ARMADILHAS DA MENTE Melinda, do Reino dos Elfos

 

ARMADILHAS DA MENTE
Melinda, do Reino dos Elfos
Através de Marcello Limma

Saudações humanos tão amados, Eu Sou Melinda do Reino dos Elfos e viemos lhes falar em Amor e verdade.

É uma honra prestar auxilio junto de todos vocês, pelo Bem que representam à Gaia. É um privilégio estar ao seu lado, em momento tão oportuno de Evolução deste belo Planeta, e tudo que Nele vive. Nos colocamos à disposição, para todo e qualquer auxilio que buscarem, em especial, durante a noite, quando do seu descanso.



É, também, importante que falemos sobre as muitas dúvidas do seu coração. Compreendemos toda e qualquer incerteza gerada pela sua mente humana. Aliás, é a mente do veiculo físico quem mais bloqueia, e impede o seu Divino Entendimento.

Estamos todos, aqui deste Reino dos Elfos, tão felizes por este contato e nos colocamos emocionados, por apresentar estas linhas.

Assim sendo, queridos humanos, podemos chamá-los assim? Damos continuidade ao nosso raciocínio… Sua mente é de fato uma armadilha. Observe que, do ponto de vista humano, tanta confusão é gerada, para um simples entendimento.

Note que quando a Divindade Maior, aqui falando sobre nosso Criador Supremo Deus Mãe/Pai, mostra a todos vocês sobre seu poder e honra diante da Fonte Criadora; ainda assim sua mente discorda. Percebam queridos que, ao entrarem neste veículo físico, tudo o mais se apaga ou ao menos fica encoberto, para que fiquem divagando. 

Seus pensamentos formam um verdadeiro emaranhado de linhas e entrelinhas, que nada dizem, em muitas vezes. Seus pensamentos cercam os desígnios do seu coração, tão Nobre e Sagrado, queridos. Seus pensamentos turvam sua visão, para a mais simples verdade e muitos dentre vocês, insistem que a mente está correta.

Na verdade o intento da mente em Planetas de 3D é, tão somente, confundir e ludibriar. Pois sim, uma vez que vocês estando iludidos pela mente, nunca irão entender o verdadeiro significado da sua participação neste Grande Plano Sagrado de Gaia. Simples assim, entendem?

Nós sugerimos queridos humanos, que foquem sua atenção nos seus sentimentos, no bater do seu coração, na velocidade do seu respirar. A combinação destes elementos é quem lhes dá a verdadeira direção.

O Grande Mestre Jesus, tão admirado e amado por todos nós, já disse também a vocês, em certo momento: ‘Orai e vigiai!’ Essa é a grade fórmula queridos, meditar e vigiar seus pensamentos e suas palavras. Sim, suas palavras possuem um grande poder, tomem cuidado ao que proferem…

Despedimos-nos, queridos e amados humanos, temos grande Amor por todos de Gaia, estejam na Paz e Luz Divina. Eu Sou Melinda e os Elfos estão, profundamente, honrados em lhes falar neste Agora!


https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Marcello Limma – permitaofluxo@gmail.com

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS,TERAPIAS LUZ DAS ESTRELAS AQUI
CONTRIBUIR COM O NOSSO TRABALHO AQUI
Compartilhar:

Deixe um comentário