ARCANJO GABRIEL “ QUEM É VOCÊ NA NOVA TERRA?”

ARCANJO GABRIEL “ QUEM É VOCÊ NA NOVA TERRA?”

Olá amados! Sejam muito bem-vindos ao canal Luz Das Estrelas! Eu sou Ricardo Trier e na transmissão de hoje, queremos compartilhar com vocês algumas atualizações sobre como e para onde estamos nos movendo na direção da construção da nova terra.

Amados, antes de dar continuidade ao tema central dessa transmissão, gostaríamos de agradecer a todos que se uniram a nós em meditação nos dias 1 e 2 de fevereiro. As energias que ancoramos durante o portal 2-2-2020 foram muito intensas e altamente curativas.

Você também pode ouvir essa mensagem no Youtube, Clique  Aqui….

As energias ancoradas neste portal não estarão apenas moldando este ano, mas irão influenciar poderosamente as próximas décadas. Como já estamos reportando a vocês a algum tempo, estamos no limiar da transição planetária e todos os movimentos cósmicos e ondas do despertar que ainda iremos testemunhar nos próximos anos, têm o potencial de mudar o mundo. 

É a energia do novo sendo ancorada com cada vez mais intensidade e abundância e cabe a nós, fazermos as mudanças necessárias em nosso mundo interior para que possamos manifestar o que desejamos ver em nosso mundo exterior.

Estamos literalmente criando a Nova Terra com nossos pensamentos e intenções agora, assim como disse arcanjo Gabriel em uma recente canalização: “são tempos realmente maravilhosos, porque você está trabalhando a partir do espaço de poder que está além de quaisquer limitações auto-impostas” e isso quer dizer que a cada novo portal aberto, a cada nova onda massiva de energia vinda do cosmos, estamos sendo apoiados como nunca antes em nossa experiência terrena, para nos liberarmos de tudo aquilo que não colabora para a nossa evolução espiritual.

Quem é você sem as amarras que lhe mantém preso as suas feridas? Quem é você sem as suas velhas certezas, sem os seus velhos amigos? E sem os seus velhos desafetos? Quem é você sem seu medo? Quem é você na nova Terra?

Amados, a pergunta está no verbo correto, no presente, porque como já estamos estudando juntos há algum tempo, já sabemos que tudo o que existe é o agora, o momento presente e, é esse momento presente que define quais escolhas estamos fazendo diante das infinitas possibilidades que o Universo nos apresenta diariamente.

Então, para tornar mais claro seu eu da nova Terra, gostaríamos de sugerir que você refletisse sobre o que é essencial para você? O que você está levando com você para a Nova Terra? E o que você ainda pode abrir mão?

A astrologia de fevereiro está nos encorajando a escolher o que é essencial para nossa expansão de alma. Por isso, sugerimos que você veja e reveja o vídeo PREVISÕES DAS ENERGIAS PARA FEVEREIRO DE 2020 os códigos de energia inseridos nas informações desse vídeo, irão lhe apoiar a fluir e a aproveitar ao máximo as energias contidas nesse mês de fevereiro.

As Linhas Ley estão prestes a se tornar ainda mais ativas e a energia que entra não está apenas nos afetando, mas está afetando as estruturas da Terra, assim como falamos no vídeo: CÉUS E TERRA ESTÃO SE MOVENDO PARA APOIAR A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Ao final desta transmissão aparecerá na tela os vídeos recomendados anteriormente para você assistir.

Nem sempre é suave passar por esse processo, porém, os sintomas de desconforto tendem a ser mais leves, conforme avançamos em nosso processo de descoberta e alinhamento com a nossa verdadeira essência. 

Nos próximos meses permita que essa essência conduza o seu dia a dia, permita que ela seja mais atuante!

Este é o momento de nos conectarmos com a nossa natureza, com tudo aquilo que resta em nós, quando tiramos todas as camadas de condicionamento social.

É algo como quando você chega em casa, fecha a porta de seu quarto e se permite ser você mesmo, um espírito livre e em contato com quem você é de fato.

Explore essa conexão, invista mais tempo e energia para expressar no externo o que há de melhor e mais genuíno em você!

Uma das coisas que impede a maioria das pessoas de ser livre é o medo do desconhecido, mas na realidade o desconhecido não existe, porque a nossa alma, a nossa essência, sabe exatamente o que precisa fazer para nos conduzir ao que é melhor para nós em todos os momentos, por isso, a nossa atenção só precisa estar focada para perceber a orientação que ela nos oferece.

Intuição é a bússola que te conduzirá ao encontro de quem é você na nova Terra!

Se essa transmissão foi útil para você, compartilhe, o que é bom para você pode ser ainda melhor para outra pessoa!

Daqui lhe enviamos as energias de Amor e Luz para que você sinta, o quanto é amado e apoiado sempre a expandir a sua própria Luz!

Gratidão Equipe Luz Das Estrelas 

 

Compartilhar:

Deixe um comentário