Atualização da Situação

Aumento da atividade no Centro Galáctico continua. As Forças de Luz Galácticas removeram os últimos vestígios da assinatura quântica de uma enorme esfera Dyson de flutuação quântica, 4 anos-luz de diâmetro, que circundava o nosso Sistema Solar e impedia o processo de Ascensão do nosso Sistema Solar.
Esta esfera Dyson quântica foi um portal quântico muito avançado que foi criado pelo grupo Chimera em 1996 e agora desapareceu completamente para sempre.
Como resultado disto, o nosso Sol juntou-se à rede Galáctica de Luz como a última estrela a ser unida nessa rede, e é agora um portal de Luz totalmente funcional.

Agora toda anomalia primária que vale a pena mencionar está concentrada bem dentro da anomalia primária, a menos de um diâmetro planetário distante da superfície do planeta Terra.
A frota das Forças Galácticas está presente dentro do nosso Sistema Solar, encapotada, mas aqueles sensíveis às energias podem definitivamente sentir isso.
Para evitar revelar a presença dessas naves-mãe à população de superfície, a NASA organizou “olhos cegos no céu”:
Todas as bombas de toplet de plasma restantes estão agora localizadas a 30 metros da superfície planetária.
As bombas de plasma são conectadas a uma rede de implantes de plasma através de filamentos de plasma chamados Túneis de Conjunto.
Os implantes de plasma são buracos negros, girando em um campo eletromagnético forte. Esse campo eletromagnético serve ao propósito de apagar nossas memórias e nos desconectar de nossa Alma. O biochip físico (produzido pela Siemens) localizado ao lado do implante de cada ser humano encarnado envia uma alimentação constante de áudio e vídeo para o principal centro de controle Chimera, localizado na superfície do planeta:
Implantes de plasma e biochips físicos são os selos que estão cobrindo todas as camadas de programação que a população de superfície recebeu:

 

Durante o período 1996-2001, a vasta maioria dos Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz foram submetidos a programação mental baseada em traumas em bases militares subterrâneas. Para muitos, as lembranças dessa programação começarão a surgir à medida que os implantes começarem a perder seu poder.
Muitos desses Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz foram programados contra as Forças de Luz da Confederação Galáctica, e muitos foram programados contra mim e algumas outras pessoas importantes envolvidas no processo de libertação planetária. 
As Forças de Luz estão trabalhando a todo vapor para resolver o impasse que ainda mantém a superfície do planeta refém das forças das trevas.
O principal problema remanescente ainda são as bombas de toplet de plasma e, finalmente, a mídia de massa está lentamente se tornando consciente do perigo dos strangelets e toplets:
Esta é a principal razão pela qual as forças da Luz ainda não estão intervindo na superfície do planeta.
É por isso que o Movimento de Resistência não pode resgatar alguns subterrâneos de Trabalhadores da Luz esgotados, e é por isso que eles não podem trazer ouro ou dinheiro, ou ligar para você no Skype.
Além disso, se um agente de Resistência contatasse diretamente um indivíduo de superfície, as forças escuras matariam esse indivíduo imediatamente.
Forças das trevas estão usando a mesma estratégia para me isolar, a fim de me impedir de cumprir minha missão. Certas pessoas importantes que queriam entrar em contato comigo receberam ameaças de morte caso iniciassem contato.
No entanto, é hora de expandir minha equipe. Este blog não foi concebido como um recurso de última esperança para os mais desesperados, mas um lugar onde as pessoas mais poderosas poderiam virar a maré em favor da libertação planetária.
Por esse motivo, estou ligando para que novas pessoas participem da minha equipe. Por me juntar à equipe, estou interessado apenas em pessoas mentalmente, emocionalmente, fisicamente e financeiramente estáveis, e que SABEM qual é a sua missão. Eu estou chamando especialmente por representantes de Dragão positivo, Nobreza Branca, Programa Espacial Secreto, Escola de Mistérios, Inteligência ou outros grupos positivos semelhantes que estão trabalhando pela liberação planetária. Eu também estou chamando por pessoas que possam disseminar informações para a mídia de massa, pessoas que possam financiar grandes projetos (1 milhão e mais) e mulheres que sejam capazes de ancorar a energia da Deusa de uma maneira pura e poderosa. 
Novas pessoas que desejam entrar em contato comigo precisam abrir seu próprio endereço de e-mail criptografado em https://tutanota.com/ e entrar em contato comigo pelo e-mail tutanota em project501@tutanota.com , informando quem são e como podem contribuir para o projetos. Por favor, NÃO envie e-mails genéricos “o que posso fazer para ajudar”, mas sim o que você pode fazer para ajudar.
Pessoas que já estão envolvidas em projetos para a liberação planetária precisam se abster de comunicação no Facebook porque essa plataforma foi fortemente infiltrada. Eles precisam usar serviços de e-mail criptografados end-to-end, como Tutanota (excelente) ou Protonmail (bom) ou aplicativos de telefone criptografados, como Sinal (excelente) ou Whatsapp (bom). 
As pessoas também precisam entender que a comunidade Lightworker e Lightwarrior tem sido fortemente infiltrada e muitas pessoas que têm uma frente Ligthwarrior ou Lightworker têm uma vida secreta à noite como agentes Cabal:
Muitas dessas pessoas estão nas redes da Cabala contra sua vontade e escapariam se pudessem.
Você pode usar o poder da meditação e visualização para visualizar todos os Lightwarriors e os Trabalhadores da Luz sendo purificados com uma Chama Violeta, sendo cercados pelo amor da Luz Líquida rosa de EELA e sendo liberados de toda programação, controle ou supressão com um fogo branco de AN.
Esse pesadelo vai acabar logo. A Justiça está Chegando:

 

Vitória da Luz!
 
Compartilhar:

Deixe um comentário