APERTEM OS CINTOS: SATURNO X URANO IRÃO SACUDIR OS PRÓXIMOS MESES

Olá amados sejam todos muito bem vindos! Aqui é Ricardo Trier e é sempre uma alegria muito grande poder me comunicar com todos vocês! Antes de iniciarmos a transmissão de hoje, quero agradecer em meu nome e em nome de toda nossa equipe física e astral, o carinho de vocês que nos acompanham diariamente, os comentários que vocês deixam nos comentários dos vídeos, enchem nossos corações de gratidão, gratidão pela oportunidade que temos de compartilhar esses momentos com vocês, gratidão pelo apoio e acima de tudo gratidão por estarmos juntos nesta caminhada de evolução, então agradecemos de coração.

Em 17 de fevereiro de 2021  tivemos Saturno fazendo uma quadratura com Urano, assim como eu disse à vocês nas previsões de energia no início do mês, este é o primeiro de uma série de 3 alinhamentos iguais que ocorrerão durante este ano.

Um alinhamento fundamental que está moldando as energias que estaremos trabalhando ao longo de 2021 

Quando o planeta do caos e do despertar, forma o tenso alinhamento de 90 graus com o planeta da autoridade e responsabilidade, as coisas tendem a se tornar voláteis. Urano estará ansioso para agir e ser livre, enquanto Saturno está lutando para reinar dentro de seus limites de autoridade. Urano nos traz a energia da inovação e liberdade, enquanto Saturno traz a energia das regras rígidas e dos limites. Ou seja, temos no dia de hoje duas energias opostas colidindo e, é essa tensão e instabilidade que irão criar justamente o que é necessário neste momento, que é a energia da ação.

É essa energia de atrito, do incômodo que antecede mudanças importantes, que estará atuando em várias frentes da sociedade planetária, nos impulsionando assim, para agir e promover na prática mudanças que são necessárias e que irão nos ajudar a evoluir como humanidade.

Mas que mudanças são essas?

Todas as possíveis! Tudo, absolutamente tudo o que conhecemos irá mudar, agora se essa mudança será positiva, depende única e exclusivamente de cada um de nós, depende de como vamos vibrar diante do aparente caos que se apresenta.

Veja todo esse caos que podemos observar, nada mais é do que a poeira oriunda da demolição das Velhas Energias. Se Saturno representa os primórdios, Urano é o anti-primórdio e é deste energia inovadora que surgem as novas revoluções, novas maneiras de ver as coisas, virando tudo literalmente do avesso para que se examine onde é preciso e possível encontrar inovação. 

Podemos resumir a atual fase planetária como um estica e puxa, onde o lado que se deixar levar ou soltar a corda perde. É o embate entre as velhas energias que tentam se reinventar para se manter no controle e as novas energias que estão agindo desde a base para que tudo seja revisto. Por isso, estamos todos sendo chamados a pensar fora da caixa, transcendendo os limites das velhas crenças e dos velhos padrões. Estamos caminhando para o novo. 

E como o novo será?! 

Pense, reflita sobre como você quer que o novo seja e co-crie à partir de seu coração uma nova realidade mais generosa, mais inclusiva, mais dinâmica e mais colaborativa!

E o que fazer durante a turbulência?

Focar em nossa missão coletiva! A missão que todos nós temos em comum nesta atual existência que é ser Luz! Você é uma semente estelar, ou seja, uma fractal da Fonte. Sendo a Fonte a geradora da Luz plena, a tua missão atual, juntamente com as outras “sementes”, é disseminar a iluminação em todos os solos por onde teus pés pisarem. A proliferação dessas sementes de Luz é o que fará germinar a nova realidade da Terra.

Enquanto aqueles que dormem na velha consciência nada compreendem e se assustam com tudo o que está acontecendo, você, que já despertou e acendeu a sua chama interna, está confiante no plano original da Fonte. 

A segurança que você demonstrar ter nesse momento, vai acalmar o medo dos outros que ainda carecem compreender a nova vibração da Terra, as novas frequências que estão adentrando a nossa atmosfera de modo a mudar tudo aquilo que um dia conhecemos e que nos parecia ser normal ou muito difícil de mudar.

A Luz que existe em você estará cada vez mais intensa e se você estiver alinhado à sua consciência superior, você irá iluminar todos aqueles que estão ao seu redor, pois é exatamente essa a missão que temos em comum, SER A LUZ QUE VOCÊ É EM ESSÊNCIA E LEVAR ESSA LUZ POR ONDE QUER QUE VOCÊ VÁ!

Seu Eu superior já sabe que isso é verdade, então, quando a dúvida pairar sobre você, não se deixe levar pelo desânimo. Solte os seus medos, confie na força positiva e apenas SEJA LUZ!

Conheça também os nossos cursos e conteúdos extras e descubra como se integrar com o seu aspecto mais elevado: https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/

Você pode compartilhar essa mensagem mantendo todos os créditos.

Daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz, para que você sinta o quanto é amado(a) e apoiado(a) sempre, a expandir a sua própria Luz.

Gratidão Equipe Luz das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: