Ame-se Incondicionalmente ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma perspectiva que gostaríamos de compartilhar com vocês sobre o que vemos como a continuação de alguma programação que você aprendeu quando era muito jovem neste planeta nesta vida. Nós vemos você procurando razões para amar a si mesmos. Nós vemos você tentando ganhar seu próprio amor através de algo que você realizaria ou se tornaria, mesmo da maneira que você olha.

Estamos percebendo que esse amor condicional começou na infância para a maioria de vocês quando você aprendeu muito rapidamente o que agradaria seus pais, seus professores e até mesmo seus amigos. Você também aprendeu o que lhe causaria problemas ou não agradaria às outras pessoas em sua vida. E a maioria de vocês pode sentir a retenção do amor durante os momentos em que você desapontou alguém importante em sua vida.

Agora, como adultos, a maioria de vocês continua a executar essa programação. A maioria dos humanos não encontrou uma maneira de se amar incondicionalmente. Em vez disso, você trabalha muito duro para tentar ganhar seu próprio amor, e então você entra em um relacionamento romântico, e espera que a outra pessoa o ame incondicionalmente, mesmo que você não tenha encontrado a habilidade de fazer isso por si mesmo.

Então você vai de relacionamento para relacionamento, procurando alguém para lhe dar o amor que você nunca recebeu de outro ser humano e que não foi capaz de fornecer a si mesmo. Então, estamos aqui para lhe dizer como é importante deixar-se levar, para não deixar que seu amor-próprio seja baseado em performance, e queremos que você mostre ainda mais amor quando tiver encontrado algum tipo de derrota, ou quando alguém provou mais uma vez que eles não estão amando você incondicionalmente.

É quando você precisa do seu próprio amor para sair de dentro de você. Você precisa acessá-lo, precisa sentir-se e precisa entregá-lo a si mesmo livremente, sem hesitação, sem condições, e não importa o que alguém diga ou faça a você. De fato, se você está sendo maltratado pelos outros, precisa dar a si mesmo mais amor e mais compaixão. Faz todo o sentido, se você pensar sobre isso. Quem melhor para amar você do que aquele que conhece toda a sua história?

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.”

∼ Gratidão em Amor, Luz e Serviço Equipe Luz Das Estrelas! Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nosso canal no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

https://danielscranton.com

Compartilhar:

Deixe um comentário