ABSORVAM O FEMININO DIVINO~CANALIZAÇÃO DE MÃE MARIA

Via galaxygirl

Saudações queridos, filhos preciosos. É a Mãe Maria aqui neste momento Agora para doar meu amor, meu raio rosa de conforto e amor para você agora. Cheirem as rosas, minhas crianças. Sintam o perfume das rosas do céu  que enviou luz descendo sobre você agora em calor e conforto,

Acalmando todos os medos que podem estar presentes ou estão sendo revelados. Por enquanto é o momento da revelação massiva em seu mundo e você deve ser forte, pois essas verdades irão abalar as fundações de tudo que você chegou a entender como real talvez não, mas era um reflexo da ideia de controle de outra pessoa. Ah (pausa profunda).

Aqueles que estiveram dormindo podem lutar como crianças, e cabe a você nosso time de base, nossos fortes, conduzir, guiar, confortar. E lembre-se, por favor, que seus mentores estão de à postos, ansiosos para entrar, e tudo virá a acontecer no final da maneira mais perfeita possível, mesmo em meio dificuldades meus filhos.

Apertem seus cintos de segurança e inclinem-se para mim, inclinem-se para o Deus Mãe, segure as mãos do seu eu superior e fique em paz no meio da tempestade. Pois a tempestade é aqui crianças. A onda galáctica de codificações de plasma, da respiração da Mãe de todas as coisas, está aqui.

O Feminino Divino retorna com graça e poder – a noiva de Cristo plenamente realizada. Filhos, vocês são verdadeiramente essa noiva, pois vocês ancoram os códigos corrigindo cronologias e fundindo-se com a mônada Cristã em uma nova criação.

O Feminino Divino retornou. É dentro de vocês, crianças, é dentro de mim, é minha energia. É o fôlego da criação e, à medida que vocês aceitam esse poder divino em suas vidas, verão quão mais alegre e fácil será criar de novo, pois seus poderes se tornarão e estarão se tornando desbloqueados.

Portanto, aproveite para se conectar com seu lado feminino – todos têm um. Talvez este seja o mais desafiador para os homens entre vocês que tiveram papéis masculinos ferozes no coração, onde a crosta é um pouco mais grossa ao redor do centro do coração.

Mas filhos, vocês ainda vêem que não precisam fazer isso sozinhos? Que eu estou com vocês? Que os amo e que vocês são divinamente apoiados e inspirados pelos reinos ainda invisíveis em todos os momentos do dia e da noite, se vocês deixarem que seja assim?

Vocês não estão sozinhos, nunca estiveram. Suas feridas foram grandes nesta vida, mas nosso amor por vocês e o amor de seu eu superior por vocês é muito maior, assim como sua capacidade inata de curar a si mesmo, invocar o poder divino dos raios, dos reinos de luz ocultos.

Usem os poderes disponíveis e vocês descobrirão que talvez eles estivessem com vocês o tempo todo, mas vocês vieram aqui com viseiras – literalmente – para que vocês pudessem experimentar a força de VOCÊS. E filhos, eu sei que isso não irá desapontá-los. Vocês são mais fortes do que sabem. Minhas crianças, vocês são tudo para mim.

Eu sou sua Mãe Maria e envio-lhes divinas codificações de poder feminino rosa para vocês agora. Absorvam e deixem entrar. Pois vocês são os portadores do equilíbrio, do coração da Mãe de todas as coisas, para serem ancorados na sua nova realidade do céu na Terra.

Vocês estão trazendo essas mudanças. Permitam que esta mensagem alcance profundamente seus ferimentos e cubra-os com o raio rosa do feminino divino, para limpar, clarear, curar e equilibrar.

Eu sou sua mãe Maria. Eu os amo muito. Obrigado por me permitir conectar com vocês hoje.

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte:http://sananda.website

Tradução e Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/e-chegada-a-horaarcanjo-miguel/

 

Compartilhar:

Deixe um comentário