ASHTAR SHERAM, A luz está a revestir tudo com perfeição

Saudações amigos! Aqui  é Ashtar falando da Federação Galáctica e estou muito feliz por ter a oportunidade de falar com você hoje nobre trabalhadores luz.

Acabou de nevar onde está o nosso canal e é deslumbrante. Sempre gostei de neve. Quando você voltar para seus mundos domésticos, você terá diferentes padrões e sistemas climáticos, pois os ambientes em outros sistemas e planetas são, naturalmente, tão variados quanto os seus. Imagine uma camada branca uniforme, revestimento, de neve em cada galho de cada árvore, cobrindo-a perfeitamente. Isto é o que está acontecendo agora queridos, em seu planeta. A luz está a revestir tudo com perfeição, com beleza e está ficando cada vez mais bonita para testemunhar aqui em cima da ponte da Nova Jerusalém e, claro, das outras milhões de naves  presentes que também estão aqui para apoiar esta transição.

Deixe esta luz de Cristo revestir todos os aspectos de você. Cada galho, cada ramo, toda escolha ou memória dolorosa e transmute-a. Todas foram apenas lições aprendidas e muitas foram pré-contratadas para aprender. Tudo está bem e nós nos arriscaremos a dizer que não há nada para perdoar, mas há muito para amar ao longo do caminho. Ame essa jornada, esses momentos finais que se estendem diante de você, com grandes mudanças logo abaixo. É incrivelmente emocionante.

Eu não vou dar nenhuma Intel diferente, pois isso não é meu propósito aqui.Mas por favor, saiba e seja encorajado que a luz esteja sempre avançando e você, equipe leve, está “balançando”, como você diz. Isso é tudo, mas saiba que somos apenas um pensamento. Comunique-se conosco, com as estrelas que dançam e se movem. Envie-nos a luz do seu amor. E nós lhe enviaremos o nosso. É como SOS com flashes, mas não há emergência, apenas alegria na reunião e na lembrança. Eu sou  Ashtar. Agora tenha um dia glorioso em um planeta ascendente!

———————————————————————————————–

 

 

Tradução: Luz Das Estrelas

http://www.luzdasestrelas.com.br

http://www.luzdasestrelas.com.br

http://inteldinarchronicles.blogspot.com.br

 

Compartilhar:

Deixe um comentário