ATENÇÃO A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ NÃO HAVERÁ DIVISÃO!

Ola amados! Sejam todos muito bem vindos!

Na transmissão de hoje venho falar sobre um assunto muito sério que é a unidade.

Unidade em Amor, unidade no trabalho contra o real inimigo da humanidade que é a dualidade e a separação!

Aproximadamente a 156.. mil anos havia uma civilização em ascensão.  Todos iam muito bem em seu desenvolvimento espiritual, era maravilhoso ver todos voltados a espiritualidade, ao Amor e a Unidade. Essa civilização antiga atingiu um nível espiritual e tecnológico realmente admirável! 

Todos eram muito unidos e amáveis, todos formavam um só grupo que trabalhava apenas por um propósito em comum, que era evoluir como irmãos. Todos estavam a caminho da ascensão, seria a ascensão em massa, que só é possível de acontecer durante um ciclo cósmico que acontece a cada  52 mil anos. 

Por pequenos conflitos de opiniões, sobre o que seria o melhor para o todo e acabaram discordando uns dos outros, sobre qual era o verdadeiro caminho para ascensão e para a evolução espiritual. E assim, pouco a pouco foram se dividindo. Os mesmo se dividiram em dois grande grupos, os membros de cada um desses grupos acreditavam que estavam certos e que os outros estavam errados. Ficaram uns contra os outros, mais uma vez reforçando a dualidade, o conflito e a separação e como consequência veio a queda de Lemúria. 

Os seres da não Luz estavam atentos ao processo de evolução da civilização Lemuriana, e sabiam que nada mais podiam fazer para atrasar ou impedir esse processo, pois eles estavam todos unidos e vibrando em altas frequências e energias de amor, unidade, gratidão e serviço da luz; porém ao perceberem onde estavam suas fraquezas, enviou alguns seres que se infiltraram entre esses grupos, fomentando essas energia de dualidade e separação.

Esses grupos de trabalhadores da Luz que se dividiram e consequentemente enfraqueceram as vibrações e a elevação das frequências da grade cristalina do planeta Terra, enfraqueceram os vórtices ativos de Luz, assim os seres da não Luz tiveram as frequências e as condições necessárias para que pudessem atacar o povo de Lemúria.

Lemúria então foi atacada, muito sofrimento foi gerado o que culminou no que todos conhecemos como a queda de Lemúria.

E nós nada poderíamos fazer, porque não podemos interferir em seu livre arbítrio, embora nem todos concordemos com isso nas condições em há muito tempo vocês se encontram , porém, existem algumas diretrizes que devem ser seguidas, quando se trata de uma espécie em evolução ao qual precisamos cumprir, concordemos o não com essa diretrizes.

Mais 52 mil anos se passaram e dessa vez, os antigos Lemurianos eram os Atlantes, não houve uma guerra entre os atlantes e os lemurianos, porque essas duas civilizações viveram em épocas diferentes, embora seja a mesma civilização que precisou esperar por mais 52 mil anos para ter uma nova oportunidade de ascender em massa.

Isso acontece porque existem as sementes estelares e junto com as sementes estelares, existem os guardiões do tempo, que guardam essa sabedoria para que as sementes estelares, nunca esqueçam de suas missões na Terra e assim, a cada ciclo cósmico possam novamente servir de faróis para todos os seus irmãos e irmãs na Terra.

As sementes estelares e os guardiões do tempo da sabedoria na Terra jamais abandonaram seus irmãos e irmãs na Terra. 

Algumas sementes estelares se mantiveram no Amor e na unidade apesar de tudo o que aconteceu em Lemúria e Atlântida e estavam prontos para ascensionar, mas optaram por continuar na Terra para ajudar no próximo ciclo de 52 mil anos.

Novamente mais 52 mil anos se passaram, encarnação após encarnação, todos esperando o grande momento que um dia chegaria.

Esse momento finalmente chegou e novamente está ocorrendo uma divisão entre trabalhadores da Luz…praticamente o mesmo cenário de Lemúria e Atlântida

Um grupo de trabalhadores da Luz acreditam que precisam expor a cabala escura, expor as verdades sobre a escravidão humana, expor os seres da não Luz e trazer à tona, tudo que precisa ser curado!

Outro grupo acredita que não se deve tocar neste assunto e também acredita que não se deve meditar para que a verdade seja revelada.

Embasados na verdade de que tudo que dedicamos a nossa energia e atenção cresce, um desses grupos acredita que devemos apenas focar no Amor, na unidade e no que já temos de bom, assim iremos reforçar as coisas boas e co – criar melhores condições.

Amados os dois grupos estão corretos. os dois grupos são de extrema importância para que JUNTOS consigam alcançar a ascensão em massa, que só é possível a cada 52 mil anos, pois esse é o tempo em que o flash do sol de Alcyon passa por nosso sistema solar, promovendo um grande despertar pelas altas frequências de Luz.

É preciso que toda a sujeira seja exposta para ser limpa e curada e isso está sendo feito de forma muito eficaz, pelo grupo que trabalha para expor toda essa verdade! Se não fosse esses trabalhadores da Luz que arriscam as sua próprias idas e as vidas de suas famílias para expor os controladores, os reptilianos, draconianos e etc. vocês saberiam o que precisava ser limpo e curado? Se não fosse esses trabalhadores da Luz não seria possível se libertar de algo que você nem sequer sabe que existe!

De igual forma, sem o grupo que trabalha  para elevar e curar a humanidade e ancorar a Luz no planeta Terra, a ascensão também não seria possível!

Todos têm igual importância, não há certo ou errado, sem esses dois trabalhos fundamentais a ascensão da humanidade não seria viável.

Amados estamos muito perto, não há certo ou errado! Não é o momento de repetir novamente, o que ocorreu em Atlântida e Lemúria. Eu Ricardo Trier e a equipe Luz das Estrelas nos dedicamos sempre a fazer as duas partes, expor mas também curar, porque é exatamente esse o equilíbrio, que nos mantém no propósito da unidade e do Amor. Não podemos jamais podemos cair nas armadilhas da separação e da divisão.

Estamos quase concluindo o que viemos aqui para fazer, essa é a hora de nos mantermos unidos. E unidos não é sinônimo de pensar igual, mas de nos respeitarmos e nos mantermos focados em fazer o nosso melhor, sem a necessidade de provar que esta certo. 

Existem muitas forças escuras que acreditam que não iremos conseguir, eles acreditam que iremos repetir os mesmo erros dos ciclos passados.

E agora eu pergunto a todos os trabalhadores da luz, sementes estelares, lemurianos Atlantianos, Nós vamos repetir os mesmo erros?!

Gratidão Ricardo Trier e Equipe Luz das Estrelas!

https://luzdasestrelas.com.br/

https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: