AS PEQUENINAS GENEROSAS QUE VIERAM DE VÊNUS PARA ESTA MISSÃO NA TERRA … SUA MISSÃO TAMBÉM ESTÁ TERMINANDO. HOJE É CELEBRADO O DIA MUNDIAL DELAS.

Segundo Rudolf Steiner, fundador da antroposofia (=sabedoria do homem) as abelhas são seres solares evoluídos que vieram de Vênus para contribuir para a evolução do Homem. O filme-desenho animado Bee Movie mostra a sua importância para a Natureza.

O mel conteria um fluído energético para ancorar o Amor nas células do corpo físico, e atuaria também nos corpos sutis e Consciência humana.
Com a modificação artificial da Natureza, produzida pelos Arcontes, utilizando-se de tecnologia química para mudar o DNA das sementes dos alimentos (como a soja, milho, trigo), assim como os “defensivos agrícolas”, … foi construída mais uma ferramenta para suprimir a consciência coletiva e continuarem dominando o planeta.
Há muitos relatórios científicos, enfim colocados na mídia, provando que os “venenos” estão matando as abelhas. Inclusive em distâncias consideráveis das lavouras vaporizadas com defensivos.
É uma estratégia para acabar com a agricultura “orgânica”.
Uma estratégia para diminuir a produção de alimentos e a taxa de natalidade humana, reduzindo a população mundial.
Há 10 anos atrás, ouvi uma surpreendente recomendação dos Pleiadianos para não consumir mel para atingir um estado vibracional adequado/mais elevado para atuar em algumas situações.
Há pesquisas, agora à disposição, que comprovam que o mel pode conter elementos nocivos de defensivos agrícolas, que por sua vez contêm substâncias de supressão da consciência.
Supressão de consciência faz o homem permanecer em amnésia, sentindo-se separado do Todo, de Lembrar-se da sua Essência Divina.
A Frequência do Amor é a Frequência do Universo.
Vilma Capuano

https://www.facebook.com/vilma.capuano
Compartilhar:

Deixe um comentário