ARCANJO RAFAEL E O ECLIPSE 5 DE JUNHO A PRIMEIRA PASSAGEM DO PORTAL

Amados hoje teremos a lua cheia de morango, um fenômeno raro, que coincide com o Eclipse Lunar e todos esses movimentos nos solicitam a permanecermos evoluindo, mas através da cura interior, permitindo que a voz da intuição e da sabedoria de nossos corações fale mais alto!

Portanto, é hora de prestar atenção nessa voz! Para poder intencionar e atender à essas solicitações, segue rapidamente o cronograma: a lua cheia de morango irá durar 3 dias e o eclipse lunar, começará às 17h45, no horário universal (UTC) e se estenderá até às 21h04 no horário universal, sendo visível na África, Austrália, na maior parte da Europa, Ásia e na costa de nosso país.

Aqui no Brasil, terá início às 14:46h (horário de Brasília), atingirá o seu ápice às 16:25h e chegará ao fim às 18:04h.

Amados de acordo com o que a Dafne Lima nos orientou, na transmissão do dia primeiro de junho, neste eclipse, teremos uma boa oportunidade para colocar o nosso mundo interno à nossa frente e observar aquilo que queremos limpar e tudo aquilo que queremos amplificar em nossas vidas.

Isso acontece porque a energia gerada por esta lua será de cura e amadurecimento, a energia do eclipse será de liberação e também de uma comunicação amplificada, uma vez que a Lua estará no signo de Sagitário e o Sol em Gêmeos, ou seja, ao colocarmos as nossas cartas sob a mesa, teremos o apoio energético destes astros potencializando em nós, a vontade de trazer para fora tudo aquilo que ainda precisa ser visto, reconhecido e curado, além de nos auxiliar a fortalecer em nosso mundo interior, tudo o que reconhecemos de benéfico e produtivo em nossas jornadas.

Reserve um momento deste dia para meditar, refletir, passar um tempo à sós com você e, em um ambiente limpo e energeticamente preparado, escreva sobre as suas crenças, seus valores, seus sonhos… escreva sobre tudo aquilo que se passa dentro de você. Faça uma lista do que não lhe serve mais e uma outra lista, das coisas que te levam a um estado mais elevado de consciência.

Você pode até dar nome para essas listas, por exemplo, uma você escreve: o que eu quero limpar, curar e liberar e a outra você escreve: o que eu quero amplificar, expandir e manifestar.

A primeira lista vai te ajudar a identificar tudo aquilo que não serve mais ao seu bem mais elevado. Fazer isso é muito importante, uma vez que identificar é o primeiro passo para você ter clareza sobre o que você precisa curar e liberar.

E você pode receber uma ajuda extra para fazer essa atividade hoje, porque as energias geradas pelo movimento dos astros, estarão amplificando fortemente o que tem dentro de você, para que você possa observar o que você quer limpar e o que você quer expandir.

Não se assuste com o que poderá vir para fora, tanto à nível pessoal como à nível coletivo, essa fase lunar tende a intensificar emoções e trazer à luz,  verdades reveladoras.

Mantenha o equilíbrio e seja ainda mais gentil com você e com os demais nos próximos dias.

Obter entendimento sobre o que se passa em seu universo interior, ajuda você a ter clareza de onde mirar e assim, definir quais são os próximos passos que te levarão onde você quer estar!

As energias das dimensões mais altas, também estarão auxiliando ainda mais à todos nós, em nossa busca pela verdade, bem como, nos apoiando a dar mais foco para os sonhos e aspirações que queremos colocar em movimento em nossas vidas! O foco agora é buscar um equilíbrio saudável entre a realidade emocional, espiritual e a realidade física.

O Arcanjo Rafael estará trabalhando conosco e nos ajudando a desacelerar e respirar. Seu nome significa “aquele que cura ou Deus curou ou ainda “o que brilha e cura” ” e ele pode lhe ensinar essas características enquanto o guia gentilmente.

Se você se sentir guiado e ressoar com essa sugestão amorosa, peça ao Arcanjo Rafael que venha até você nesta Lua Cheia e lhe ensine os caminhos da respiração, foco e serenidade.

Esta lua cheia tem o nome de lua de morango, porque é a primeira do mês de junho e marca, tradicionalmente, o início da estação de colheita de morangos no nordeste da América do Norte. Ela era usada pelos índios nativos como um sinal de que frutas – particularmente os morangos – estavam prontos para serem colhidos. Tente identificar quais são os frutos maduros e doces em você que estão prontos para ser colhidos, para adoçar e embelezar a sua vida e a vida daqueles que estão à sua volta!

Neste ano teremos um total de 6 eclipses, sendo que 2 são agora no mês de junho, eventos cósmicos importantes e especiais do ponto de vista espiritual. Este eclipse lunar incentiva você a seguir o seu coração e a nutrir a liberdade de sua alma.

Serão três eclipses num curto espaço de tempo e que nos trarão grandes mudanças. Ao percorrermos esta primeira passagem, nas próximas semanas, descobriremos um novo caminho emergente.

Você pode usar essa oração ou criar a sua se inspirando em sua intuição: Arcanjo Rafael, curador celestial. Esteja sempre comigo e me ensine a sua paciência e compreensão. Empreste-me sua força de calma e me guie com sua sabedoria….

Confiar no universo e render-se ao que alimenta a sua fé é a chave durante esse tempo!

Gratidão Equipe Luz das Estrelas – https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: