Ashtar via Beatrice Madsen, 3 de março de 2019

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

Há muito tempo você tem a noção de que o tempo é linear. É também na realidade da terceira dimensão.

No desejo consciente de subir na 5ª dimensão, portanto, a ideia de direção e meta pode estar na vanguarda de sua busca para alcançar o novo estado. Isso, na verdade, cria um obstáculo ao processo de ascensão, já que não se pode alcançá-lo com a intenção linear ou por ser alvo.

A 5ª dimensão dentro de você se desperta. Eu quero chamar isso de uma chamada de despertar. Você flutua para dentro e para fora e às vezes pode ser quase um pouco sonhador. É quando você mergulha de volta em sua realidade 3D que de repente você se lembra de como se sente pesado e quanto mais leve e leve ele se sente na quinta dimensão. Você ainda tem todos os seus sentimentos, é claro, mas eles têm uma oitava mais alta, até a mais baixa e mais escura. É um processo em movimento e, assim como pode ser difícil apontar quando você começa a crescer tendo filhos, é o mesmo com essa transição.

Começar a viver na quinta dimensão é um processo de despertar e um processo de nascimento e nesse processo você é forçado a encontrar o todo de si mesmo. Esta não é apenas uma jornada simples e agradável, mas quero transmitir que você receberá recompensas abundantes de sua própria alma quando aceitar completa e incondicionalmente a ascensão. Não há nada que você precise fazer para chegar lá. Esse desempenho pertence à velha ideia e escola. Você deve apenas ser e permitir a subida, que como uma flor organicamente abre suas próprias folhas.

Peça-nos ajuda e assistência quando estivermos ao seu lado

Ao seu serviço está a tripulação de terra do Comando Ashtar.

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

 

Compartilhar:

1 comentário em “Ashtar via Beatrice Madsen, 3 de março de 2019”

  1. quando. você chega na 6 dimensão elase são duplicadas )ou divididas ) elas se alinham em pólos contrários para indicar o centro (ponto /eixo ) do. sistema (manjedoura da luz /retificadora) da. vida. !

Deixe um comentário