APERTEM OS CINTOS DEZEMBRO VEM AÍ – PREVISÕES DE ENERGIA DEZEMBRO 2020

Olá amados! Sejam todos muito bem vindos, eu sou Dafne Lima e é sempre uma alegria muito grande poder me conectar com todos vocês!

Enfim chegamos à Dezembro, o mês de pico de um ano inesquecível! 

Olhando para este ano e todos os grandes desafios que vieram com ele, talvez possamos sentir que este não foi um dos melhores anos de nossas vidas. Mas como tudo depende da forma que olhamos e das diferentes percepções que podemos ter, podemos também escolher olhar para 2020 como um ano em que mundialmente, mudamos a nossa relação com o planeta e com o que está além dele.

Pare por um segundo e pense quantos por do sol e céus estrelados você pode parar para observar neste ano? Quantas coisas novas você aprendeu? Quanto mais de sua criatividade você se viu na necessidade de desenvolver para se reinventar e reinventar sua forma de viver, de trabalhar e de se relacionar com as pessoas?

2020 certamente nos trouxe incontáveis oportunidades de nos desconstruirmos em vários níveis e isso para alguns de nós pode ter sido um pouco traumático, contudo, manter o foco na beleza e no milagre de viver com a mente mais voltada para o aqui e agora, para a filosofia de viver um dia de cada vez, vamos combinar que é sem dúvida, um exercício e tanto para educar o ego e permitir que o que há de mais verdadeiro dentro de nós floresça.

Em termos do coletivo precisamos desenvolver em nós a capacidade de não nos deixarmos levar pelo barulho constante da multidão, vozes e atitudes desesperadas de uma humanidade que está reaprendendo o que é ser humano. Catarses e mais catarses à nível pessoal e coletivo, a voz da Mãe Terra também ficou mais alta e continuará a ecoar especialmente em 2021.

Embora esta primeira parte de Dezembro, esteja trazendo à tona os resíduos de toda essa intensidade vivida, vamos lembrar que Dezembro também nos traz um Eclipse Solar e mais a grande, poderosa e tão aguardada conjunção Júpiter/Saturno!

Todos nós em maior ou menor grau, sentimos que as coisas definitivamente estão diferentes, isso porque os limites e limitações que 2020 nos impôs, ironicamente nos proporcionaram mais amplitude espiritual, isso porque este ano foi destinado a ser um período de despertar, ascensão e mudança.

Esta certamente é uma boa notícia, se pensarmos à longo prazo, nas recompensas e nos presentes que iremos colher lá na frente, os frutos das lições de alma e dos novos aprendizados que iniciamos!

Eclipses solares significam o amanhecer de um novo começo. Um novo capítulo da história, onde passado o susto, as novas ondas nos trazem sentimentos de mais entusiasmo e ânimo.

Ao longo de 2020, vimos tantos alinhamentos históricos ocorrendo que podemos dizer que este dezembro fechará o ciclo de 12 meses com chave de ouro. Nesta transmissão vamos falar dos principais alinhamentos de deste mês e ao decorrer do mês, conforme nossa intuição vamos falar de forma mais detalhada de alguns destes principais eventos cósmicos de dezembro de 2020, combinado?!

7 de dezembro-  Oscilação Lunar-  Essa configuração cósmica pode aumentar a energia que nos faz nos sentirmos em desequilíbrio, por isso, neste dia faremos aqui no canal uma meditação guiada especial para nos reconectarmos ao nosso centro. Para não perder nenhum de nossos conteúdos diários, convidamos vocês a fazer parte do nosso grupo no telegram o link vamos colocar aqui abaixo nas descrições do vídeo.  Link para entrar em nosso grupo no telegram: https://bit.ly/36mxSjY 

10 de dezembro – Plutão entrará em quadratura com Eris

Plutão é o planeta da morte e renascimento, enquanto Eris é o planeta da contenda e discórdia. Essas duas energias somadas podem desencadear alguma energia de instabilidade. Por isso, nesse dia em especial fazer algum exercício de aterramento é interessante, além disso, lembre-se que tudo passa, então mantenha a calma e o foco em seu crescimento espiritual.

12 de dezembro- 1212 é um poderoso número angélico que indica integridade e conclusão. É também um código numérico para ajudar a ativar o nosso corpo de luz, temos aqui no canal um maravilhoso exercício guiado por nosso querido irmão Ricardo Trier para ativação do merkabah.. Quando o  nosso corpo de luz é ativado, podemos obter uma nova compreensão da dimensão do tempo, e viajar para os reinos mais elevados, com mais facilidade.

14/15 de dezembro – Eclipse solar da lua nova em Sagitário. O fenômeno se inicia às 12:30h e vai até 15:15h horário de Brasília. O eclipse poderá ser melhor visto em regiões do Chile e da Argentina. Este Eclipse Solar traz uma explosão de energia nova, indicando novos começos, mas também uma grande mudança. Use essa energia para se abrir para novas ideias, para novos sonhos e intenções. O signo de Sagitário é um signo realmente feliz e simpático. Governado por Júpiter, que está relacionado à energia do chacra coronário, Júpiter nos ajuda a dar um grande passo mais fundo em nossa espiritualidade. E esta etapa vai nos preparar para o grande dia 21/12

15 de dezembro- Quíron Direto

Quíron é um  asteroide associado à cura, que voltará a se mover para frente depois de estar retrógrado desde julho. Como Quíron estava andando para trás, as feridas de nosso passado podem ter ressurgido para serem revisitadas mais de uma vez ao longo deste período. Agora, com Quíron avançando positivamente, podemos refletir quanta sabedoria e força ganhamos depois de tudo o que passamos.

17 de dezembro – Saturno entra em Aquário- Saturno entrou brevemente em Aquário no início deste ano, de março a junho, mas agora está de volta em Aquário, onde vai ficar pelos próximos 2 anos e meio. À medida que muda de signo para signo, traz um novo conjunto de lições, desafios e crescimento. Aqui é importante salientar que saturno está retornando à mesma posição que estava em 21 de março de 2020, portanto, podemos ver temas repetidos se desdobrando neste momento. 

18 de dezembro -Sol no Centro Galáctico- Acredita-se que o centro de nossa galáxia fica a cerca de 27 graus de Sagitário. À medida que o Sol se alinha nesta posição do zodíaco, experimentamos energia galáctica de alta frequência irradiando-se para a Terra. Siga a sua intuição e aproveite esse dia especial da melhor forma possível!

19 de dezembro – Lua Negra em conjunção com Urano- Tal qual a lua azul, trata-se de um fenômeno que acontece uma vez a cada dois anos e meio. Conforme Urano se alinha com a Lua Negra, ele traz uma energia revolucionária, isso quer dizer que as energias estarão impulsionando tudo o que foi suprimido, vir à subir à superfície para que possa ser liberado. Esta é uma energia libertadora que pode nos ajudar a seguir em frente, um dia especial para observar quais crenças limitantes estão lhe impedindo de seguir adiante com mais leveza!

20 de dezembro – Júpiter entra em Aquário- Júpiter passa 12 meses em cada signo do zodíaco, então sua localização indica os temas para os próximos 12 meses. Júpiter é o planeta portador da expansão e da abundância, ele esteve em Aquário pela última vez no ano de 2009, então isso pode te fornecer pistas sobre que áreas da sua vida estará sendo mais iluminada à partir daqui. Em nível coletivo, Júpiter se movendo para o signo de Aquário indica um foco maior para esforços humanitários, construção de comunidades mais integradas, cura planetária e foco na saúde de nossa consciência coletiva.

21/22 de dezembro- Rara Conjunção / Solstício / Temporada de Capricórnio

Este é sem dúvida o alinhamento mais importante deste ano! E traz não apenas o solstício e o início da estação de Capricórnio, mas também o alinhamento de Júpiter e Saturno a 0 graus em  Aquário. Para se ter uma ideia do quão especial será esse dia, os dois gigantes estarão tão próximos no céu que teremos a possibilidade de vê-los juntos, através da ampliação dos telescópios!

Apesar dessa Grande Conjunção acontecer a cada 20 anos ou mais, nos últimos 200 anos, ela aconteceu quase todas as vezes em signos que representam o elemento terra, em outras palavras, eles estiveram nos últimos 2 séculos influenciando os assuntos do mundo material. E é aí que entra o elemento mágico deste ano, porque em 2020 a Grande Conjunção Júpiter/Saturno vai se desdobrar em um signo de ar que é o signo de Aquário.

Em outras palavras podemos dizer que este é um belo sinal de que à partir desta conjunção TODA a energia estará sendo movimentada neste signo de ar benevolente que representa um modo de vida mais espiritual, inovador e de pensamento livre!

Como Júpiter e Saturno se alinham em Aquário pela primeira vez, em séculos, dando início a um novo ciclo de 200 anos, sentimos que este alinhamento cósmico vai dar início a tão aguardada Era de Aquário, trazendo ativações galácticas, que irão dar ainda mais impulso vibracional para o nosso planeta a ascender em frequências mais altas.

Há tanto para revelar sobre esta data e por que ela é extremamente significativa neste ano que decidimos fazer um vídeo para falar especialmente dela e postaremos em  breve aqui no canal.

23 de dezembro – Marte em quadratura com Plutão- Este é o alinhamento final deste ano de Marte em quadratura com Plutão em uma série de três.Um alinhamento que tipicamente nos trouxe uma energia instável que indicou uma maior agitação, frustração e até acessos de raiva. Como este é o final desses 3 alinhamentos, temos fé que neste conseguiremos como coletivo ter uma sensação de compreensão mais profunda da raiz de toda essa agitação, o que nos permitirá seguir em frente, nos sentindo ouvidos e vistos uns pelos outros.

29/30 de dezembro – Lua Cheia em Câncer- E vamos então finalizar o ano com a energia amoroso e materna de Câncer, um signo que nos chama para a família, para o nosso lar, para as nossas emoções e nossa segurança interior. Para aquilo que é imutável em nós que é a força de nossos corações!

Como você cresceu nessas áreas este ano? É hora de comemorar isso, de comemorar o choro fácil e o sorriso bobo de quem já entendeu que não temos nada além do aqui e do agora, do momento presente, do sopro de vida de cada manhã!

Embora essas novas energias demorem para se manifestar na superfície, já percebemos também que o tempo está passando mais rapidamente e nós começaremos a sentir de forma mais consciente esses impulsos temporais à medida que 2021 se aproxima..

Podemos nos sentir um pouco mais proativos e responsáveis ​​pelo nosso destino. Com mais vontade de assumir a direção de nossas vidas e à medida que vamos nos permitindo entrar nesse fluxo de novas perspectivas, vamos nos sentir um pouco mais no rumo certo. 

Mas é importante ter em mente que isso é apenas o começo! Embora haja tantas ativações e novas energias se desdobrando para nós neste mês, é provável que não as compreendamos completamente até que estejamos realmente prontos para entrar no fluxo, sem tanto apego ao que já passou, mas que ainda nos apegamos, como se fosse um bote salva-vidas. Na verdade, quando estivermos realmente prontos para aceitar que não precisamos planejar todos os próximos passos, mas apenas um passo de cada vez, iremos nos sentindo mais confiantes e direcionados para onde estamos indo. 

O medo do que virá na minha percepção é o bote salva-vidas ao qual todos nós precisaremos deixar ir, para finalmente experimentarmos nossos dias com mais leveza e confiança! Porque é através da caminhada pelo desconhecido que somos capazes de crescer e de reconhecer em nós a coragem tão necessária para irmos em frente!

Essa na minha opinião foi o grande ensinamento que 2020 nos trouxe, aprender a abrir mão de todas as expectativas e encontrar maneiras de sermos mais flexíveis e adaptáveis. A nossa sugestão amorosa para estes últimos dias de 2020 é que você use esse período para desenvolver ou aprimorar uma prática espiritual mais profunda. Para se conectar com a paz e o amor que reside dentro de você!

Todos os nossos cursos e links para conteúdos extras vocês encontram aqui nas descrições do vídeo.

Que vocês estejam bem, que todos nós possamos ficar bem neste mês, aprendendo e evoluindo a cada dia mais! Com amor e com gratidão, daqui nós lhe enviamos as energias do amor e da Luz, para que você sinta, o quanto é Amado(a) e Apoiado(a) a expandir a sua própria Luz. Gratidão Equipe Luz das Estrelas.

Fonte: Dafne Lima – Equipe Luz das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

Conheça também nossos cursos:http://cursoseadluzdasestrelas.com.br/

FAÇA ESTA VIRAL! IDADE DE ATIVAÇÃO FINAL DO AQUARIUS 21 DE DEZEMBRO DE 2020

É hora de agir novamente! É hora de assumir o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de liberação planetária está demorando muito. Esta é nossa chance de acelerar o processo coletivamente. Portanto, estamos usando a oportunidade da poderosa grande conjunção de Júpiter e Saturno em 21 de dezembro para criar um portal …

FAÇA ESTA VIRAL! IDADE DE ATIVAÇÃO FINAL DO AQUARIUS 21 DE DEZEMBRO DE 2020Leia mais »

Compartilhar: