APROVEITE BEM ONDE VOCÊ ESTÁ | OS CRIADORES VIA DANIEL SCRANTON

Aprecie onde você está! “Relaxe. Saiba que existe apenas uma maneira de você estragar as coisas por si mesmo. E isso é limitar o quanto você se diverte. Você não pode realmente se desviar do caminho que você estabeleceu antes de si mesmo. Mas você pode limitar o quanto você gosta de fazer essa jornada. Queremos que você entenda que esta é uma jornada que você criou para si mesmo. Então, você nunca estará em um lugar que você não tenha colocado.

E sabemos que isso pode parecer um pouco assustador para alguns de vocês, já que vocês não confiam em si mesmos. Você não acredita necessariamente que tem seu melhor interesse no coração.

E qual é o seu melhor interesse? Qual é o seu objetivo final? É simplesmente viver confortavelmente no mundo? Ou há uma foto maior? Você sabe que está aqui para ter uma experiência. E para ter uma experiência, às vezes você criará um estado de desconforto para si mesmo. Mas eles permitem que você experimente o conforto que se sente.

Então não há como errar. Você não pode estragar este jogo. Nós estamos lhes dizendo isso porque vemos muitos de vocês querendo chegar onde estão indo, querendo passar para a próxima experiência e realizar todos os objetivos e fantasias e profecias, sem experimentar completamente onde estão agora . Não há parte dessa jornada que seja melhor ou mais importante que qualquer outra.

Então, onde você está, já foi um destino. Lembre-se disso. Essa experiência da sua vida que você está tendo está repleta de coisas pelas quais você ansiava uma vez.

E agora que você os tem, gostaríamos que você passasse algum tempo saboreando as criações, dando-se um tapinha nas costas por ter chegado onde você está, e deixando de lado qualquer luta ou se esforçando para se tornar ou para conseguir algo mais. Onde você está é tão perfeito quanto poderia ser. ”

Conheça nossos canais no youtube:

LUZ DAS ESTRELAS
Dafne Lima Luz Das Estrelas
OS ARCTURIANOS

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Edição e tradução: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Canalizado por Daniel Scranton

Fonte: Rainbow Wave of Light

 

Compartilhar:

Deixe um comentário