CAMPOS DE ENERGIA HUMANA

Quer receber nossas mensagens? Clique no Sininho vermelho e Ative as Notificações!

Quando você está no computador, ele parece fazer coisas que não são “normais” ou funciona bem um dia e não bem no dia seguinte?
Você é uma daquelas pessoas que travam dispositivos sem motivo aparente? 
Talvez seja o seu campo de energia.

Um campo de energia, ou campo elétrico, é um termo físico usado para descrever os campos magnéticos criados no espaço que envolve as partículas eletricamente carregadas. Por causa de nossas partículas eletricamente carregadas, nossas células e tecidos geram campos elétricos.

Isso costuma ser chamado de “aura” – que pode interferir, interromper e até afetar e quebrar computadores e dispositivos eletrônicos. Para alguns, isso acontece rotineiramente.

Para outros, o problema é vivenciado de forma intermitente, como quando suas emoções estão em alta, quando estão estressadas demais, ou quando estão doentes ou acelerados. E outros nunca experimentarão esse fenômeno.

Um possível motivo pelo qual os campos de energia humanos podem afetar a eletrônica é que todos os nossos eletrônicos modernos contêm cristais de quartzo que ajudam os relógios internos a manter o tempo, e que também ajudam a transmitir e receber sinais.

O computador está eletrificando e vibrando o quartzo usando um campo magnético, portanto, se o seu campo de energia pessoal for forte o suficiente, ele poderá afetar e até mesmo alterar a frequência com que o cristal está vibrando.

Se você está experimentando um nível anormal efeitos estranhos na eletrônica, pode ser que você também está experimentando distúrbios no seu campo de energia – analise como você está se sentindo.
Você está estressado, com raiva ou sentindo alguma outra forte emoção que possa estar causando o problema?

Se você é excessivamente emocional por qualquer motivo, tente encontrar maneiras de acalmar suas emoções. Se você está doente ou com energia baixa, dê a si mesmo um tempo, afaste-se dos eletrônicos até sentir-se centrado.


Se você tiver esses distúrbios o tempo todo, busque um especialista em energia humana, que possa sintonizar e alinhar novamente seus chakras .

Você também pode corrigir o problema mantendo pedras ou cristais em torno da sua mesa de trabalho, para ajudar a atenuar os efeitos do seu campo elétrico. (turmalina negra/hematita/quartzo fumê)

Tradução Vilma Capuano – baseado no artigo
https://www.selfdevelopshop.com/human-energy-fields/…

 
Compartilhar:

Deixe um comentário