AMOR E LUZ PARA O MUNDO

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

Mensagem de Owen Waters
20 de Janeiro de 2019

Vivemos em tempos de crise, caos e oportunidades de crescimento.

Observado de uma maneira diferente, você poderia dizer que vivemos em momentos interessantes. Na verdade, o ritmo de mudança de muitas coisas no mundo hoje acelerou para um grau quase desconcertante.

Até mesmo a maré de eventos há muito estabelecida, que levou a uma nova ordem mundial cuidadosamente controlada, chegou a um impasse, imaginando qual caminho a seguir.

Eventualmente haverá uma ordem mundial, mas será uma utopia cooperativa baseada na liberdade de criatividade, beleza e inspiração, e não em uma distopia controlada pelo pensamento como em “Mil Novecentos e Oitenta e Quatro” de George Orwell.

Em meio à pressão dos conflitos contemporâneos, nosso futuro está sendo formado de uma maneira funcionalmente mais democrática do que qualquer sistema político jamais poderia ser. Ele está sendo formada em um espaço em que todos nós compartilhamos, mas a maioria das pessoas não sabe até mesmo de sua existência. Esse lugar é chamado de cinturão da mente.

O cinturão da mente é a atmosfera mental do pensamento e sentimento humano que envolve o planeta. Nossas mentes subconscientes estão imersas nele; nossas mentes superconscientes estão plenamente conscientes disso, mas nossas mentes conscientes raramente vislumbram sua existência.

Mesmo assim, nossas mentes compartilham de sua atmosfera e nós as alimentamos com nossos próprios pensamentos e sentimentos, assim como todos os outros.

Vamos parar e pensar por um momento. É melhor alimentar a atmosfera global da mente com pensamentos de raiva, medo e desespero, ou é melhor oferecer algo mais inspirador como nossa doação para o cinturão da mente mundial?

A questão dificilmente precisa ser respondida. Como trabalhadores da luz, sabemos como elevar nossa consciência. Enquanto outros gastam sua energia com a raiva e o ódio, ou em conspirar para ganhar mais poder às custas dos outros, sabemos que o futuro está no próximo degrau da escada da consciência, que é a consciência centrada no coração.

A questão é: Como você deixa de ser arrastado para dentro da lama do conflito humano quando quer criar um estado de harmonia para si e para os outros?

Estou tão feliz por você ter perguntado …

Aqui está uma técnica que você pode usar para criar um espaço iluminado de consciência para si mesmo e para curar o mundo ao mesmo tempo. Ela é chamada de Técnica do Amor e da Luz.

A Técnica do Amor e da Luz

Várias vezes por dia – sempre que surgir a necessidade – faça uma pausa para refrescar seu estado de consciência. Toda vez que você tiver a chance de entrar em um espaço silencioso por alguns momentos sem distração, você pode começar concentrando-se em sua respiração.

Imagine, a cada inspiração, que o ar que você inspira está cheio de luz brilhante, carregada de energia. Inspire esta energia brilhante na área do coração no centro do seu peito.

Então, em cada expiração, concentre-se mentalmente nas palavras:

“Amor e Luz para o mundo”

Inspire a luz e deixe-a entrar no mundo, condicionada com a intenção de amor e luz.

Repita pelo menos mais duas vezes … e muitas mais vezes quando puder.

Faça sua parte para encher o mundo com amor e luz. Isto muda seu próprio estado de consciência e ajuda a curar o mundo nestes tempos desesperados de crise.

Com a crise vem a oportunidade. A oportunidade de se tornar quem você realmente é, para manifestar a verdadeira missão de sua alma na vida.

Isto é o que nós, Trabalhadores da Luz, estamos aqui para fazer. Para mudar o mundo. A Técnica do Amor e da Luz fortalece a sua capacidade de ajudar a humanidade, a inaugurar a Nova Realidade de amor, de luz e de liberdade do espírito.

https://luzdasestrelas.com.br
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe um comentário