ACONTECIMENTOS IMPORTANTES ESTÃO PREVISTOS PARA 2021- O PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA O EVENTO

Olá amados sejam todos muito bem vindos! Eu sou Ricardo Trier e é sempre uma alegria muito grande poder me conectar com todos vocês!

Ouvir no Youtube narrado por Dafne Lima: https://youtu.be/WKvvgmchzGc

Acontecimentos importantes estão previstos no cronograma de janeiro deste ano, período em que esta linha de tempo irá influenciar o curso futuro dos acontecimentos na superfície da Terra! Durante esse tempo, é muito importante ancorar o máximo de Luz possível em nosso planeta! As forças da Luz, estão pedindo a todos que se sintam guiados, a fazer suas meditações/orações, dirigidas ao continente americano, visualizando todas as energias em todo o continente dos Estados Unidos, sendo purificadas pela Chama Violeta. 

Essa é uma poderosa visualização que você também pode utilizar para transmutar as energias mal qualificadas de seu país, de seu estado, cidade, bairro e comunidade em geral, durante todo o período de tempo que compreende esta importante transição planetária à qual a Terra e todos os seus habitantes, estão experienciando neste momento.

Neste segundo episódio da série o plano de contingência para o Evento, vamos abordar as origens e contexto em que se faz necessário, considerarmos um plano B.

Bem sabemos que muitas são as pessoas simplesmente escolheram não despertar para a verdade e outras se apoiam em mentiras que contam para si mesmas, a fim de se distanciar da realidade! Todas essas pessoas igualmente têm o direito de mudar de ideia e se desapegar dos enganos que já lhes são familiares, enganos que às vezes lhes parecem a única opção, mas ainda sim, são enganos! 

Nesta linha de tempo à qual estamos, você precisará sempre fazer uso do seu discernimento pois, assim como acontece em todas as guerras, existe muita fumaça e distrações sendo lançadas para o campo de batalha, somente para confundir aqueles a quem se pretende dominar!

Para você que nos ouve e também para essas pessoas que porventura, movidas pela curiosidade, caíram de paraquedas neste conteúdo, vou enfatizar que o mais importante aqui é compreender a verdade de que todos nós, vivemos num contexto muito, mais muito mais, complexo do que aquele que nos foi ensinado. Na mesma medida que a realidade e a verdadeira história da Humanidade no Cosmos, foram suprimidas ao longo dos tempos.

Por isso, se você está disposto de coração a rasgar o véu que cobre os seus olhos, permita-se considerar a possibilidade de que há coisas, que no momento, fogem à sua capacidade de compreendimento e nem por isso, essas coisas são ruins, desnecessárias ou irreais!

Humildade e mente aberta, são habilidades essenciais para aprender mais a cada dia.

Essas são habilidades que se desenvolvem muito mais na arte de ouvir, do que na pretensão de ter todas as respostas.  Isaac Newton certa vez disse: “O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano”. 

Agora vamos analisar: Se uma das maiores mentes que já existiu nos últimos tempos,  foi humilde o suficiente para dizer algo assim, por que não podemos seguir o seu exemplo? Porque como humanidade insistimos na necessidade infundada de ter certezas e defendê-las com unhas e dentes?

Ter mais dúvidas do que certezas, mais perguntas do que respostas, conservando a plena consciência de que de cada minuto podemos tirar um aprendizado, é uma característica natural a todos aqueles que expandem as suas consciências, para além da média comum!  Ou seja, não importa quantos livros se leia, quantas universidades se frequente, títulos de mestre e doutor se tenha, o verdadeiro sábio é consciente de que a porção ignorante em cada um de nós, sempre será desproporcionalmente, maior do que tudo aquilo que sabemos ou pensamos saber!

Por isso, dizemos que somos buscadores da verdade! Buscadores do que há e ainda não vimos, não percebemos ou nos esquecemos e precisamos resgatar, para avançar em nossa jornada evolutiva, que NÃO tem linha de chegada, porque o processo de evolução de tudo o que há, se dá através do movimento em espiral ascendente e não em uma linha reta com uma faixa de chegada no fim! Não há um fim! Quando entendemos isso, deixamos de alimentar em nossos corações a vaidade de querer saber de tudo, porque simplesmente não há como saber de tudo, pois o universo está em constante movimento e nós somos co criadores de nossa realidade, isso quer dizer, que não há nada determinado, não há nada estático ou algo que não possa ser modificado.

O Evento, por exemplo, é uma abordagem moderna de uma previsão que fala da grande transformação que o planeta Terra e toda humanidade passará. Uma transição prevista nos textos antigos de todas as religiões e culturas. Uma previsão interpretada de diferentes formas, ao longo de milhares de anos, recebida por profetas e sábios que ligaram-se à Consciência Cósmica, e compartilharam a informação sobre a época em que toda a Humanidade iria ganhar consciência do Campo Universal. 

Contudo, pessoas  que são apegadas às suas próprias crenças do que será e como será esse momento, perdem a importante oportunidade de questionar se o que acreditam ser verdade, está mesmo correto ou se há algo mais para descobrir, para ser considerado e experienciado! 

Esta grande transformação é o momento em que as frequências naturais do nosso planeta e seu respectivo sistema solar serão elevadas, e todas as formas de vida ganharão uma maior consciência da sua ligação e relação com esse Campo Unificado.

O sistema solar atravessou o centro galáctico em 2012 e está agora onde há uma densidade muito maior de partículas de Luz altamente carregadas. Neste contexto, o centro galáctico também está enviando ondas de energia, para toda a humanidade e estes fatores integrados aos ciclos cósmicos, são o fundamento da Grande Transformação, prevista por tantos mestres espirituais e sábios ao longo da história.

Apesar de existirem essas previsões, o nosso planeta foi ocupado por forças que não querem que ela se concretize! Forças negativas que sabem que cada um de nós é um co-criador em potencial e que se juntos uma grande parte de nós cocriar o oposto de uma grande transformação, assim será! E é por isso que eles decidiram fazer tudo o que podem para impedir a Humanidade de atingir o estado da Consciência Unificada. 

Para entender melhor esta guerra por nossas consciências, é preciso primeiro compreender que na realidade, ao longo da história, só existiu verdadeiramente uma derradeira batalha, cujo único objetivo dos seres que servem às trevas, sempre foi o de conquistar o consentimento da humanidade, declarado ou por omissão. 

Direcionando a nossa energia e dedicação a uma crença, religião, ideologia ou afiliação. Esta manipulação oculta é o que permite a um número muito reduzido de seres, com agendas próprias, controlar a narrativa dominante numa sociedade, correntes de opinião, tendências e, por fim, tudo o que acaba sendo socialmente aceito e acatado como verdade!

Isso significa que se a Humanidade der o salto evolutivo previsto, subitamente esses seres que não servem ao Criador primordial vão perder todo o seu poder e controle sobre a humanidade, porque eles não conseguirão mais manter este sistema de escravidão oculto, quando este for submetido à luz da Verdade! 

E tudo isso que estamos falando não é parte de alguma religião, não é papo de maluco e tampouco faz parte de alguma nova ideologia, mas para saber que isso é verdade, você precisa expandir a sua consciência e chegar à essa verdade por si mesmo, caso contrário, todo esse trabalho que desenvolvemos, não passaria de mais uma tentativa de manipulação, que é quando você concorda com algo, apenas porque acredita que será salvo se acreditar nisso. Nós não queremos lhe convencer de nada, não queremos que você acredite em nada, nós apenas lhe apoiamos para que você experiencie a liberdade de sua essência e acesse a verdade por si mesmo, através de sua consciência mais expandida.

Quando falamos de quimera, arcontes, iluminantes ou seres trevosos de qualquer espécie, estamos nos referindo a seres que se opõem à evolução natural da Humanidade. Fazendo o contraponto também citamos outros seres, vindos de diferentes organizações, alianças e planetas, que estão à serviço da Luz para ajudar a desmantelar a rede de tecnologia exótica e esquemas complexos que chamamos aqui em 3D de matrix, um sistema que opera de forma física e não física, para manter a humanidade, subjugada e submetida à vontade dos seres que servem às trevas.

É em oposição às tramoias desses seres que o plano B se refere! E quando falamos entre a luta da Luz e Escuridão, do bem e do mal, não nos referimos somente à dualidade que existe em terceira dimensão. Nos referimos à escuridão que mantém nas sombras, as fractais da Fonte, que em essência são todas as formas de vida! 

Quando nos referimos às trevas, fazemos menção às forças que são anti-humanas e destrutivas para a vida em geral! E como já dissemos no primeiro vídeo desta série, da parte dos verdadeiros trabalhadores da Luz, a revolução da Luz não se trata de uma luta armada ou de uma revolução 3D. 

Para você entender melhor, vamos contextualizar da forma mais objetiva possível, como as forças da Luz tem agido na superfície da Terra, ou seja, como têm utilizado algumas pessoas chave, para interromper o ciclo de exploração e engano, mantido por pessoas que estão à serviço das forças da trevas. 

Os trabalhadores da Luz, encarnados em corpos físicos, são pessoas que agem em prol do bem maior, através de diversas frentes de trabalho, como explicamos no vídeo aqui do canal COMO RECONHECER UM TRABALHADOR DA LUZ.

Pessoas que são oriundas de todas as áreas da sociedade e que estão empenhadas em ajudar os seres que estão à serviço da Luz, a promover uma transição pacífica, para a grande transformação!

Alguns destes trabalhadores da Luz, ocupam cargos de liderança na política, nos serviços secretos internacionais e nas forças militares. Muitas dessas pessoas, estavam antes à serviço dos seres negativos, mas acordaram para a verdade de que há sim uma batalha entre as forças da Luz e das trevas, que há muito tempo se desenrola neste quadrante do cosmos e que se manifesta na superfície do planeta Terra, há algumas centenas de anos.

Batalha essa que está se tornado cada vez mais visível para a humanidade, à medida que a Luz avança sobre o nosso planeta! Só que ao contrário dos seres que servem ao mal, os seres que servem ao bem, combatem às trevas com lucidez, consciência e amor incondicional!

Essas pessoas então, algumas contatadas, outras despertas, se tornaram conscientes de que algo precisaria ser feito de dentro para fora, ou seja, precisavam ser tomadas ações na fisicalidade por pessoas que hoje em dia, estão dentro do covil, trabalhando secretamente à favor da Luz dentro do sistema criado pelos trevosos, para destruir o sistema de dentro para fora! 

Vocês conseguem entender a complexidade de estar à serviço do bem e ao mesmo tempo, precisar se manter disfarçado dentro do covil, correndo o risco de ser descoberto a qualquer momento? Vocês conseguem dimensionar a doação e a coragem dessas pessoas?

Muitos desses trabalhadores da Luz, começaram as suas carreiras acreditando que estavam a serviço da Humanidade, mas acabaram percebendo que a verdade é muito diferente do que lhes foi dito inicialmente e foi transmitido à grande massa. 

A partir de agentes contatados e outros despertos, nas forças secretas em meados dos anos 70 começou a organizar-se a resistência (na altura chamada de A Organização). 

Um grupo de pessoas que concordaram em fazer resistência à agenda negativa e, mais tarde, depois de terem sido perseguidos e sofrido nas mãos dos trevosos, outros trabalhadores da Luz, vindos deste e de outros planetas juntaram-se aos agentes, que iniciaram o movimento que agora chamamos de Movimento de Resistência. 

Várias equipes com multi-jurisdição internacional, também acordaram para a corrupção de grande escala que ocorre nas arenas política e financeira, e se uniram ao movimento de resistência! Estas equipes estão tomando as medidas judiciais necessárias, para pôr um fim ao comportamento criminoso dos grandes senhores, que governam o planeta ocultamente.

Para apoiar essas equipes que estão agindo mais à nível físico, existem milhares de nós, trabalhadores da Luz, servindo à Luz através de vários canais de atuação, trabalhando para levar adiante informações, conhecimento e outros ajudando na elevação das frequências pessoais e planetárias. 

É sobre isso que nos referimos quando dizemos que a Luz já venceu! Porque neste quadrante do cosmos, a Luz que vem da Fonte, já despertou milhares de suas fractais, às tirando da ilusão da separação que foi criada pelas sombras e irá despertar mais milhares!

Agora, acompanhem este raciocínio: Se tudo está desmoronando para esses seres que servem às sombras, qual é a maior artimanha que eles já criaram, para manter o caos?

DIVISÃO! Confundir a humanidade, fomentando disputas antigas, controlando mentes através de várias formas, como detalhamos de forma minuciosa, na série OS TENTÁCULOS DA MATRIX lá em nossa plataforma Luz Play@ . Ou seja, os controladores estão mais uma vez utilizando os seres humanos, colocando-os uns contra os outros, para manter a Terra sob o domínio das trevas.

Expandir a consciência e se auto trabalhar diariamente,  para se desfazer de crenças limitantes é o antídoto para se manter longe da ilusão da separação, que é alimentada diariamente, através dos meios de comunicação, tidos como tradicionais e hoje em dia, com o advento da internet, através das redes sociais, que promovem o tal ódio do bem! 

Ódio do bem?! Quem em sã consciência acredita que o ódio por seus oponentes, podem de alguma forma promover o bem?! 

Isso claramente é manipulação, mentes e corações, que assim como eram no passado, alguns de nossos amigos agentes da resistência, estão sendo manipulados, acreditando que estão servindo à humanidade, à justiça e a verdade, mas não estão porque endossam fofocas, mentiras, perseguições e todos os tipos de crueldade contra a vida humana. 

Já vimos isso acontecer tantas vezes na história da humanidade, perseguições sendo colocadas em nome do bem, de Deus ou seja lá o que for!

Por isso, amados entendam, o movimento de resistência, o movimento das forças da Luz, nunca pretendeu ou promoveu o ódio, pelo contrário, a verdadeira Luz, trabalha para trazer a verdade à tona, para que todos os crimes contra a humanidade, sejam julgados de forma justa, por seres conscientes de que não há como limpar o sangue derramado, com mais derramamento de sangue!  

O pensamento de justiça baseado no Dente por dente, olho por olho é derivado de um sentimento visceral de loucura e irracionalidade, totalmente oposto à visão de transcendência, regeneração e libertação que é direito de todos, inclusive daqueles que um dia, nos fizeram algum tipo de mal!

A humanidade não precisa de mais guerras e definitivamente não é disso que se trata o movimento da resistência da Luz e o plano de contingência para o Evento! 

O plano B trata justamente de melhorar e adaptar estas etapas de transição para a grande transformação, de acordo com as necessidades da sua comunidade, enquanto as pessoas se adaptam ao fluxo que é necessário a cada momento, à medida que a realidade evolui.

Esteja ciente de que um ambiente calmo, amoroso e flexível será um importante atributo para a implementação bem-sucedida do plano original da Fonte que é a libertação deste planeta das influências nefastas das sombras, você pode ser um agente da mudança, um trabalhador da Luz que irá auxiliar, todos os outros no trabalho fundamental de atender, de acordo com as suas possibilidades materiais, físicas, emocionais e espirituais às necessidades básicas dos membros da sua comunidade.

Não estamos nos preparando e evoluindo espiritualmente porque está na moda, porque é bonito ou porque desejamos nos sobrepor a quem quer que seja! Precisamos todos ter consciência de que a preparação que vem sendo feita à nível consciencial, emocional e espiritual é para estar à serviço dos nossos irmãos e irmãs, neste agora e quando mais for necessário!

Em quem confiar e quem seguir?! Bem você tem livre arbítrio, mas se aceita uma sugestão amorosa de nossa parte é: Confiem em si mesmo e em seu discernimento que deve ser aprimorado por meio da sua intuição. habilidade esta que todos nós temos, mas que não deve ser confundida com pré-julgamento! 

Como nosso querido irmão Ricardo Trier gosta de enfatizar: Aprenda a ser mestre de si mesmo!

Que a paz e a lucidez nos acompanhem! 

O link para o grupo do telegram do projeto TODOS JUNTOS POR GAIA é: https://t.me/grupotjpgaia

Mas lembre-se! Só entre, se a sua intenção mais pura e genuína, seja a de efetivamente ajudar às forças da Luz na superfície do Planeta Terra, a compartilhar informações com responsabilidade e se tornar um voluntário ativo no plano de contingência para o evento, quando E se for necessário!

Confira também aqui: https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/ nossos cursos e conteúdos extras, nós não temos todas as respostas, mas podemos te ajudar a chegar em suas próprias respostas. Esse é o nosso trabalho e o nosso propósito de vida! 

Daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz, para que vocês sintam, o quando são Amados(a) e apoiados(a) a expandir a sua própria Luz.

Gratidão Equipe Luz Das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

 

O QUE É O PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA O EVENTO?- Ep. 01

Olá amados! Sejam todos muito bem vindos, eu sou Ricardo Trier e é sempre uma alegria poder me conectar com todos vocês!  A transmissão de hoje tem por objetivo esclarecer ao maior número de pessoas, sobre o que é o plano de contingência para o evento. Este é o primeiro vídeo do ano de 2021, …

O QUE É O PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA O EVENTO?- Ep. 01Leia mais »

Compartilhar: