Abra-se para as possibilidades ∞The Criadores

Abra-se para as possibilidades ∞The Criadores

“Permitir para certas possibilidades de encontrar o seu caminho para você. Você não tem que saber o que essas possibilidades são, a fim de fazer isso. Você não tem que fazer uma lista de todas as maneiras que algo poderia acontecer. Mas quando você se abre para algo acontecendo que você pode ver nenhuma rota clara para, em seguida, você está abrindo a porta. É hora de você aceitar que suas vidas devem ir a maneira que você quer ir.

Há uma visão prevalecente no seu mundo que as coisas não vão funcionar para você, que existem forças que estão no local que irá mantê-lo de obter o que você quer, de viver a vida que você quer viver. Não há tal força, e não há mais obstáculos a ser colocados em seu caminho. Não é só você como um ser criador, removendo os grilhões de vibrações que não têm mais relevância em suas vidas.

Você está começando a ver como é que você está criando tudo o que você vê e experimenta. Mas ainda estamos cientes da imensa frequência de dúvida de que você tem quando se trata de grandes coisas, as coisas que você queria para um tempo muito longo, as coisas que até então já parecia impossível, inalcançável, un-negociável. Que é onde deve ocorrer um afrouxamento-se de seus modos habituais de pensar.

É uma questão de deixar de ir as subjacentes, sistemas de crenças subconscientes que dizem que ‘as coisas devem ser difícil’ ou ‘você deve sofrer para chegar onde você quer ir.’ É por isso que dizemos que todos nós estamos pedindo para você neste transmissão é a abrirem-se à possibilidade de que tudo pode e vai seguir o seu caminho, mova na direção que você deseja mover, sentir-se como você quer sentir, viver suas vidas com a liberdade eo entusiasmo que você tinha quando começou a sua encarnação neste reino físico.

Você pode encontrar essa sensação mais uma vez, se você tomar o tempo para vos sintonizar a ele “.

https://danielscranton.com

Daniel Scranton <me@danielscranton.com>3 de novembro de 2018 09:04

Daniel Scranton <me@danielscranton.com>
Para: trierveiler33@gmail.com
Compartilhar:

Deixe um comentário