ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO (15.07.2019)

As principais operações das Forças de Luz estão em andamento. Por razões de segurança, poucas informações podem ser dadas em detalhes, embora alguns dos efeitos possam ser visíveis nas últimas notícias. 

No entanto, o que pode ser dito é que a Quimera preparou uma última linha do tempo para manter a humanidade cativa. 

Se imaginarmos as linhas de tempo como um caminho que leva através de um espaço vazio, então a Quimera tem a tecnologia para encapsular esses caminhos com suas construções artificiais.

Nas planícies não-físicas, tal construção pareceria uma gigantesca ponte ferroviária, em cujas vigas e cabos incontáveis ​​entidades de aranha estão brincando, constantemente monitorando e ansiosamente reajustando. Dentro destes “Trilhos Guia” Quimera, a humanidade deve ser mantida em escravidão por mais milênios.

A ênfase está na palavra “deveria”, pois esta linha do tempo foi recentemente cortada pelas Forças de Luz. 

É claro que a Quimera não é nada entusiasmada com essa ação, e quanto mais forte a Luz se torna no planeta, mais em pânico e agressividade as aranhas de plasma dentro da Grade se tornam. 

Atualmente, isso está levando esses seres não-físicos de aranha / tentáculos a tentarem se agarrar despercebidos aos Key Lightworkers ou suas casas, a fim de suprimi-los. Uma vez conectadas, essas entidades liberam energias negativas na pessoa ou nas premissas, o que se assemelha a um polvo que segrega tinta (em nível não físico).

Essas energias fazem com que as sementes estelares afetadas se tornem extremamente agressivas, deprimidas (com pensamentos suicidas), passivas, exaustas / cansadas ou que sofram ataques de ansiedade em massa (às vezes de uma só vez). Além disso, pode causar insônia  ou sono extremamente ruim com pesadelos perturbadores. 

Assim, esses ataques têm a intenção de eliminar ou pelo menos imobilizar importantes Trabalhadores da Luz, de modo que eles não possam mais participar do Processo de Ascensão. 

Como a grande maioria das pessoas neste planeta perdeu a capacidade de clarividência, a maioria dos seres humanos não está ciente desses processos, ataques e manipulações, que estão acontecendo nos reinos não-físicos (outra razão pela qual o Grid foi capaz de durar tal muito tempo): 


Felizmente, na maioria das vezes, sinais físicos estão aparecendo, indicando que algo está errado: 

por exemplo, se você tem um número crescente de aranhas físicas aninhadas em sua casa ou você sente que está andando através de fios de aranha várias vezes por dia, então este é um assine que existem aranhas energéticas em seu ambiente ou até mesmo ligadas a você, porque tais coisas se manifestam também nos reinos físicos. 

O bom é que, por causa desses sinais, pode-se reagir imediatamente, tanto fisicamente como não fisicamente. 

Assim que detectar aranhas físicas em sua casa, você deve removê-las imediatamente. Você não precisa matá-los, é o suficiente para pegá-los e executá-los.

Então você deve se enclausurar, assim como toda a sua casa, em uma Coluna Branca de Luz e limpar tudo com o Fogo Branco da AN, sala por sala, até sentir que todas as possíveis aranhas etéreas ou entidades tentadoras, bem como energias venenosas, foram sugadas. apagados e neutralizados (podem ser entidades tentadoras que se agarram à aura ou grandes aranhas de plasma que ficam em toda a casa – apenas sugam tudo, mesmo que deva ser difícil no começo e possa demorar um pouco, em algum momento as entidades solte).

Talvez você possa defumar com incenso ou sálvia por um curto período de tempo também, se ainda houver vermes se escondendo em algum lugar em sua casa – eles não podem suportar isso. 

Após a limpeza, deixe que você e as instalações sejam protegidas energeticamente. 

Talvez você também deva verificar (por exemplo, dentro do Templo das Marias) se os implantes energéticos foram instalados sem serem notados. Muitas vezes acontece durante tais ataques, que, por exemplo, eletrodos energéticos são colocados perto do chakra do coração, a fim de introduzir um tipo de choque elétrico energético para ele. Um método que as Trevas gostam de usar (mas não apenas de mulheres) para atacar a Deusa.

Falando em Deusa, a Deusa Dourada da Abundância, Abundantia, tem estado nas esferas ao redor da Terra há algum tempo e todas as sementes estelares são convidadas a se conectarem com ela para serem curadas, nutridas e recarregadas.

Você pode ligar para ela ou viajar para ela durante uma  meditação a qualquer momento .

Fonte:https://fm144.blogspot.com

REIKI:

Você também pode solicitar uma Sessão de Reiki para Ancorar os Fogo de AN com a Ajuda do Reiki Limpando Ambientes e Selando portas janelas portais e aberturas com Cho Ku Rei:

Saudações!
Eu Sou Ricardo Trier – Reikiano Mestre iniciado pelos Mestres sucessores de Usui Shiki Reiki Ryoho.
Agradeço pela oportunidade de poder enviar essa maravilhosa energia de Cura.  E é com sentimento de alegria e muita gratidão, que eu Ricardo Trier, de acordo com agendamento prévio, utilizando o recurso de vídeo conferência, irei te enviar a energia Reiki em uma sessão particular e ao vivo!
 
Clique Aqui para mais informações.

O Reiki é uma terapia que trabalha as energias a nível emocional, mental e espiritual e pode mudar muita coisa na sua vida, aqui estão exemplos práticos dessas mudanças:

* Reiki acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz.

* Reiki pode lhe trazer uma clareza espiritual nunca antes sentida.

* Reiki promove uma sensação de alívio emocional durante o tratamento, sensação essa que se prolonga horas após a aplicação. O Reiki ajuda no processo de libertação das emoções.

* Reiki limpa e clarifica o seu campo energético.

* Reiki alivia a dor.

* Reiki consegue aumentar o nível e a qualidade do sangue que circula no nosso organismo, conseguindo inclusive cessar pequenas hemorragias.

* Reiki consegue “limpar” os nossos órgãos como o fígado, rins, as artérias e outros.

* Reiki é seguro no tratamento de doenças crônicas e agudas, doenças relacionadas ao stress e desordens assim como nos casos de sinusite, rinite, menopausa, cistite, asma, fadiga crônica, artrite, ciática, insônia, depressão, apenas para mencionar algumas patologias que o Reiki alivia e auxilia no tratamento.

* Reiki acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia ou doença de longo termo. O Reiki tem ainda a capacidade de reduzir os efeitos secundários e ajustar a ajuda aos tratamentos tradicionais do paciente. Por exemplo, um paciente sujeito a quimioterapia que receba Reiki durante o mesmo processo, nota uma redução significativa dos efeitos colaterais do tratamento.

* Reiki pode ser aplicado às plantas, animais, comida, água, dirigido ao Nosso Planeta Terra.

* Reiki purifica os ambientes e remove as “más” energias ou espíritos, seja do seu escritório, da sua casa, carro, jardim ou divisão da casa, onde quer que seja o local, você pode canalizar energia e purificar o ambiente.

* Reiki ajuda atletas a acelerar a cura das suas lesões e entrar mais rapidamente em atividade.

* Reiki é para todos, ele cura adultos, idosos, crianças e bebés, os seus animais, as suas plantas e até mesmo o Planeta Terra, se assim o desejar, tudo está dentro do pensamento e amor que o Reikiano emite na prática do mesmo.

* Reiki é útil para animais? Com certeza que sim, eles nos ajudam a recuperar de doenças, situações de stress, separações, ansiedades e traumas, então merecem esse cuidado e cura energética. Os animais devem sempre ser tratados como membros da nossa família, mas atenção o Reiki não substitui os cuidados médicos que os mesmos possam necessitar, pois se trata de uma terapia complementar ou preventiva, no caso da doença ainda não ter se manifestado no plano físico.

* Reiki é energia positiva, nunca poderá causar qualquer mal a nada e nem a ninguém. A Energia do Reiki é Amor no estado puro.

A Cura Pelo Reiki Aqui:
Compartilhar:

Deixe um comentário