AS SEMENTE ESTELARES E SUA ORIGEM CÓSMICA

AS SEMENTE ESTELARES E SUA ORIGEM CÓSMICA

“Uma semente estelar é um ser da qual a alma encarnou originalmente em algum outro orbe, planeta, outros sistemas solares ou dimensões e que agora vive uma existência humana na Terra.

Alguma vez você olhou para o céu e sentiu uma forte conexão com alguma estrela que para você parecia mais brilhante que as outras? Uma vez que somos compostos dos mesmos elementos contidos na poeira estelar, saiba que esse sentimento de conexão pode não ser mera coincidência e muito menos uma ilusão! Todos temos a capacidade de sentir essa ligação,inclusive se manifestando de alguma forma em nosso corpo físico.

Se você tem a sensação silenciosa de que veio de algum lugar além deste planeta ou quando sonha tem a impressão de enxergar a sua aparência física de vidas anteriores, se vê vivendo em outros orbes ou dimensões e ainda não investigou mais sobre isso, agora é a hora de procurar descobrir mais sobre o a sua verdadeira origem!

Na transmissão de hoje, vamos falar de algumas características das sementes estelares, traços marcantes, que podem ajudar você a descobrir mais sobre a sua origem. Se você sente atração por descobrir de onde veio é muito provável que você já tenha vivido em mais de um dos vários sistemas estelares e tenha adquirido traços e informações importantes de serem reconhecidos nessa vida.

Por hora, quero dizer que se uma característica específica ressoar com você, investigue mais à respeito! A minha sugestão amorosa é que você anote quais as características mais se identifica e após medite com a intenção de se alinhar com a verdade de sua alma. Isso ajudará você a descobrir qual é a sua origem cósmica! 

As sementes estelares são seres espirituais avançados, vindos de várias partes do cosmos e dimensões, elas possuem conhecimento espiritual e científico que remonta a centenas de milhares de anos. Mas apesar da maioria das Sementes Estelares tratarem-se de seres benevolentes é necessário dizer que algumas Sementes Estelares que encarnaram em outros planetas e também na Terra, buscam na verdade, controlar os recursos interplanetários para o benefício de seus próprios planetas natais.

Você pode estar se perguntando: “ Mas como a humanidade teve acesso a todas essas informações sobre as sementes estelares?”

Na realidade essas e outras informações que para muitos parecem estar muito além do compreendimento humano, chega até nós, por meio das canalizações e comunicação extra sensorial,  onde as pessoas que já desenvolveram essas habilidades, se conectam regularmente com os registros Akáshicos. 

Esses registros estão armazenados em uma gigantesca e infinita biblioteca cósmica e compreendem as impressões energéticas de todas as intenções, pensamentos, emoções, relacionamentos, co-criações e eventos que já ocorreram com todas as raças cósmicas, em todos os reinos, em todo o espaço-tempo. Vamos à uma delas:

Lyran Starseeds

Lyrianos pertencem a uma linhagem de semente estelar da constelação de Lyra. Existem algumas estrelas na constelação de Lyra, mas o principal planeta de origem é Vega. Dizem que os primeiros humanos são originários de Lyra. Uma raça de seres antigos chamados Felinos também vem de Lyra e ajudou a estabelecer grande parte do mundo antigo na Terra, incluindo a Atlântida e o Egito antigo. A linhagem cósmica a qual pertencem os seres de Lyra incluem: Felinos, Veganos e Lyrianos. 

Os seres vindos de Lyra possuem uma aparência que lembra felinos ou pássaros, alguns exemplo: podem ter olhos amendoados virados para cima, nariz de gato ou rosto que lembra um pássaro, como um rosto fino com nariz pontiagudo que lembra um bico. São pessoas que tem facilidade para realizar trabalho duro que exige esforço físico. Sente prazer em apreciar boa comida, temperos exóticos,além de ter uma sexualidade natural e bem resolvida.Tem uma forte conexão ou afinidade com gatos ou pássaros (essas pessoas preferem ter a companhia de gatos ou pássaros ao invés de cães!) 

São de natureza atlética, geralmente praticam exercícios e tem a capacidade de mudar o estado de consciência facilmente. Precisam de mais horas de sono do que o ser humano típico (mais de 9 horas). Gostam de estar em ambientes sociais, mas preferem observar do que ser o “centro da festa”. São intrinsecamente independentes e  tendem a ser persistentes em seus objetivos, mas se distraem facilmente (iniciam projetos com vigor e acabam abandonando-os se ficarem entediados) Adoram viajar, conhecer e explorar , Lyrianos tem uma curiosidade felina e não raras vezes encarnam sob o signos de fogo, geralmente Leão e Sagitário.

Sua alma encarnou pela primeira vez em algum lugar do Universo … mas onde? Você é uma semente estelar Siriana? Lyriana? Centauriana? Andromedana? Ou você vem de algum lugar mais perto de casa, como Agharta, Vênus ou Marte? 

Há muito a explorar quando se trata dos tipos de sementes estelares, e é provável que você já tenha encarnado em mais de um sistema estelar. Explore os tipos de sementes estelares, seus traços e veja se alguma delas ressoa com você. Depois de descobrir suas origens, você poderá mergulhar em mais pesquisas e integrar suas origens à sua prática espiritual para expandir ainda mais a sua consciência. Você também poderá ter mais clareza de qual é a sua missão aqui na terra, algo que é primordial!

Mas lembre-se sempre mantenha o discernimento com os rótulos que você coloca em si mesmo e tente não se agarrar a eles com tanta força! Somos alma infinitas e como tal, qualquer uma dessas identidades podem ser temporárias, temos uma origem, mas não somos apenas isso ou aquilo, somos um conjunto de informações e experiências que vamos coletando ao longo de várias vidas e existências! 

Hoje, citei as características mais marcantes dos Lyrianos e nas próximas terças-feiras, daremos continuidade a essas descobertas! Acompanhe nossas redes sociais, se inscreva, comente e clique no botão de curtir, sinalizando para o youtube se você gosta de nossas transmissões, essas ações são fundamentais para que você seja notificado e para apoiar o canal a crescer.

Descubra a sua origem cósmica e também honre o seu aqui e agora, afinal essa vida que você vive agora, também tem um propósito e está contribuindo para os aprendizados que a sua alma desejou se aprofundar para expandir!

Daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz, para que você sinta o quanto é Amado(a) e apoiado(a) a expandir a sua própria Luz. Gratidão Equipe Luz das Estrelas.

Gratidão Ricardo Trier e Equipe Luz das Estrelas!

https://luzdasestrelas.com.br/

https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: