ATUALIZAÇÕES DAS FORÇAS DA LUZ POR ARCANJO MIGUEL DA NAVE MÃE AZHIMUS

As forças da Luz estão avançando a cada manobra dos trevosos, eles se encontram desnorteados uma vez que a cada minuto que passa, podemos ver como as coisas se desenrolam na superfície.

Manobras dos seres não Luz de adentrarem na galáxia através de um portal criado por eles falhou e essa tentativa frustrada, trouxe incomparáveis avanços para as forças da Luz.

Veja esse vídeo até o final para saber o que está acontecendo atualmente, aqui vamos passar as atualizações das forças da Luz….

Embora possa não parecer, as vibrações do planeta estão cada vez mais elevadas, uma vez que a cada dia mais pessoas estão despertando e enxergando quem realmente são aqueles que ainda se encontram no privilégio do poder, seres que por gerações após gerações, subjugam a humanidade e os recursos de seu planeta. 

Quando falamos em poder, não estamos nos referindo somente aos autômatos da política, mas também do sistema bancário, religioso e de todas as organizações ligadas a esses três poderes, assim como também, das famílias e organizações mundiais que estão no topo da pirâmide e controlam todas as menores.

Desesperados por mais alimento, eles precisam gerar medo e sentimentos de baixíssima frequência,  na tola tentativa de gerar densidade energética nas linhas ley, para assim, continuarem conseguindo sustentar a matrix da ilusão por mais algum tempo.

Mas eles falham e a cada nova tentativa, ficam mais evidentes suas manobras, essa doença é um bom exemplo. Está cada vez mais evidente que ela não passa de mais uma infeliz manobra dos seres trevosos para dar andamento em suas agendas sombrias. 

Tentativa essa que só serviu para que mais e mais pessoas despertarssem para a realidade de que há algo que não se encaixa, de que há muitas coisas das quais desconhecem. Cada vez mais pessoas, estão tendo a sensação de que de alguma forma, estão sendo feitas de fantoches nas mãos daqueles que não tem como prioridade o seu bem estar e evolução, pelo contrário!

Quando dizemos que eles estão fracassando e que suas reais intenções estão ficando cada vez mais evidentes para o grande público, isso se deve ao fato de que os arcontes que coordenavam as ações de seus liderados aqui encarnados, já foram interceptados e totalmente removidos do jogo, assim como também já foram desativadas e removidas as bombas toplets e outros artefatos mais perigosos.

O que resta agora são os trevosos encarnados que continuam tentando manter as suas posições de poder, mas por muito pouco tempo, porque suas bases estão desmoronando uma a uma, graças as frequências planetárias que estão se elevando cada vez mais! 

E sem o auxílio dos seres da não Luz para lhes dar as instruções dos próximos passos, eles sabem que cedo ou tarde, terão de se render às forças da Luz e cooperar com o Todo, porque essa é a única saída, o único caminho é o Amor. Eles sabem que é isso ou terem suas existências resetadas no grande sol central.

Quanto mais alto vibrar a frequência planetária, mais cristalina e limpa se tornam as linhas ley. As linhas ley são linhas que conectam os vórtices de energias que emanam do coração planetário, o núcleo cristalino do planeta Terra para o cosmos, e vice versa. Quanto mais cristalinas essas linhas ley se tornam, mais as frequências do planeta Terra se elevam, mais comunicação limpa e clara a Terra tem com as energias cristalinas que emanam do cosmos. 

E tudo fica ainda mais claro, porque o planeta e vocês estão vibrando em frequências mais elevadas!

Vocês estão constantemente vibrando entre a terceira e a quinta dimensão, dessa forma, as coisas parecem instáveis, uma vez que quando o planeta Terra e a consciência planetária está oscilando mais para a quinta dimensão, as coisas ficam mais claras e vocês podem ter um vislumbre da claridade do fatos, como também podem se deparar com uma intensa sensação de liberdade e de alegria. 

Outras vezes a Terra está oscilando mais para terceira dimensão, onde vocês se sentem exaustos, sentem que estão por séculos esperando que algo aconteça para mudar os fatos que parecem não ser bons para vocês.

Sem se darem conta que é exatamente isso que os seres trevosos querem que vocês sintam: cansaço e falta de motivação. Eles querem que vocês enxerguem a ilusão da matrix criada por eles, criando explosões como a que ocorreu nessa última lua nova, fomentando guerras entre as pessoas, divisão e isolamento, queimadas, escassez e tudo mais o que os enfraquecem, porque é isso que eles precisam que vocês vejam e acreditem ser a realidade, para que se mantenham lutando, se preocupando, tendo medo ao invés de despertarem para a verdadeira potencialidade que cada um de vocês têm de mudar a realidade, eles precisam que vocês desacreditem de si mesmos e do seu próximo, para que a matrix continue funcionando para eles.

Na última lua nova, em uma tentativa de adentrar a galáxia que está sendo protegida e monitorada pelas frotas de Arcanjo Miguel, seres que ainda tinham interesses em manipular as energias cósmicas a favor de suas próprias espécies, tentaram entrar na galáxia para resgatar alguns dos seres que estão sob a custódia da confederação.

Seres que fazem parte de uma das primeiras espécies conhecidas no universo, data de mais de 400 milhões de anos, sua tecnologia e conhecimentos são extremamente avançados, esses seres conhecem tudo no universo, desde a formação de muitas galáxias e guardam em seus registros 400 milhões de anos em evolução genética, funcionamento de portais multidimensionais etc.

Não sabíamos quem poderia entrar neste portal, mas sabíamos que esse portal seria aberto. Os Canis, os Felinos os Pleiadianos, os Arcturianos, todos os confederados encarnados, foram convocados para impedir que as forças da não Luz adentrassem por esse portal. Nossos soldados encarnados foram coletados em suas casas às 3:33 da manhã em seu horário local, pelas milhares de naves que saíram da nave mãe Azhigmus esse é o horário em que as energias estão mais sutis, porque a maioria está dormindo e a energia do número 3 também é muito intensa! 

A nave Azhigmus é uma nave mãe e a sua aproximação da superfície do planeta Terra, influencia na rotação do planeta, isso já vem acontecendo, porque ela está na extremidade polar do planeta influenciando para que não haja nenhuma grande catástrofe na inversão inevitável dos polos magnéticos da Terra. Essa nave possui nove milhões de naves menores, que passam nas casas de cada um dos confederados, para que possam auxiliar em casos como esses.

Os canis tomaram a frente e formaram uma barreira gigantesca em frente ao portal, da segunda camada da barreira em formação estavam os Felinos, em terceira barreira estavam o pleiadianos e na quarta barreira uma gigantesca frota com mais de 12 milhões de naves, cada uma contendo em sua tripulação 30 milhões de confederados prontos para agir se fosse necessário, todos vocês vieram! 

Alguns de nossos confederados, por estarem encarnados em um corpo físico, tem a densidade de seus corpos sutis, mais densas do que os seres da confederação que não estão encarnados. Os corpos independente da dimensão em que estão, continuam interligados por uma malha energética muito fina, que correspondem um as vibrações do outro. Então quando há a necessidade de uma eventual luta corporal entre os seres de baixas vibrações, vocês são muito eficazes!

Mas dessa vez, não precisaram agir, queremos expressar a nossa gratidão a todos vocês! 

Estamos muito orgulhosos, dessa vez não foi necessário intervenção física, porque os seres de 400 milhões de anos de existência, conhecidos como o povo polvo pelas culturas ancestrais do planeta Terra, não passaram da barreira do canis, nem tentaram… Ao se depararem com aquela imensa frota que os aguardavam, uma vez que não poderiam voltar pelo mesmo portal que vieram, a maioria deles se entregou e agora estão compartilhando todos os seus registros e sabedoria de 400 milhões de anos com as forças da Luz.

Esses seres por mais que tenham em algum momento escolhido não servir ao bem maior universal, tem muito conhecimento dos segredos da Fonte, dos segredos das energias cósmicas. E isso nos dará uma vantagem tremenda no que se trata de tecnologia do cosmos. 

Não temam, não esmoreçam, se mantenham firmes no propósito de suas almas, Pelo poder do espírito que habita em vossos corações, desejais serem livres e assim serão! Arcanjo Miguel da nave azhigmus.

Gratidão amado Arcanjo por essa imensa alegria de transmitir vossas palavras. Gratidão Ricardo Trier. Daqui lhe enviamos sempre as energias do amor e da luz para que sintam, o quanto são amados e apoiados a expandir a sua própria luz.

Por Ricardo Trier.

Gratidão Equipe Luz das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar: