ASCENSÃO.

Amada Centelha Divina, a nossa sugestão amorosa de hoje é que você se dedique a entender e internalizar o que realmente é o processo de ascensão pessoal e espiritual.

Este é um processo de se tornar mais do seu Eu superior, e queremos que você perceba o quanto você é abençoado por fazer essa transição, por mais difícil e desafiadora que seja essa mudança.

Este é um processo de se tornar mais de quem você verdadeiramente é!

É um trabalho de aclarar a ideia de quem você pensava ser e manter esse conhecimento permanentemente.

Amado Ser Divino, compreenda que existe apenas uma consciência  real que é a consciência do Eu Superior, esta é eterna e indestrutível; ela é a centelha divina de cada ser humano.

Você pode ouvir essa Mensagem no Youtube Aqui.

Não confunda essa consciência com a segunda consciência, que foi artificialmente criada pela compulsão social motivada por fraqueza e medo.

Essa segunda consciência a qual você conhece como ego é muito orgulhosa para perceber que você simplesmente não pode ser tão perfeito, não ainda, mas sim, que você está em um processo de transformação, onde olhar para o que há em seu inconsciente e dissolvê-lo faz parte da jornada!

Não tenha medo e não se assuste quando encontrar a sua falsa consciência agindo até onde você não esperava encontrar indícios dela.

Ela é uma formação temporária e necessária, mas nunca, nunca representa a sua verdade absoluta.

De fato, atingir o estágio em que você fica chocado com algumas de suas facetas, das quais não havia suspeitado antes, constitui um sinal de avanço.

Essa é uma forte indicação de progresso, pois ao passar por esse estágio, por mais doloroso que possa ser por algum tempo, não há melhor forma de você conseguir ter sucesso ou vitória nesta empreitada. Isso faz parte do processo de ascensão.

Essa falsa consciência também é muito orgulhosa para permitir que você se aceite como é agora e, é dela que vem aquela vozinha que diz que você nunca será bom o suficiente, de que você não está evoluindo ou que tudo isso não passa de ilusão.

Seu ego quando se utiliza desses artifícios, está na verdade apegado a quem você era ou tem sido.

Mas se você meditar sobre essas palavras e ao mesmo tempo tentar ficar consciente do medo e da vergonha que vem dessa falsa consciência, e se você aprender a viver com essa verdade e com esse conhecimento, você vai vencer!

E vai encarar o seu medo de uma forma realista e sem continuar se escondendo dele como se esconde de algumas outras coisas em si mesmo

A alma humana contém toda a sabedoria, toda a verdade de que você precisa, mas todas

As conclusões errôneas do ego a encobrem. Tornando-as conscientes e, então, trabalhando-as ponto a ponto, você finalmente conseguirá liberar a sua voz da sabedoria interior que o orienta de acordo com a consciência divina, segundo o seu plano pessoal.

Então, neste momento você pode estar se perguntando: E como é que eu vou saber quando é a voz da falsa consciência ou da consciência Divina?

E a resposta é: sentindo! Tudo que vem da Consciência Divina lhe traz um sentimento de paz, de alegria e de resolução. O que lhe traz angústia, incerteza e confusão vem do ego.

O ego se identifica com aspectos como a ignorância, a imaturidade e o egoísmo, e quando você identificar esses aspectos em seus pensamentos, sentimentos e atitudes será importante você se lembrar que o processo de ascensão, envolve a inclusão de mais do seu eu real.

Portanto para que essa inclusão se realize com sucesso, se faz necessário dissolver estes aspectos e para isso, primeiro você precisa observar em que situações em seu dia a dia estas características de personalidade se fazem presentes.

Então, o que você está descartando são as ideias falsas do ego,  por isso, o seu trabalho é perceber quando e como isso acontece, porque quando você se torna um observador de si mesmo, você traz para a real consciência o que havia no inconsciente e a mudança começa a acontecer, gradualmente, pouco a pouco.

Cada ato de reconhecimento o ajudará a romper o círculo vicioso ao qual o ego está tão habituado a agir. E é assim, que você se tornará livre e independente dele.

Entenda amada Centelha Divina, a Lei Divina é equilibrada e justa e toda vez que a sua falsa consciência viola essa lei através de suas reações internas e externas,

Inevitavelmente a sua consciência divina vai lhe conduzir de modo que a ordem e

o equilíbrio na sua vida, sejam restaurados.

 Vão ocorrer situações que parecem castigos, quando na verdade são o remédio para lhe colocar na trilha certa.

Não importa onde ou quando você se desvie, o equilíbrio precisa e será restabelecido, de forma que, através das suas dificuldades, você finalmente chegue ao ponto em que aceita mudar a sua direção interna.

E assim, à medida que você passa pelas experiências mais difíceis e sente que está se perdendo no processo é importante que você se lembre, de que a experiência que está tendo é para se tornar mais, não menos.

Você não precisa lutar consigo mesmo ou se punir durante esse processo. Em vez disso, apenas se mantenha consciente do que está acontecendo e faça a sua parte no trabalho, aceitando tudo o que faz parte do processo.

Mais uma vez amada Consciência Divina, por mais difíceis e lentas que as coisas possam parecer, você está em um processo de evolução e, é para se tornar mais, não menos!

Pode ser muito difícil para o seu orgulho perceber que você não é as suas realizações, suas boas ações e seu status no mundo. Você faz parte de algo que é muito maior do que todas essas coisas e, mais tarde, até seu ego vai reconhecer isso como verdade.

Tornar-se quem você realmente é, isso é a ascensão pessoal!

Abençoado seja você que ouve com o coração aberto a estas palavras. Que as bênçãos divinas possam te auxiliar a assimilar estas palavras.

Leve consigo essas bênçãos, deixe que elas fortaleçam a sua coragem e a sua força de vontade para montar o seu quebra cabeça da autodescoberta. 

Esse é um trabalho de libertação dos seus altos padrões compulsivos, que o faz se sentir culpado e não merecedor daquilo que o Criador Primordial quer que você tenha: alegria, luz e amor infinitos!

Gratidão Equipe Luz Das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *