ACESSANDO OUTRAS REALIDADES – O COLETIVO ARCTURIANO

Saudações amados mestres, sejam todos muito bem vindos, muito bem vindos ao canal luz das estrelas. Aqui é Ricardo Trier.

Saudações nós somos os coletivo arcturiano, e é uma imensa alegria nos conectar com vocês.

Como vocês já sabem nosso objetivo é auxiliar em vossas transições através da cura, começamos por trabalhar com as suas emoções, de modo a trazê las à tona para que então houvesse o compreendimento da parte de vocês de o porque essas emoções precisavam ser curadas, a maioria de vocês já atingiram grandes avanços na cura emocional, mas também é preciso curar os seus pensamentos, pensamentos indesejados e ou supérfluos que ainda podem estar impedindo que haja foco naquilo que você deseja realizar e co criar em suas vidas e no coletivo.

A maioria dos seres humanos usa os seus pensamentos de forma indevida, geralmente você usa seu cérebro para acessar pensamentos e não para pensar para você.

Quando você permite que seu cérebro acesse pensamento você não está direcionando seu foco em nada, mas quando você direciona conscientemente seu cérebro a pensar, então você deu o foco no que pensar. seja objetivo.

Você precisa trabalhar seus pensamentos pois nas dimensões superiores 5D que é para onde vocês estão evoluindo a comunicação telepática acontece de forma natural, sem que seja preciso fazer nenhum esforço, tanto para transmitir uma mensagem ou informação, quanto para recebê la, será possível você enxergar os pensamentos e também será possível enxergarem os seus pensamentos, assim como nós os arcturianos já podemos fazer.

Já pensou algum dia você acessar um pensamento pessimista e ou algo péssimo sobre alguém e imediatamente aquele alguém capta seu pensamento e lhe responde com outro péssimo pensamento? E ou atrair pessoas pessimistas imediatamente?

Por isso é preciso curar seu pensamento para que você seja capaz de pensar somente coisas boas, coisas construtivas.

Porque sim, vocês estão caminhando para esse estado mais elevado de consciência apesar de parecer o contrário, nem todos estarão aptos a essa realidade mais elevada, nós os arcturianos damos um pensamento pessimista como exemplo de como poderia ser. Mas em dimensões mais elevadas como a 5 d esses pensamentos serão quase inexistentes.

Existem ainda muitos níveis de consciência, e nós os arcturianos trabalhamos com todos os níveis, então mesmo que essa e outras mensagens que passamos aqui nesse canal possa não fazer muito sentido lógico para você nesse momento,, os códigos de luz que transmitimos através dessas mensagens são integrados ao seu arquivo de informações e mais tarde terão um sentido mais claro para você.

Para elevar os seus pensamentos não é preciso um corpo físico saudável, mas pensamentos saudáveis tornam o seu corpo físico mais saudável.
Não adianta mudar seus pensamentos e acreditar que agora tudo irá mudar do dia para a noite, pois foram muitos anos de sua vida gastos em pensamentos que não eram saudáveis.

No mundo físico os sons viajam pelo ar, graças a existência do elemento ar é possível que o som viagem por quilômetros de distância, seus pensamentos são ainda mais sutis que o som e o mesmo não se propaga no ar, mas se propaga no heter, sua consciência etérica pode transmitir seus pensamento direcionados de forma consciente pelo éter a kilometros de distancia, encontrando outros pensamentos semelhantes e compartilhando informações e soluções, mesmo sem se conhecerem.

Por isso não será necessário que você tenha uma determinada saúde física, mas sim saúde mental. Para que você possa interagir bem com essa realidade mais elevada da consciência humana em dimensões mais elevadas com a 5 dimensão.

Quando falamos em cura falamos da cura que a humanidade precisa nesse momento, muitos nos procuram querendo alcançar a cura física, mas para isso é preciso curar o seu emocional e o seu mental, principais causadores das doenças físicas. pois mesmo que curasse mos seu corpo físico com nossas tecnologias, imediatamente depois voce manifestaria a doença física novamente, pois os principais fatores que manifestaram a doença física continuam alí, por isso enfatizamos sempre o auto trabalho para que voce sejam curados em todos os níveis e aspectos do seu ser.

É ilusão dizer que alguem seja ele humano ou não teria o poder de lhe curar, porque na verdade apenas você é capaz de se curar. Todos nós possuímos a energia vital e essa energia vital é que pode estar desequilibrada em seu corpo físico, onde há menos energia vital por causa de suas emoções feridas e ou pensamentos destrutivos que direcionam essa energia de forma inadequada e inconsciente e que causam as dores e desconfortos físicos.

Saber o foco do pensamento e ou emoção que esteja causando determinado problema e curá-lo é a solução. E você é plenamente capaz de fazer isso e ainda ensinar outros a fazerem o mesmo, direcionar a sua energia vital para qualquer parte do seu corpo e equilibrá- la de forma saudável e consciente. dessa forma você pode curar tanto o seu corpo físico como sua própria realidade.

O Reiki por exemplo promove curas tanto físicas como emocionais porque o reikiano canaliza as energias vitais e as direciona para o seu corpo, mas a cura se dá a partir da sua própria energia vital que fica em equilíbrio quando entra em ressonância com a energia vital que está sendo enviada, essa energia não substitui a energia vital que ja havia em voce, e voce não fica com mais energia vital. É a sua energia vital que é estimulada a circular pelo seu corpo trazendo bem estar e cura.

Se você está vivo então você tem energia vital para se manter saudável, desde que ela esteja em equilíbrio no seu corpo.

Pratique isso, pratique sentir a sua energia vital em alguma parte de seu corpo e direcione-a intencionalmente para alguma parte do seu corpo que você sinta que esteja precisando.
E você não precisa ser um Reikiano para isso, você só precisa estar vivo e então aprender a trabalhar com a sua energia vital, ao direcionar sua energia vital para algum lugar do seu corpo, você pode sentir formigamentos nessa parte e ou pode ter a sensação de que essa parte do seu corpo está mais quente, isso irá significar que você está conseguindo, então faça essa energia circular por todo o seu corpo. após fazer isso intenciona novamente alguma parte de seu corpo, para sentir essas sensações em outras partes do seu corpo, e então faça a circular novamente. Esse é um ótimo exercício para direcionar seus pensamentos de modo a coordenar a sua energia vital pelo seu corpo.

Nós somos o coletivo arcturiano e amamos nos conectar com todos vocês.

Gratidão aos nossos amados irmãos arcturianos por estarem sempre conosco nos auxiliando nessa transição planetária.

Quero comunicar a todos vocês que estamos trabalhando no curso Conexão com os Arcturianos 2,0, uma continuação do curso conexão com os arcturianos onde irei passar muitas técnicas, conhecimentos e insights que obtive nesses longos anos de minhas descobertas e estudos espirituais. Se você já fez a primeira parte do curso Conexão com os Arcturianos, você precisa fazer também a conexão com os arcturianos 2,0.

Conexão com os arcturianos 2,0 irá iniciar dia 12/12/21 mas você já pode garantir sua vaga, nesse curso iremos limitar as vagas apenas para quem já fez o curso conexão com os arcturianos, o curso estará disponível para todos vocês assistirem a partir do dia 12/12/21 mas você precisa garantir a sua vaga até lá. quem ainda não fez o primeiro curso Conexão com os Arcturianos precisa fazer antes de se inscrever no conexão com os arcturianos 2.0. caso deseje fazer os 2 cursos em vídeo aulas entre em contato com nosso suporte (51) 996699988 que iremos fazer uma condição especial de troca energética para você ter acesso aos 2 cursos. Os cursos ficarão disponíveis para você assistir por um ano e você ainda terá acesso vitalício a downloads e também receberá um certificado de participação.

Daqui lhe enviamos sempre as energias do amor e da luz, para que você sinta o quanto é amado e apoiado sempre a expandir ainda mais a sua própria luz.

 Canalizado por Ricardo Trier. https://luzdasestrelas.com.br/

Você pode compartilhar esta mensagem em seu blog desde  de que mantenha os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original.  Gratidão

Nossos vídeos mais recentes

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?