ATUALIZAÇÃO DAS FORÇAS DA LUZ: NÃO SE IMPRESSIONEM COM O QUE VIRÁ À SEGUIR!

Olá amados sejam todos muito bem vindos, eu sou Ricardo Trier e é sempre uma alegria poder me comunicar com todos vocês!

Amados, queremos iniciar este ano compartilhando com vocês que as meditações do dia 21 de dezembro foram um sucesso! Todos nós, meditadores, contribuímos fortemente com as forças da Luz, energias que desencadearam grandes avanços. Uma quantidade extremamente forte da Luz Crística foi derramada sobre o nosso planeta e simultaneamente à meditação que aconteceu a nível mundial, as naves das forças da Luz realizaram suas operações.

Por isso queridos, o que estamos vendo nas manchetes sensacionalistas é na verdade fruto de uma cabala trevosa cada vez mais desesperada, empurrando sua agenda com tanta ferocidade e pressa que simplesmente será praticamente impossível a grande massa não parar para pensar que existe algo de muito sério e obscuro acontecendo nos bastidores da grande cena mundial.

Por isso lhes dizemos: não se impressionem com o que virá a seguir! Porque os trevosos irão estampar as manchetes e divulgar das mais variadas formas seus planos, no intuito de assustar, amedrontar e coibir os insurgentes, sob ameaças tenebrosas de retaliação.

E apesar de todo esse cenário parecer realmente assustador, o desespero deles terá alguma utilidade no que se refere à chamar a atenção de nossos irmãos que ainda dormem, porque cada vez que fazem uma ação eles estão se expondo! 

Será doloroso para muitas pessoas, porque serão acordadas no susto e esse é mais um motivo para nos mantermos de pé, vigilantes, lúcidos, confiantes no plano original da Fonte, para que possamos auxiliar estes irmãos quando despertarem confusos e assustados.

Muitos ainda acreditam que tudo o que está acontecendo na superfície do planeta Terra é o pagamento de carma individual e coletivo, outros ainda estão muito presos a interpretações distorcidas que foram feitas em cima das escrituras sagradas.

Mas com todo respeito, nós precisamos que todos expandam a percepção sobre isso.

É verdade que todos são responsáveis por suas ações e também é verdade que podemos aprender com nossos erros, mas sugerir que, ao experimentar nossas condições de vida presentes, estamos »pagando« o carma de nossas ações negativas do passado é uma forma muito sutil e eficaz de manipulação. Uma desculpa muito útil para os trevosos continuarem fazendo o que sempre fizeram, afinal eles querem que continuemos acreditando que eles estão apenas nos ensinando uma lição na escola da vida…

Esqueçam o carma, esqueçam o pagamento através da dor, porque a única cura possível é através do Amor, ou seja, o oposto do que eles nos venderam como uma forma de pagamento!

Há uma limpeza massiva sendo feita no plano etérico que tem sido intensificada nos últimos anos, uma limpeza que é acelerada a cada meditação coletiva que atinge a massa crítica, a cada nova onda do despertar em massa.

O conceito de carma como um sistema de punição e recompensa e o conceito do planeta Terra como uma escola, foram projetados pelos trevosos para impedir as pessoas de descobrirem a verdade sobre o sistema de controle Arconte / Quimera e a rede de implantes. Uma vez que se conformam com a dor e se convencem que a escassez, a doença e todos os tipos de sofrimento, são formas de pagamento, as pessoas se tornam conformadas, obedientes e o foco passa a ser na sobrevivência e em um paraíso distante que é possível chegar no final se fizerem tudo corretamente. E assim, se afastam cada vez mais da verdade da Fonte que é abundante em todos os sentidos.

Muitos desses condicionamentos e até certa revolta que essas pessoas expressam quando questionadas de suas crenças limitantes, são resultado dos pequenos buracos negros etéricos que são colocados em um campo eletromagnético escalar etérico rotativo, com uma frequência de rotação de 6,666 Hz. Esta é uma frequência ressonante que tende a suprimir as emoções humanas e a iniciativa do livre arbítrio.

Esses buracos são implantes etéricos colocados em pontos chave, como por exemplo, no lobo frontal do cérebro, que comprometem o processo de tomada de decisão e mantêm a pessoa na ilusão da separação da Fonte. 

Os implantes colocados no córtex cerebral reptiliano, o qual todo corpo humano possui, mantêm a pessoa presa ao medo da escassez e na luta pela sobrevivência e, portanto, suscetível a se tornar um trabalhador escravo do sistema bancário central. 

Os implantes acima do umbigo separam o céu da Terra, o homem da mulher, as emoções da mente e o amor da sexualidade. Eles fragmentam a personalidade e bloqueiam o fluxo da força vital kundalini. Eles suprimem as emoções, que diminuem sua frequência vibracional da alegria para a dor, depois para a raiva e para a tristeza, para o medo, depois para a apatia e finalmente para a inconsciência. Esta é a razão pela qual muitas pessoas se mantêm presas à matrix de controle e a defendem com unhas e dentes, ou melhor, com argumentos muito bem embasados, nas histórias que lhes contaram.

Contudo, a luz que emana do Sol Central Galáctico, é capaz de dissolver os implantes.

É importante especificar também que estamos falando de implantes etéricos / plasmáticos e não físicos; como Cobra explicou em um de seus primeiros posts em junho de 2012, os implantes físicos não são mais um problema:

“Havia também implantes físicos. Os implantes físicos eram muito populares na Atlântida, mas foram descontinuados após a queda da Atlântida. Houve uma tentativa de reintroduzir implantes físicos após a Segunda Guerra Mundial com biochips físicos que foram colocados na grande maioria dos seres humanos através de programas de vacinação. 

Esta foi a principal razão pela qual a OMS tornou a imunização obrigatória. Os biochips físicos reforçaram outra programação, mas foram completamente apagados da população humana, há cerca de 6 anos com uma tecnologia especial que poderia ser operada à distância, desenvolvida pela Movimento de Resistência. Portanto, os medos sobre o planejamento da NOM para a população humana com microchip não são baseados na realidade, uma vez que a população já foi microchipada e os mesmos biochips também foram removidos sem que ninguém realmente percebesse.”

O que eles pretendem agora é alteração do nosso código genético, mas esse é um assunto para abordarmos de forma mais específica e mais segura em nossa própria plataforma de vídeos LuzPlay@.

A ativação da era de aquário no dia 21/12/2020 atingiu a massa crítica muitas vezes, com cerca de 400 mil pessoas participando, exatamente às 15:22h em Brasília e às 18:22h em Lisboa um forte pulso de pura energia de amor galáctico que durou de 10 a 15 segundos, atingiu a superfície de nosso planeta. Além dos vários avanços que este evento proporcionou às forças da Luz, nossos irmãos galácticos também puderam começar a limpeza gradual dos implantes da humanidade que habita a superfície.

Amados, apesar do medo e do pânico que poderão ser instaurados, a mensagem de nossa equipe espiritual é nos mantermos centrados e principalmente, não se deixe ser arrastado para o caos coletivo. Cuide de você, reintegre sua conexão com a Fonte diariamente, junte-se às meditações coletivas, se mantenha no foco de sua expansão em todos os níveis, isso será vital para o sucesso da sua missão como uma semente estelar aqui na Terra, como um ser à serviço da Fonte, porque sim, a aparente densidade irá aumentar ainda mais, mas no final de toda essa turbulência, você vai olhar para trás e vai ver que tudo valeu à pena!

Antes de finalizar quero compartilhar com você e te pedir para compartilhar com o maior número de pessoas esse vídeo e esse protocolo das forças da Luz.

Se você perceber em qualquer momento ou sentir a influência ou a presença indesejada de seres não físicos negativos, você pode se proteger com esta técnica simples, que foi dada à humanidade diretamente dos grupos espirituais dentro da Sociedade do Dragão Branco:

 

  1. Visualize um pilar de luz branca brilhante, vindo do Sol Central Galáctico, descendo e envolvendo seu corpo e continuando para baixo até o centro da Terra.

 

  1. Visualize um espelho na borda externa desse pilar de Luz, abraçando você de forma circular e refletindo toda a negatividade para fora de você, de volta para de onde veio, onde será dissolvido na Luz potente do sol central galáctico.

 

A Vitória da Luz está próxima! Acesse também os nossos cursos e conteúdos extras, o link está aqui abaixo nas descrições. 

Daqui lhe enviamos…

Fontes pesquisadas: www.oevento.pt  2012portal.blogspot.com 

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: