Aterrando as Energias ∞ O 9º Conselho Arcturiano

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos explorado as diferentes possibilidades que estão à sua frente neste momento, e podemos ver que há muitos novos cronogramas surgindo e se tornando disponíveis para a humanidade. E você tem acesso a esses cronogramas agora por causa dos recentes surtos de energia que você recebeu e quão bem você tem assimilado essas energias. Vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso de ancorar estas energias em vocês mesmos e para o resto do coletivo, e vocês também estão trabalhando em harmonia com todos os seres despertos no coletivo animal, assim como os seres que habitam em seus oceanos. .

Vemos que aqueles de vocês que estão despertos têm uma compreensão do poder dos outros seres com quem você compartilha seu planeta e o quanto estão servindo a você com sua presença. Você também tem uma apreciação maior pelas árvores, pelas plantas, pelas flores e por toda a vida na Terra, porque você está mais sintonizado com seus sentimentos. E quando você se conecta com a Mãe Natureza e o reino animal, você pode sentir quanta ressonância existe.

Você pode dizer que você está destinado a trabalhar em conjunto com todos esses ajudantes, e eles estão fazendo sua parte em ajudar a trazer as energias de freqüência mais elevada, e eles também estão ancorando essas energias para a humanidade e para a Mãe Terra.

Agora, quando você reconhece que existem outros no seu mundo que não têm o mesmo respeito pelo reino animal, o reino vegetal e a própria Mãe Terra, você pode acessar algumas emoções muito duras. E nós recomendamos que você sinta essas emoções, que você se permite perceber a verdade que você nem sempre esteve tão desperto, não em toda vida que você levou.

E assim, esses indivíduos que desprezam a Mãe Natureza, a Mãe Terra e os animais, representam uma escuridão que existe dentro de todos vocês. Eles não devem ser derrotados. Eles devem ser perdoados, e quando você demonstra compaixão e amor incondicional ao agressor, assim como ao abusado, você se torna um defensor da integração, que é o que você está aí para fazer e para ser.

Você faz a sua parte apreciando e amando toda a vida que sente ao seu redor, e também traz uma consciência mais elevada para o resto da humanidade, e os convida a ir com você para esse lugar muito bom. E essa é apenas uma das maneiras pelas quais você está sendo útil para todo o coletivo humano, simplesmente estando lá e mantendo essa consciência, e enquanto você continua a fazê-lo, você estará acessando cronogramas cada vez melhores para toda a humanidade. .

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

https://danielscranton.com/

Compartilhar:

Deixe um comentário