ARCANJO MIGUEL – A VITÓRIA ESTÁ À MÃO! – via Conselho do Amor via Linda Dillon – 1-16-19

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

 

E você está sendo assistido não apenas pelas legiões da Mãe, mas pela sua Família Estelar, cada vez mais aparente e presente – e estará muito claramente presente no planeta muito rapidamente – não simplesmente como botas no chão, mas no pleno esplendor de uma delegação.

A mando de Arcanjo Miguel, Earthbound Star Soul compartilha esta gema maravilhosamente encorajadora de sua leitura com Linda em 9 de janeiro de 2019.

Arcanjo Miguel: Saudações, eu sou Michael.

EBSS: Saudações, Michael!

AAM: Bem-vindo, seja bem-vindo, bem vindo! Eu venho como Arcanjo da Paz, Guerreiro do Amor, Portador de Notícias. Eu venho com encorajamento! E sim, eu venho em cumprimento da bênção da nossa mãe de maior esperança, maior confiança e, sim, ainda maior perdão.

Muitos da humanidade não estão apenas confusos, estão cansados, estão cansados. E eles olham para o que eles acreditam estar crescendo caos e eles se perguntam quando o avanço, ou ‘se’ o avanço, virá – quando a luz vai lançar as trevas e eliminar o que não é de verdade e, certamente, o que não é da paz.

Entende-se plenamente como esse esgotamento mental, emocional e espiritual afeta muitos, mas não é hora de desistir. Não é hora de se envolver em batalha também! Mas certamente não é um momento de recuo, pois o que os amantes / trabalhadores da luz estão fazendo é basicamente manter a linha, iluminando a luz, irradiando a luz para algumas das situações mais sombrias deste coletivo chamado humanidade.

E eu os chamo de “humanidade” ao invés de “gaianos” porque, nessa mistura, há muitos que não se consideram gays, não consideram seu planeta natal – este lugar de beleza, poder, tranquilidade e paz – ser sua casa. De muitas maneiras, eles pensam nisso como um quarto de hotel, e eles simplesmente seguirão em frente depois de terem dizimado e destruído o que é bonito, valioso e sagrado.

A razão pela qual eu falo disso é que muitos de vocês – e vocês, amados, incluídos – olham para situações e vocês dizem: “Bem, como isso pode ficar muito pior?” E isso é porque vocês, e muitos, vêm de um lugar de amor e pureza de intenção. Mas você também sabe que tudo que precisa ser eliminado, tudo que precisa ser abandonado, tudo que precisa ser curado nessa fossa que chamamos de “caos” precisa vir à tona.

Caso contrário – e isso aconteceu muitas e muitas vezes na história humana – o que acontece é que existe uma crença, existe uma cura, uma acomodação, um remédio, e então o coletivo humano tende a pensar: “Ok, agora está limpo. agora está curado, agora está feito. ”Mas o núcleo – as questões centrais – do coletivo e, é claro, dos indivíduos,  não  foi abordado e, portanto, simplesmente se instala e se manifesta.

Nesta parte do desdobramento infinito e eterno do Plano de nossa Mãe, tudo precisa ser exposto de modo que essa sutil e real purificação, até que novamente se transforme, não possa acontecer. É simplesmente, em seu tempo e no tempo da Mãe, a conjuntura em que isso tem que ser curado. Então continua subindo à superfície.

Você vê, aqueles que estão profundamente engajados em, diremos, atos obscuros, comportamento errôneo, crenças falsas ou paradigmas que são todos componentes do caos – muitas vezes, o que aconteceu é que o caos não os incomoda, e eles prosperam nisso. Mas o nível de caos que veio à superfície, que está sendo exposto em todos os quadrantes do planeta – em todas as sociedades, em todas as estruturas institucionais, em todas as estruturas políticas e financeiras – é desgastante!

Portanto, não é apenas exaustivo por causa da natureza tumultuada, a natureza suja da energia que está sendo trazida à superfície. Ele também está começando – na verdade, muito significativamente – exaurindo aqueles que estiveram envolvidos em comportamentos errôneos ou aberrantes. E isso é uma melhoria significativa. É uma partida significativa.

É antecipado – e o que você pensaria como natural – que aqueles que são de uma vibração mais elevada, aqueles que estão carregando o amor e a pureza em seus corações, aqueles que são da comunidade de trabalhadores da luz e do amor – claro, quando eles olham para isso, é exaustivo para eles. Isso é esperado. De muitas maneiras, é como se, como trabalhadores da luz, você estivesse sentado à beira de um aterro de lixo vulcânico por anos. Claro que é cansativo!

Mas é importante que aqueles que você considera neutros, e aqueles que realmente foram os autores da violência – porque é toda violência – também estão ficando cansados, exaustos, sobrecarregados. Não é mais simplesmente uma incursão às trevas e depois uma retirada para o conforto do lar. É exatamente isso que precisa transpirar.

Não pode ser simplesmente os carregadores de luz que estão segurando a luz, e brilhando a luz, e irradiando a luz, e sendo a luz – não podem simplesmente ser eles fazendo todo o trabalho pesado para o planeta inteiro seguir em frente.

Agora, não estamos dizendo que esses recalcitrantes irão abraçar totalmente a luz. Mesmo aqueles que estiveram em contenção estrita continuam a discutir e lutar! No entanto, quando eles chegam ao ponto de exaustão, onde estão cansados, isso é vitória – e isso, meu amado amigo, meu irmão, é o que está à mão!

E você está sendo assistido não apenas pelas legiões da Mãe, mas pela sua Família Estelar, cada vez mais aparente e presente – e estará muito claramente presente no planeta muito rapidamente – não simplesmente como botas no chão, mas no pleno esplendor de uma delegação.

Você segurou o centro, amado. E sim, você testemunhou, e você sorriu e está exausto. Então eu trago esta mensagem de esperança para você e para muitos. Você está quase lá, e a vitória em que trabalhei por eras está próxima.

Agora, onde você deseja, amado, começar este dia?

EBSS: Bem, você vai querer que Ellen transcreva isso, entendi?

AAM: Sim, essas palavras de encorajamento precisam ser compartilhadas. E por isso agradeço-lhe e abençoo-o por fazê-lo – e claro que também abençoo a doce Ellen.

EBSS: “A vitória está à mão!” – esse é o título!

AAM: Esse  é  o título, e essa  é  a mensagem, então ame meus amigos! O fim está à vista e não é uma miragem!

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem isso pode Salvar Vidas e Resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

__________________________

Canalizado por Linda Dillon
© 2019 Council of Love, Inc.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *