter energia para automóvel ou para suas casas, precisa de eletricidade ou combustível. Mas agora entramos em uma nova era em que a energia vem de dentro. 

O propósito real das Cavernas de Cristais, além de ajudar este planeta a entrar em uma nova era, o propósito real é lembrá-lo de ressoar de dentro do seu ser as energias cósmica e cristalina e as centrais que já estão bem aqui, dentro de você. 

Essas energias foram invocadas a estar na Terra e elas estão armazenadas nessas vinte e uma cavernas de cristal por todo o planeta, à espera de seres humanos conscientes e que estejam prontos.

Essas energias cristalinas, você poderia dizer, são suas, e são tão abundantes que jamais acabarão. Você pode ter o quanto quiser. E pode senti-las o quanto quiser. Há tanta abundância nessas energias, que foram trazidas até aqui pelo desejo dos humanos, e está disponível, em grandes quantidades, para todos. 

O propósito desta Caminhada dos Sonhos é que você se familiarize e esteja confortável com estas energias; permita-se senti-las mais uma vez; deixe que elas toquem as energias cristalinas e na essência do próprio ser; deixe que elas te mostrem que há uma abundância de energia aqui mesmo neste planeta. Não estão fora, mas sim aqui, disponível para todos que estejam prontos. 

Você está pronto? 

Isso me leva à minha próxima questão. Você está pronto? Você está pronto? 

Agora, eu ouço os Shaumbra o tempo, e outros na jornada espiritual, constantemente dizendo que estão prontos, constantemente querendo mais. Mas vou questionar isso daqui a pouco. 

Você está pronto? OU seja, antes de mais nada, antes de ir mais adiante com esta Caminhada do Sonho, quero que você veja, assista e absorva o que foi feito na Clínica de Abundância. É grátis, está disponível no site do Círculo Carmesim. Assista-a, porque é uma parte tão importante na compreensão da energia e da abundância. 

Eu recomendo que você volte agora para ver esta Clínica da Abundância antes de ir mais adiante com esta Caminhada dos Sonhos. Você pode voltar aqui a qualquer momento. 

Em segundo lugar, você está pronto? Agora, eu sei que você vai dizer que sim. Eu sei que você vai dizer que é justamente isso que estava esperando. Vai se sentir como se fosse uma das pessoas que pediram para que estas energias, provenientes de todas as partes do cosmos, chegassem até essas vinte e uma Cavernas de Cristais.

E, sim, isso é verdade, até certo ponto. Mas, como apontei em nossa recente Clínica da Abundância, o que aconteceria se você repentinamente recebesse uma grande quantidade de energia em sua vida? O que você faria com ela? 

Eu também disse na Clínica da Abundância que se você der um milhão de dólares a uma vítima, daqui a seis meses, um ano, ela estará com uma dívida de dois milhões de dólares, porque elas vivem dentro de certos padrões, porque têm um certo tipo de consciência – uma consciência de vítima. Elas realmente não entendem como a energia funciona. Elas não entendem o que é consciência. 

Então, de repente, você dá a uma vítima a um milhão de dólares, ela ganha o jackpot ou a loteria, e dentro de um período muito curto de tempo, eles vão levar esse milhão de dólares e ela vai usar esse dinheiro – que é apenas energia – na sua vida, e vai administrá-lo a partir de todos os, pode-se dizer, os maus hábitos que ela tem. Vai administrá-lo com todas as suas fraquezas. Vai usá-lo para sustentar o seu papel de vítima. Vai escorrer pelas mãos. 

Vai descobrir que há pessoas em sua vida que estão se alimentando dela, fazendo-a se sentir culpada, fazendo-a se sentir infeliz. E depois de seis meses ou talvez um ano, ela estará com uma dívida maior ainda do que antes. Mas não apenas isso, ela ficará deprimida, com raiva, e irá se enterrar cada vez mais em sua própria escuridão, em seu próprio senso de ser uma vítima. 

Então, antes de dizer “Sim, estou pronto para receber as energias das Cavernas de Cristais”, eu vou pedir para você dar uma olhada em como sua vida está agora. E se de repente você recebesse uma enorme infusão de energia?

E isso poderia vir em forma de dinheiro. Poderia vir em forma de saúde. Poderia vir até em forma de alguns tipos de percepção sensível. Poderia vir de muitas formas diferentes. Mas e se você recebesse isso em sua vida agora? O que você faria com isso?

E antes que você responda, deixe-me dizer algo, há uma parte de você que é absolutamente sincera, uma parte de você que pode se sentir e até mesmo imaginar-se abundante, ter uma boa casa, ter um bom carro, ser capaz de fazer as coisas que você quer, seja começar um negócio, viajar ou trabalhar como professor para ajudar os outros.

Há aquela parte de você que eu estou muito consciente disso. Mas isso, poder-se-ia dizer, muitas vezes, e para muitas pessoas, fica um pouco em segundo plano. 

O que fica na fica em primeiro plano é ser vítima, fingindo que não sabe as respostas, fingindo que está perdido, fingindo que há conspirações acontecendo ao redor do mundo; fingindo que tem uma família ruim, que teve uma educação ruim, que está muito, muito ferido; fingindo que você pode até mesmo fazer algo muito negativo ou ruim caso tenha muita energia disponível. E muitas vezes esses atributos estão em primeiro plano. 

Enquanto essa bela parte sua, a parte compassiva e carinhosa está presente, muitas vezes todas essas outras questões tomam a frente. E são nelas que a energia bate primeiro, porque são a sua fachada. São suas barreiras. Formam uma espécie de escudo. Isso é o que você transmite, e é onde a energia bate primeiro. 

Então, se você ainda é uma vítima ou acha que não está pronto para a abundância, mas assim mesmo acha que vai tentar, se ainda tem certeza do que faria com toda essa energia, se não está realmente comprometido em viver, se não se comprometeu a ficar aqui neste planeta, se não está comprometido consigo mesmo, com a sua consciência Eu Sou, é isso que aquela energia proveniente das Cavernas de Cristais vai encontrar isso primeiro, porque é isso que você põe em primeiro plano. 

Ela simplesmente vai acentuar isso. Vai agravar isso. Vai encher isso de energia. E é por isso que eu digo, antes que você diga que está de fato pronto para essa experiência com as energias de cristal, dê uma boa olhada em si mesmo – seu equilíbrio, seu amor de si mesmo, a capacidade de se perdoar completamente. Perdoar no sentido de viver no momento Presente, em vez do passado. Sem habitar questões e circunstâncias do passado, e entender que o novo pode surgir agora mesmo. 

Respire fundo e, meus caros amigos, sintam se estão realmente prontos para ter esse nível de energia em sua vida? Você está pronto para a verdadeira abundância? 

Só você pode responder isso. E só você pode liberar coisas como ser uma vítima, fingir que não sabe a resposta, fingir que todo mundo está criando sua realidade; que você é simplesmente o passageiro em um carro em colisão; fingindo que outras pessoas direcionando a sua vida.

Porque se você receber esta poderosa (potente?) energia vinda das Cavernas de Cristais, se você recebê-la e não estiver pronto para a verdadeira mudança em sua vida, que eu chamaria de mudança quântica em sua vida, ela simplesmente aumentará os problemas e outras questões que já existem. 

Então, antes mesmo de começarmos esta Caminhada dos Sonhos, eu vou pedir para você tomar uma respiração bem profunda. 

Tome uma boa respiração profunda. 

Uma escolha 

Agora, se neste momento há problemas em sua vida como de se sentir como uma vítima, se há problemas em sua vida como de velhas feridas do passado, sentimentos de ser indigno, falta de amor por si mesmo, você pode mudá-las agora mesmo – sem processar, sem lutar contra elas, sem pensar, sem lutar contra nada. 

Você pode fazer uma escolha muito simples e profunda, dentro de si, e deixar tudo isso de lado, veja, porque várias dessas coisas não passam de uma ilusão. Muitas delas são velhas crenças. Muitas delas são coisas que você aceitou em sua vida, mas que não são realmente suas. 

Você pode fazer essa mudança agora mesmo. É tão simples como respirar fundo e liberar tudo o que já não lhe pertence, liberar as fachadas, abandonar esses desequilíbrios. 

No momento em que você faz isso, no momento em que você faz uma escolha muito genuína e profunda dentro de si mesmo, tudo começa a mudar. Talvez não haverá raios e trovões, ou desfiles, assim, de repente. Mas as energias começam a mudar.

Por quê? Porque houve uma mudança na sua consciência. Porque você está disposto a abrir sua consciência, você está disposto a aceitar a responsabilidade por si mesmo, sua vida, suas criações, de repente, todas as energias começam a mudar. Elas se realinham. Elas mudam a maneira que os padrões entram em sua vida. 

Agora, isso pode significar que haverá muitas mudanças pela frente. Mudança em coisas como empregos, relacionamentos e sua saúde. Mudanças que a mente humana pode não necessariamente gostar no início, porque muitas vezes o humano apenas tentará permanecer dentro dos padrões antigos, mas talvez de forma um pouco menos dolorosa. 

Mas estou falando de mudanças – profundas mudanças – em sua vida, com a compreensão e a confiança de que tudo o que acontece, a partir de agora, está relacionado à sua iluminação e à sua abundância, sua consciência. Não existem erros. Não existem acidentes. Não há nada que entre na sua vida que não seja absolutamente apropriado a partir deste momento. 

Então respire fundo, e eu pergunto, você está realmente pronto para ir além? Para ir além da consciência limitada, da abundância limitada, da alegria limitada. Você está pronto para ser livre em sua própria vida? 

Sem apenas sentir ou pensar nisso.

Quando digo, você está pronto para a verdadeira liberdade, sinta-a vindo de dentro.

(pausa) 

E quando você estiver pronto, e apenas quando estiver pronto, então me acompanhe nesta Caminhada dos Sonhos às Cavernas de Cristais.

Caso você não esteja preparado, simplesmente pause ou pare este vídeo (ou a leitura) agora mesmo.

Tire um tempo. Tire um tempo para ponderar se está verdadeiramente pronto para liberar essas coisas em sua vida que você tem mantido no plano principal, as coisas que vem te limitando, te escondendo, te impedindo estar na vida de verdade. 

Volte somente quando você sentir bem lá no fundo, que está pronto, aconteça o que acontecer; que você está pronto para seguir em frente, porque, meus caros amigos, nesta Caminhada do Sonho, você vai trazer uma tremenda quantidade de energia para sua vida. Uma tremenda quantidade de energia que vai inflamar tudo dentro de você e, certamente, eu não acho que você queira apenas tornar seus problemas antigos ainda maiores. 

Eu acho que você quer trazê-la para a parte mais profunda que há em você, as mais profundas imaginações e sonhos de liberdade e abundância e alegria em sua vida.

E especialmente, se você não tem certeza se quer ficar aqui, ficar neste planeta, se você ainda está em cima do muro, se perguntando, caso você seja daqueles que pensam: “Bem, se eu tivesse um milhão de dólares, eu Eu seria muito mais feliz ao ficar aqui. Se eu tivesse um milhão de dólares, tenho certeza que gostaria de estar aqui.”

Se você tivesse um milhão de dólares, você provavelmente irá gastá-lo com seus velhos padrões.

Quando você está realmente, verdadeiramente pronto, quando você liberou todos aqueles problemas que estão no plano principal da sua vida, quando você está verdadeiramente pronto para deixar a energia entrar em sua vida com a paixão de Kaikho, com a paixão pela alegria de viver, com a paixão pela vida abundante – a abundância a qual você não precisa trabalhar para ter; é só aí, – e apenas aí, que você vem comigo nesta Caminhada dos Sonhos. 

Vamos respirar profundamente agora, para aqueles que estão prontos para caminhar adiante, aqueles que estão prontos para receber a verdadeira energia que corresponde à sua consciência bela e profunda, aqueles que estão prontos para receber o que verdadeiramente pertence a eles. 

Vamos respirar fundo enquanto começamos a Caminhada dos Sonhos.

Viagem às Cavernas de Cristais 

(a música começa) 

Existe essa coisa chamada Cavernas de Cristais. Elas estão repletas de energias abundantes do cosmos, dos reinos cristalinos e dos reinos cósmicos. Energias que foram trazidas porque há humanos suficientes neste planeta que desejam ir para o próximo nível. 

Essas energias vem se acumulando nessas vinte e uma cavernas de cristais e suas cores são vermelho e roxo, verde e dourado, branco e prata. Quase todas as cores que você poderia imaginar e cores que o olho humano e a mente humana jamais poderiam imaginar. 

Essas energias estão fluindo para este planeta a partir dos outros reinos há décadas, porque existem humanos suficientes neste planeta fazendo a escolha pela Nova Terra. Estas energias vêm sem filtro, impassíveis. Estas energias vêm em alguns dos seus estados mais puros. 

Até agora tem sido difícil para estas energias virem até este planeta, para esta densidade. Mas agora há consciência suficiente para que elas possam fluir com pouca ou nenhuma redução em sua vibração, em sua clareza. Elas foram armazenadas nas vinte e uma cavernas de cristais, acumularam-se lá. Ah, elas estão vivas. Elas estão brilhando e estão prontas para aqueles que também estão prontos. 

Eu fiz uma Caminhada do Sonho anterior às Cavernas de Cristal, algo que era apenas áudio, algo para você se familiarizar com as energias, saber que elas estão lá. Pouquíssimas pessoas realmente foram até lá. Elas pensaram sobre isso. Elas sonharam com isso. Elas pensaram em riquezas. Ah, elas pensaram em ganhar na loteria.

Eles pensaram em, de repente, receber uma herança de um parente perdido há muito tempo. Mas pouquíssimas realmente foram lá para experimentar como essas energias cristalinas são.

Pouquíssimas realmente foram lá sem uma agenda. 

Algumas foram lá pensando que iriam encontrar mil dólares. Quão limitado. Por que apenas mil?

Alguns foram até lá pensando que resolveriam algum pequeno problema em sua vida, em vez de irem de maneira completa, plena e amorosa. 

Esta Caminhada dos Sonhos na qual estamos prestes a embarcar é um pouco diferente. 

Peço-lhe que respire fundo e se junte a mim, esteja comigo e com todos os outros que estão realmente prontos para ter essa energia abundante em suas vidas, sem desculpas. 

Não estamos fazendo testes com a energia. Não a estamos testando para ver se você gosta ou não. Ela abrange tudo. Ela é sua. 

Junte-se a nós enquanto nos preparamos para sentir essas energias, para receber estas energias, para conectar essas energias com as energias que estão lá dentro de você, que já estão dentro de você – as energias centrais, a energia Eu Sou

E uma breve revisão antes de nos aprofundarmos nessa Caminhada do Sonho: vocês têm energias centrais, energias Eu Sou que estão constantemente respondendo à sua consciência.

Lembre-se, a consciência não tem energias em si, mas usa energias. Ela evoca energias tanto para experiências de falta como de abundância, para experiências de saúde ou doença. São apenas energias trabalhando, e tudo é parte da experiência. 

Você tem energias centrais que fazem parte do seu Corpo de Consciência que não podem ser tiradas de você, que são constantes, que estão sempre lá. Mas quando uma pessoa está em limitação, quando ela não está se permitindo verdadeiramente ser livre, essas energias centrais evocam apenas uma pequena quantidade de energia. Este núcleo da consciência está trazendo para si apenas uma pequena quantidade de consciência. 

Então, antes de continuarmos, vamos respirar fundo e peço que sintam a sua consciência. 

A consciência não está contida em nenhuma parte específica do corpo. A consciência não é apenas seus pensamentos intelectuais ou emocionais. A consciência é você. É a percepção consciente. 
A consciência é você. É o Eu Sou.

A consciência está sempre ali. Está sempre brilhando, mas na maior parte das vezes, o ser humano e as outras espécies podem se bloquear da consciência. 

A consciência não necessariamente cresce nem evolui. Ou seja, não é como você acumula mais e mais consciência. A consciência está sempre ali. É quanto você se está permitindo ter uma percepção consciente. É quanta sabedoria você está se permitindo extrair das experiências em sua vida. 

Veja, muitas vezes, alguém tem uma experiência, mas começam a se prender às emoções. Começam a se prender às feridas. Começam a se prender a uma visão muito distorcida do que de fato aconteceu. E quando fazem isso, ficam realmente emaranhados. Já não trazem mais sabedoria para suas vidas. 

A sabedoria não faz necessariamente engrandecer a consciência. A sabedoria é trazida à alma, ao Eu Sou, e o faz mais completo. 

Por isso, por favor, libere esse pensamento de que você pode desenvolver sua consciência, mas, em termos humanos, pode-se dizer que ela pode se aprofundar, ser mais significativa, mais amorosa. 

Assim vamos começar com a percepção sensível, a consciência – consciência nua e crua. A consciência em si é bem simples. A consciência não está em saber todos os detalhes e fatos e histórias. Não tem a ver com adivinhar o futuro. Não é a mente.

Consciência é a consciência e ela começa com a percepção sensível – a consciência mais simples e básica – “Eu existo. Eu Existo.” 

“Eu Existo.” Há tanta simplicidade e amor nisso. 

Tome uma respiração profunda na consciência do “Eu Existo”

(Pausa)

Seres com alma vindos de toda da criação, mas particularmente aqui na Terra, tendem a limitar sua consciência. Elas a fecham. A encobrem. Colocam barreiras ao seu redor porque às vezes a consciência é tão intensa que simplesmente não conseguem lidar com ela, especialmente se houver uma multitude de feridas emocionais e de pensamentos limitantes. 

Assim, de certa forma, você poderia dizer que os seres com alma colocam a si mesmos em uma prisão que pertence a eles, limitando suas consciências, limitando a si mesmos, a ponto de se esquecem que o fizeram. 

Eu peço a você que tome uma respiração profunda na sua consciência, no “Eu Existo. Eu estou aqui neste momento.” 

Tome uma respiração profunda na liberdade da sua consciência, na abertura da sua consciência.

Tome uma boa respiração profunda. 

Consciência – algo que a mente jamais compreenderá. Ela é uma sensação. É uma experiência.
Consciência – o estado puro do Eu-Ser. 

É esta consciência que atrai a energia. A energia que é usada para criar a realidade, passar pela experiência, sentir a si mesmo e, por fim, destilar a sabedoria, destilar toda a experiência na sabedoria que é trazida de volta à consciência. 

Tome uma boa respiração profunda boa e relaxe na sua consciência, em seu ser por inteiro, nesta percepção sutil simples. – “Eu Existo.”

(Pausa) 

Tome uma respiração profunda – “Eu Sou o que Eu Sou.” 

E agora vamos dar início à parte principal (verdadeira?) desta Caminhada do Sonho. 

Com essa consciência, sinta as Cavernas de Cristais enterradas profundamente na Terra onde ninguém as encontrará – ninguém que venha com intenções erradas, nenhum caçador ou desbravador de tesouros. Estas Cavernas de Cristais são para os puros de coração, para esses que estão prontos para receber energia, um tipo de energia que não haviam sentido ou recebido há éons do tempo. 

Eu peço que você sinta a matriz criada por estas vinte e uma Cavernas de Cristais e o núcleo de cristal da Terra – como se comunicam umas com as outras, como conversam entre si, como continuam a trazer novas energias cósmicas e cristalinas para este planeta. 

Sinta suas cores. Sinta seus sons. Sinta seus aspectos multidimensionais. 

(Pausa) 

As energias foram evocadas por aqueles que estavam prontos para a era da Nova Energia. 

Hoje, em vez de irmos às cavernas de cristais, vamos deixar que elas venham até nós, porque é assim que a energia, de fato, funciona. Vem até você quando se está pronto. 

Por isso, não vamos sair caminhando a lugar nenhum. Esta experiência – a Caminhada dos Sonhos das Cavernas de Cristais – trata-se de deixá-las vir até você. 

Respire fundo e, muito lentamente, sinta essa beleza, sinta a magnificência dessas energias, energias que estão armazenadas em belos cristais, brilhando nas profundezas da Terra, energias que estavam apenas esperando que alguém as invocasse. 

De certa forma, isso é um pouco como o Rei Arthur. Aquela espada estava esperando pelo escolhido, pelo puro de coração, arrancá-la da pedra. Outros tentaram antes de Arthur. Somente Arthur, com sua intenção pura, Arthur com um compromisso consigo mesmo, Arthur com seu Kaikho ou paixão verdadeira foi capaz de puxar a espada da pedra sem qualquer esforço. 

E para aqueles que estão prontos para as cavernas de cristal, para aqueles que estão prontos para receber, aquelas energias começam a fluir. 

Elas correm através do tempo e do espaço. Fluem com graça e facilidade. 

Você não precisa se esforçar para atraí-las. Não precisa forçar nada. Tire um momento para sentir, pois elas estão chegando agora. 

Estão chegando pelo ar. Estão chegando através das dimensões. 

Elas vêm até aqueles que se permitem ser dignos. 

Vêm àqueles que abaixaram suas defesas, suas fachadas, seus problemas antigos. 

Vêm àqueles que são puros de coração, que estão permitindo a mudança em sua vida; aquele que não teme trazer quantidades tremendas de energia em resposta à sua consciência. 

(Pausa) 

Enquanto você inspira profundamente, provavelmente sentirá cores e sons. Pode sentir um pouco de desconforto, mas se você continuar a respirar na pureza da sua consciência livre, começará a sentir que estas energias não estão te agridem ou sobrecarregam. Magníficas sim; abundantes, absolutamente. 

E elas começam a vir até você com seu calor, sua beleza, em ondas suaves. Para não te sobrecarregar. Para não o alarmar, mas para domar ondas. 

Deixe-se respirá-las. Deixe-se embeber nelas. 

Veja, isso acontece porque você deixou de ser uma vítima, de sentir-se menos do que perfeito, de sentir que não é merecedor, porque permitiu deixar tudo isso ir, estas energias não oferecem nenhuma resistência. Não há nada dentro de você que resista a elas. Não há fachadas. Não há barreiras ou escudos à sua frente. E por isso você pode recebê-las abertamente.

Agora, o importante é não deixar a mente divagar sobre para onde elas devem ir, ou o que elas precisam fazer, e certamente não tentar regulá-las, controlar o seu fluxo. Enquanto estamos aqui nesta Caminhada dos Sonhos, deixe elas virem até você. Deixe-se respirá-las. 

(Pausa) 

É como uma massagem energética que vem até seu corpo. 

(Pausa) 

À medida que elas vêm, também limpam as energias obstruídas. 

(Pausa) 

Elas limpam os traços energéticos da dúvida, da falta de confiança e da falta de amor. Veja, porque você fez uma escolha consciente de deixar ir todas estas coisas velhas, as energias das Cavernas de Cristais vêm para limpar o velho resíduo, as sombras do passado, as sombras da limitação e da falta de liberdade.

Respire fundo e deixe essas energias lhe servirem graciosamente.

Tome uma respiração profunda. Você está pronto. Se você chegou até aqui, está pronto. 

Respire fundo e receba estas energias. 

Veja, o Mestre permite que as energias lhe sirvam. Aqueles que não são Mestres, que estão meio que com um medo das energias. Tentam controlar a energia. Limitam a energia. Desperdiçam energia. 

Aqueles que não são Mestres estão constantemente em conflito com a energia, querendo mais, mas realmente sem entender como usá-la, querendo mais, mas, ao mesmo tempo, tendo medo. Mas não, o Mestre permite que as energias lhe sirvam. 

Um Mestre nunca tem medo da energia, nem de sua própria nem da de outra pessoa. 

Um Mestre entende que toda a energia está ali para servi-lo – para servir ao seu coração, para servir ao seu Kaikho, sua paixão, para servir às suas criações. 

Então o Mestre senta em paz com um sorriso no rosto, permitindo que as energias o sirvam. 

Você, o Mestre, aqui nesta Caminhada dos Sonhos, deixando as energias das Cavernas de Cristais virem até você, subindo, vindo de baixo do chão, vindo dos confins das vinte e uma cavernas, e servindo a você…. graciosamente. 

O que é a graça? É quando você permite que as energias o sirvam. Sem duvidar, sem temer, sem contê-la, sem jamais ser presunçoso com relação ao que as energias supostamente farão. Você vê, porque as energias estão respondendo à sua consciência, não aos seus pensamentos.

Com frequência os pensamentos vêm de um espaço de limitação. Os pensamentos vêm de um lugar onde há muito pouca liberdade. Mas a consciência – a consciência, o verdadeiro Eu Sou – permite que as energias lhe sirvam, estejam sempre lá, fluam para dentro e para fora. 

Tome uma respiração profunda e receba-as destas vinte e uma cavernas.

Há energia em abundância para todos aqueles que estiverem prontos, mais do que suficientes. 

O Mestre compreende que a energia não é poder. Não há nenhuma necessidade de poder. 

O Mestre compreende que a energia não o faz maior. Simplesmente o torna mais consciente e relaxado. 

As energias não os tornam super-humanos. Certamente não, as energias que estão vindo até você neste momento, ajudam-no a compreender a verdadeira natureza do Eu Sou. 

As energias que vêm dessas vinte e uma cavernas de cristais, vêm aqui para lhe servir, ao seu coração e ao desejo da sua alma – o desejo pela verdadeira liberdade. 

Então estas energias vão em sua direção e elas te libertarão. Elas vão libertar você. Eles vão limpar tudo o que ainda está preso. 

As energias que vêm até você, elas te libertarão. 

Eles lhe servirão em suas verdadeiras criações – não nessas criações humanas limitadas e mentais, mas nas verdadeiras criações – A alegria de viver, a expressão da vida, a experiência da vida. 

Respire fundo e permita que estas energias venham e o sirvam, ao Mestre. 

(Pausa) 

Há vinte e uma cavernas que trouxeram essas energias centrais e cristalinas, cada uma com atributos um pouco diferentes, um equilíbrio diferente, cada qual fornecendo um espectro de energia variante ou diferente. 

Mas quando você, caro Mestre, permanece neste belo espaço, recebendo, e invoca energias de todos as vinte e uma, elas vêm até você. Eles se harmonizam com esse cristal central no centro desta Terra. 
Então você toma uma respiração profunda e deixa-as vir até você, de forma aberta e livre. 

O Mestre não se preocupa com como ou quando elas trabalham, porque as energias estão respondendo perfeitamente à consciência. 

O Mestre não limita as energias, ele apenas permite. 

Sinta estas lindas energias. 

(Pausa) 

Tome uma respiração profunda e receba-as, sem expectativa e sem limitação. 

(Pausa) 

Elas vêm até você. 
Vêm para lhe servir. 

Não há nada que você necessite fazer agora, à excepção de apenas receber abertamente o que é seu, de direito. 

Inspire profundamente. Inspire apaixonadamente. Respire no seu corpo e na sua mente. Inspire profundamente na consciência “Eu Existo” e receba. 

(Pausa) 

Receba abertamente sem culpa ou vergonha. 
Receba como um Mestre. 

(Pausa) 

O passado não importa. Os antigos padrões não importam mais. Não importam mesmo. 

O que quer que tenha acontecido antes, qualquer coisa que tenha acontecido, não importa mais. Apenas este momento importa. Apenas os potenciais importam. 

Falando sobre potenciais, o que acontece quando você está aqui como um Mestre, permitindo que as energias o sirvam abertamente, amorosamente, de repente, meus caros amigos, potenciais – potenciais superiores, mais grandiosos, mais graciosos e verdadeiramente mais prazerosos – começam a se abrir. Eles foram mascarados no passado por potenciais limitados baseados na consciência limitada que você teve de si mesmo. 

Mas quando você fica aqui neste momento, recebendo, amando a si mesmo, de repente eles mudam completamente. Os limitados, os mais escuros, os potenciais mais densos, eles começam a se mover cada vez mais longe, quase desaparecendo no horizonte.

De repente, os potenciais de alegria e abundância, satisfação, felicidade, começam a tomar a frente. Eles começam a se tornar óbvios. Os potenciais para o que poderia acontecer hoje mais tarde, amanhã, no próximo mês ou em cinco anos, esses potenciais superiores, eles vêm, tornando-os muito mais fácil de serem escolhidos. 

Quando digo potenciais, não estou falando em detalhes, datas ou eventos específicos. Eu estou falando de potenciais, experiências, coisas que você experimentará em sua vida. Agora eles se aproximam, são mais fáceis de escolher, mais fáceis de abraçar em sua vida. 

Tome uma respiração profunda 

(Pausa) 

Respire fundo o “Eu existo, Eu Sou o que Eu Sou”, com a certeza de que a experiência desta Caminhada do Sonho é muito real. Você estava pronto para isso, sabia que estas energias das Cavernas de Cristais chegariam até a sua vida. 

Você não vai abusar ou utilizá-las mal, e também não são nada que se possa simplesmente dar a outra pessoa. São suas. Todas suas. 

Tome uma boa respiração profunda. 

(Pausa) 

As energias destas Cavernas de Cristais estão sempre aqui, mas o mais importante é que durante esta Caminhada do Sonho elas acenderam as energias que já estavam dentro de você. 

Ao sentir estas energias das cavernas de cristais, pôde-se lembrar que já as tem dentro de si. 

Tome uma respiração profunda, permitindo o núcleo, o cristal e as energias cósmicas que já estão dentro de si virem à tona. 

Elas esperaram – tudo isso estava esperando – você se sentir pronto, fazer esta escolha consciente e clara. 

Agora, não pense sobre isso. Continue com a sua vida cotidiana. Continue com a sua nova vida. Você não precisa pensar sobre isso. Não precisa se estressar com isso. Permita que estas energias sirvam-no a cada respiração. Saiba que elas estão lá em tudo que você faz. Estão lá em cada pensamento que você tem, cada sentimento que você tem. 

Saiba que estas energias de cristal do Eu Sou tomaram frente. 

Tome uma respiração bem profunda na beleza desta Caminhada do Sonho e na beleza do seu permitir. 

Com isso, meus caros amigos, foi um prazer estar aqui com vocês nesta comovente e profunda Caminhada dos Sonhos. 

Eu Sou o que Eu Sou, Adamus, vindo até vocês diretamente das Cavernas de Cristais. 

Obrigado. 

LINDA: E com isso, convido a cada um de nós a permanecer com a energia, se assim você escolher, permanecer no fluxo, para permitir os potenciais. Tome uma boa respiração profunda, como sempre falamos. Respire profundamente no fluxo. Escolha a abundância para si. Respire com tudo que você é e permaneça com esta bela oportunidade, se assim você escolher. Com isso, por favor respire e permita… Respire e flua… Respire e receba com tudo que você é, cada um de nós respirando, fluindo e recebendo. Respire….

(a música termina) 

Aprenda tudo que voce precisa saber sobre os Cristais aqui abaixo em Cristais que Curam!

© 2014 Geoffrey Hoppe Golden, www.crimsoncircle.com 
Tradução: Letizia Scorpioni Revisão: Silvia Tognato Magini 

 

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS,TERAPIAS LUZ DAS ESTRELAS AQUI
CONTRIBUIR COM O NOSSO TRABALHO AQUI
NOSSO GRUPO NO FACEBOOK AQUI
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
Compartilhar:

Deixe um comentário