BOB LAZAR – Área 51 e Discos Voadores (filme / documentário com legenda portuguesa)

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

Bob Lazar foi o primeiro informante a relatar os discos voadores da Área 51 desde 1989. Ele apareceu num programa de televisão em direto e fez as manchetes em todo o mundo.
Agora, 30 anos depois, ele ressurgiu num novo documentário imperdível – Bob Lazar, Area 51 e Flying Saucers que saiu nos cinemas nos EUA no final de 2018.

pode ver o vídeo clicando no link abaixo do google drive:

https://drive.google.com/open?id=15bWn7cECqy1bihWfnkaO8YPWFjlm-62c

Se der erro, usar o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift +n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC.

Ninguém tinha ouvido falar da Área 51 e das naves espaciais de engenharia reversa antes de Lazar. De muitas maneiras, ele é o primeiro informante deste assunto.

É muito interessante ver Lazar finalmente disposto a enfrentar uma nova rodada de extremo ódio e escrutínio público em busca da verdade.
Fortemente atacado e difamado, Lazar recuou para a obscuridade, nunca lucrando com suas reivindicações e ganhando a vida administrando uma empresa de suprimentos químicos.
Este documentário sai após o documentário de Corey Goode e David Wilcock chamado de “Above Majestic” que continua a ser o documentário mais importante até hoje publicado (para quem quer aumentar a sua consciência) e que o pode ver aqui neste link:

Recordo que este documentário “Above Majestic” foi retirado do facebook e do Google Drive, sendo que este site está suspenso de o voltar a publicar (resultaria na eliminação da página do facebook e também o site seria excluído do google). Aliás só agora posso publicar este documentário do Bob Lazar: aconselho a fazerem download porque também certamente será proibido brevemente no Google Drive

Todas as séries seja “Revelação Cósmica“, seja “Alienígenas do Passado” do História, sempre se referem a Bob Lazar.
Durante a década de 1990, as palavras de Lazar ganharam grande interesse na comunicação social (mídia) e tornaram-se um argumento testemunhal importante para sustentar que o governo dos EUA estava escondendo tecnologia alienígena. Isso levou a Área 51 a adquirir uma aura lendária que ainda mantém até hoje, bem como sua característica de ser uma das instalações secretas mais famosas da Terra.

Prepare-se para O Evento, mudando a sua alimentação, de forma a se preparar para a mudança energética que irá ocorrer no nosso planeta

COMPARTILHEM…

COMPARTILHEM…

COMPARTILHEM…

E ASSIM É, TODA A VERDADE PRECISA VIR A TONA.

 

Leia também:

Projeto Majestic-12, como surgiu e como opera o Governo Oculto dos EUA (1)

 

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem .

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

                                                   CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *