BAIXE GRATUITAMENTE SEU CALENDÁRIO COM OS PRINCIPAIS MOVIMENTOS ASTROLÓGICOS, PORTAIS, ALINHAMENTOS, SUPERLUAS, MEDITAÇÕES 2021

Faremos as meditações guiadas em nosso canal, inscreva-se para acompanhar: https://www.youtube.com/c/LuzDasEstrelas?sub_confirmation=1

Quem pratica regularmente, já conhece muito bem os benefícios da meditação, mas para muitos ainda é uma prática desconhecida ou que não faz parte da rotina. E se você ainda não pratica pode estar desperdiçando muito do seu potencial!

As meditações tem efeitos surpreendentes tanto a nível pessoal como a nível planetário!

Maharishi afirmou nos anos 60 que se 1% da população mundial realizasse a meditação transcendental as guerras seriam erradicadas do planeta, na época existiam pouquíssimas pessoas que realizavam a técnica meditativa para confirmar tal afirmação. Nos anos seguintes, com mais meditadores, inúmeras pesquisas foram feitas para comprovar a teoria de Maharishi, entretanto, as mais interessantes e que se referem ao objetivo do projeto “Todos Juntos por Gaia” é a pesquisa realizada no ano de 1983 na guerra entre Líbano e Israel em que, um grupo de pessoas entraram em estado de meditação com foco na diminuição e erradicação da guerra o que teve como resultado a redução de 80% nos índices de conflitos, e a pesquisa realizada em Washington no ano de 1993 sobre a redução de 20-25% da criminalidade na capital norte-americana.

“Descobrimos que nos dias em que o grupo de meditadores teve o máximo de participantes (e também no dia seguinte a eles), os níveis de conflito tiveram redução de cerca de 80%”, afirmou Hagelin numa palestra realizada em 2007 para o Instituto de Ciências Noéticas (Ions, na sigla em inglês). “Isso se tornou um efeito estatisticamente significativo e surpreendente, porque havia apenas entre 600 e 800 pessoas meditando no meio desse conflito inteiro e da altamente estressada população circundante.”

Redução da criminalidade:

“Em 1993, Hagelin e os pesquisadores ligados à Universidade Maharishi tiveram a oportunidade de testar a afirmação do guru indiano numa grande cidade com índices preocupantes de violência: Washington, a capital norte-americana. Estudos anteriores mostraram que, durante um período de seis meses em que a temperatura subia na cidade, os níveis de criminalidade também se elevavam – um fenômeno explicado pelo fato de as pessoas ficarem mais tempo nas ruas, agitadas e irritadiças. Um grupo de meditadores foi criado no início do semestre observado e gradativamente ampliado, até atingir 2.500 membros – o número previsto para conseguir o efeito positivo desejado, equivalente a algo em torno de 0,17% da população da capital (no final, o grupo chegou a 4 mil praticantes). Nesse momento, registrou- se uma queda expressiva nos índices de crimes, mesmo levando-se em conta todos os fatores que poderiam interferir nisso, como a meteorologia, fins de semana e feriados.

SEGUNDO HAGELIN, o trabalho foi desenvolvido com a polícia de Washington, o FBI e 24 cientistas sociais e criminologistas ligados a instituições como as universidades Temple, do Texas e de Maryland. “Previmos uma queda de 20% no índice de crimes e conseguimos 25%”, conta o físico. Entre os surpreendidos com o resultado estava o chefe de polícia de Washington, que, antes do estudo, dissera à televisão algo como ‘precisam cair uns 30 centímetros de neve em junho (mês quente em Washington – N. da R.) para reduzir o índice de crimes em 20%’. No fim, seu departamento dobrou- se às evidências e assinou como co-autor uma monografia a respeito do caso (“Effects of Group Practice of the Transcendental Meditation Program on Preventing Violent Crime in Washington, D.C.: Results of the National Demonstration Project, June-July 1993”, na edição de junho-julho de 1999 da revista Social Indicators Research).”

Masaru Emoto foi um cientista japonês que também nos trouxe uma informação importante sobre o poder das palavras intencionadas a algo ou alguma coisa. Em seu experimento para comprovar sua teoria, ele utilizou a água como exemplo. Emoto congelou diversos potes com água onde escreveu em cada pote uma palavra, sentimento ou submeteu os mesmos a músicas, sendo positivas ou não, e com equipamentos específicos, ele as fotografou para ver como a molécula da água reagiria a tais ações. O resultado foi que nas palavras, sentimentos e músicas sendo elas clássicas, as moléculas da água se tornaram como lindos cristais enquanto que os potes com água que receberam sentimentos e palavras negativas suas moléculas ficaram com um aspecto destruído e distorcido. Esse experimento também foi realizado com arroz por diversas pessoas e os resultados foram os mesmos.

Essas são algumas comprovações cientificas dos efeitos das meditações, nas meditações coletivas realizadas por Luz das Estrelas e Todos Juntos por Gaia contribuímos com a elevação da ressonância de Schulmann que se manteve elevada por 3 dias.

Junte-se a nós em Meditação, faremos juntos meditações para sua própria cura e bem estar, quanto para cura planetária. Depois de se inscrever em nosso canal no YouTube baixe o seu calendário 2021 Luz das Estrelas.

E nos ajude compartilhando essas informações para que possamos cada vez mais ampliar o números de pessoas meditando juntos. Juntos podemos alcançar bem mais que 1%  essa é uma maneira de usar a internet a nosso favor para Co-criar a realidade que desejamos manifestar em nossas vidas. Um planeta mais justo para todos, onde poderemos viver em unidade, Amor e Paz para todos.  Gratidão daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz, para que você sinta o quanto é amado(a) e apoiado(a) sempre a expandir a sua própria Luz.

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: