AS DORES DO PARTO NA NOVA TERRA

por Morag,
“Somos Surfistas Cósmicos”

Tudo está dando início às pessoas energeticamente belas. Aquelas sensíveis ao intenso redemoinho de fricção de frequência estão tendo um tempo difícil de se equilibrar em suas pranchas cósmicas. 
Enquanto isso, mantemos nossas vidas diárias, e conscientes, enquanto todos à nossa volta na matriz perdem a cabeça.

Os políticos do mundo parecem caricaturas, comportam-se como robôs, crianças ou psicopatas, e acendem uma luz incômoda sobre a verdade de nossas nações. Os adormecidos resistem, resistem atolados no pântano das vibrações do medo. O espetáculo se desdobra em um cilindro surrealista de loucura tecnicolor.
Desperta pessoas que não conseguem acreditar no que está acontecendo aqui.

Estamos vivendo um pesadelo de ganância. Alguns poucos cobiçam os recursos, a riqueza e a saúde para si mesmos, nas costas de todos nós. 
As razões por trás disso são energéticas. O combustível que mantém a matriz holográfica funcionando … Este maquinário está sendo paralisado e aqueles que se beneficiam dele não estão felizes com isso.

Seus inimigos, trabalhadores da luz, voluntários, estudiosos, mal estão segurando sua sanidade em um mundo projetado com base na inversão.

A cabala sabe que seus dias estão contados. Nós ainda nem começamos. Quando libertarmos nosso verdadeiro potencial como guerreiros da luz, tudo virá para a luz.

Estamos experimentando as dores de parto da Nova Terra, estamos dando nascimento a ela. 
Nós criamos espaço para as frequências de luz. Para fazer isso, devemos aliviar nossa carga energética. A infância, o trauma na idade adulta e as feridas são cuidadosamente eliminadas na meditação, terapias de cura, choro e quietude. 
O karma ancestral é limpo em um nível mais profundo. 
Somos impelidos a organizar nossas vidas. Para simplificar ao nosso redor o máximo … 
Os downloads exigem estados de ser vibratórios elevados, atingimos esses espaços na liberação cármica e na interação consciente com a matriz. 
Nós entendemos onde e quando nossas energias estão sendo atacadas e nós conscientemente usamos meditação, mantras e cura para limpar e conectar nossos campos de energia. Há um equilíbrio.

A guerra de frequência está operando em um espaço linear minuto a minuto porque estamos agora em tempo quântico. Mantemos nossas vibrações altas quando estamos nos atualizando, sendo conscientes.
Os Trabalhadores da Luz captam tudo enquanto despertam para a verdade.
O evento ocorrerá quando tudo estiver alinhado.

Estamos sendo golpeados e assolados por ventos energéticos de fúria e fricção. Nossas pranchas cósmicas são nossos pés firmes, nosso núcleo forte e centrado, nossos braços equilibrando-nos, nossas gargantas para frente, fortes, claras e nossas Coroas conectadas à luz da fonte divina.

Quando observamos os surfistas, há uma harmonia divina e equilíbrio que flui através de seus corpos. Eles são unos com as tábuas, o mar e os elementos. Eles não apenas permanecem em sua prancha, mas também montam as ondas.

Eles traduzem e transmutam as energias. 
Eles são a alquimia dos elementos. A Terra, a prancha, a água, o mar, o ar, o vento e o fogo, a paixão instintiva que os inflama. Os elevados espaços zen que alcançamos quando subimos com os elementos são o nosso objetivo.

Estamos aprendendo a fazer isso em frequências energéticas.
Estamos aprendendo a ser transdimensionais em tempestuosos mares cósmicos. Se você se sentir exausto, esgotado, “aéreo”, inseguro, ansioso, negativo ou assustado. Ancore-se em Gaia. Ela sempre nos firmará. Aterrissar, mergulhando em vibrações de amor em gratidão e tomada de decisão consciente.
Empurremos para trás as pessoas ou as coisas que tentam nos apressar. 
Nós existimos no tempo quântico agora. Os pássaros sabem disso. A Elite sabe disso e os que estão acordados estão vivendo isso.
O tempo é marcado por frequências emocionais.

Dia e noite se fundem em padrões de sono perturbados, inquietação e exaustão. Nós saímos do tempo linear quanto mais nutrimos nossa ativação do corpo de luz.

O processo de assimilação durante os portais é intenso. 2019 está fazendo todos os anos anteriores parecer um passeio no parque. Tudo está em preparação para 2020. 
O brilho do normal desapareceu. O patriarcado está desmoronando. Quando a luz penetra a escuridão … Nós nutrimos todos os que entram no espaço pela compreensão empática, todos nós já estivemos lá. Nós seguramos as mãos espirituais dos outros através das redes de luz online e no astral.

A Elite está na morte final, em frenesi, arrancando as outras gargantas como hienas. Os robôs funcionam mal no centro das atenções. Híbridos, clones, o cenário mundial está repleto deles … (a mídia está mostrando)

O abismo entre as pessoas acordadas e adormecidas está aumentando a um ritmo acelerado. As pessoas precisarão em breve tomar decisões, saltar ou não. 
O trabalho incansável dos trabalhadores da luz e delatores para iluminar a teia escura do mal que sustenta todas as facetas de nossas vidas diárias aqui, nos impulsionou para o quarto reino. … 
Permita que a brisa do fluxo do quarto reino sopre o Prana fresco nas psiques, corações e chakras da garganta, permitindo que todos encontrem suas almas, sua voz.

Mantenha a luz da Nova Terra batendo em seu coração. Ouça alinhamentos bem afinados, seja sensível a presságios, mensagens de guias, prossiga, retroceda, pause ou reproduza. Entregue-se à sua Equipe durante o sono…

Equilibrando nossas vidas diárias com a manifestação dos nossos sonhos. Integrando e tecendo nossos sonhos em nossas vidas diárias. Estamos criando nosso mundo. 
Nós somos a Onda De Luz e eles são pequenas criaturas escuras desesperadas tentando nos parar.

Continue sorrindo, continue compartilhando. 
Mantenha contato com os outros, mesmo quando você acostuma-se a recuar. Equilibre solidão, criatividade e meditação com rotina, responsabilidade e atenção plena.

Nós mudamos nossa perspectiva quando enganados por política, economia, cultura e mídia de nível inferior. 
Cientes de que estamos sendo submetidos à magia da energia, tomamos medidas conscientes para nos proteger e nos esclarecer.

Continuamos a falar a nossa verdade, semeamos as nossas sementes de amor e abertura. Não podemos nos esconder através disso, nem podemos entrar em uma caixa e gritar para as pessoas. 
Nós somos Mensageiros da Luz… Ouça seu coração, converse com as pessoas certas, não desperdice energia ou tempo com aqueles que resistem conscientemente.

Você não está sozinho, eu estou aqui … As energias estão crepitando e girando em torno de nós, como tempestades de raios nas noites quentes. 
Monte nelas. Se você ficar zonzo, liberte-se durante a meditação, se estiver estressado energize-se com a natureza e faça exercícios se se sentir deprimido. 
Estamos nos expandindo para o nosso chakra da garganta, por mais doloroso que seja. 
As crianças precisam ouvir nossas vozes. As crianças precisam saber que nada disso é normal, tudo está errado. 
A abundância manifestada e a Nova Terra será limpa, eficiente, sustentável, segura e pacífica. Nós acreditamos, criamos, vivemos.

Amor e luz, Surfistas Cósmicos.

Morag

Tradução (resumida) Vilma Capuano
http://in5d.com/new-earth-birthing-pains/

Um grande chamado está sendo feito aos corações de todo ser desperto no Planeta Terra, que entende a urgente e vital necessidade de fazermos uso do nosso poder e amor coletivos para que, unidos em um só canto, em uma só voz e em uma só intenção, possamos manifestar em uma grande meditação coletiva a decisão comunitária de termos acesso à VERDADE que nos foi negada, aos benefícios que nos foram recusados, à harmonia entre os povos que foi sabotada por um sistema baseado na escravidão por dívida, controle e poder de poucos e em detrimento de milhões deixados à própria sorte, abandonados e massacrados por um mecanismo global que fabrica pobreza, miséria e morte, além de manipular e subjugar a todos os governantes.

Clique Aqui e Leia mais.

DESBLOQUEANDO A PROSPERIDADE COM FENG SHUI LUZ DAS ESTRELAS

Descubra como funcionam as energias que lhe rodeiam e como você pode fazer elas trabalharem junto com você! Alcance os resultados que tanto sonha!

Responda com sinceridade a si mesmo, qual nota de 0 a 10 você classifica cada uma destas áreas de sua vida?

Criatividade, Amigos, Sucesso, Relacionamentos, Riqueza, Saúde, Sabedoria e Carreira.

Você já teve a sensação de que o dinheiro, depois de um árduo mês de trabalho parece que simplesmente, escoou pelo ralo?

Já se sentiu frustrado depois de conhecer uma pessoa e dar o seu melhor para que o relacionamento fosse para um próximo nível, e parece que do nada a coisa toda desandou e você até hoje tenta entender o motivo?  Clique Aqui

 

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem isso pode Salvar Vidas e Resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe um comentário