Acessando Informações ∞ O 9º Conselho Arcturiano Dimensional

Por Daniel Scraton

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão se elevando a novos patamares de consciência e, com essa consciência adicional, vocês também obtêm os sentimentos que vêm com ela. Toda vez que você descobre alguma verdade oculta sobre si mesmo, ou sobre a história da Terra, ou sobre os seres que têm operado as coisas por eras e eras, você tem uma reação emocional. E isso é uma coisa boa.

Quando você demonstra que consegue lidar com as emoções que surgem ao aprender mais, recebe mais acesso a informações anteriormente desconhecidas. E agora estamos conversando com cada um de vocês como indivíduos. Algumas coisas que você conhece há algum tempo serão novas informações para outra pessoa, e vice-versa.

Portanto, o que vemos acontecer na Terra neste momento é tal disposição para explorar as emoções que são acionadas dentro de você que cada um de vocês está obtendo mais desses pedaços e preenchendo os buracos e espaços em branco em sua história, na história da Terra e na história da galáxia. Quanto mais você puder lidar, mais você terá.

Agora, você também está gravitando mais para as informações que mais o acionam. Então, quando você descobrir algo que é particularmente perturbador, você seguirá esse tópico. E quando você aprende sobre algo que é particularmente alegre, você seguirá esse tópico.

Nem todas as informações vão desencadear você de maneira negativa. Se você está pronto para receber mais sobre suas vidas passadas, você irá. Se você está pronto para descobrir memórias de visitas de extraterrestres nesta vida, você irá. O importante é o que você faz com essa informação. E quando se trata de informação, pode ser muito fácil para você ficar na sua cabeça com ela. Mas você precisa continuar se sentindo para poder acessar mais.

Por mais interessante que seja a informação, o sentimento que você recebe dela é o verdadeiro presente. Então continue a desembrulhar seus presentes.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.”

∼ Se este artigo lhe auxiliou de alguma forma, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nosso canal no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte:https://danielscranton.com

Formatação e Tradução:  Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/melhores-timelines-estao-mais-proximos-do-que-voce-imagina-%E2%88%9E-o-conselho-arcturiano-da-9a-dimensao/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *