ABERTURA DE PORTAIS INTERDIMENSIONAIS E VÓRTICES PARA A ASCENSÃO

Bem primeiramente achamos importante contextualizar o que são os vórtices e portais de energia e como é mais comum sentí-los do que você possa imaginar. Tente se lembrar da última vez que você teve a sensação de que um lugar mudou você. Pode ter sido durante uma viagem, ao visitar um local sagrado ou mesmo em algum cantinho especial em sua cidade.

Portais de energia são uma daquelas coisas que exercem um fascínio especial desde os tempos antigos.

Em termos técnicos, um portal espiritual é uma região do espaço que possui uma frequência vibratória tridimensional, em que essa região do plano físico tridimensional e do plano etérico tridimensional se fundem entre si com a ajuda de um vórtice de energia. Em termos simples, um portal espiritual é uma porta no mundo físico que permite o livre acesso de e para o mundo espiritual.

.Você já reparou por exemplo, quando entrou em algum local e sentiu uma mudança repentina temperatura? Ou alguma vez esteve em um local, onde as cores lhe pareciam mais vivas do que o restante do espaço em volta? Outro exemplo clássico é um local preferido da casa ou de algum espaço público, como se ali abrigasse uma aura de energia diferente. E se eu lhe disser que isso pode ser mais do que uma sensação? Alguns médiuns acreditam que, a maioria dos lares, contém ao menos, um vórtice de energia ou portal interdimensional.

Os vórtices e portais são classificados de acordo com a direção e a natureza do fluxo de energia, dois exemplos são os Vórtices de fluxo ascendente ou positivos, locais onde a energia flui para o alto, para fora da terra, esses vórtices geralmente, revitalizam e trazem uma atmosfera positiva. A energia destes locais é mais elétrica do que magnética e aumenta as habilidades espirituais, além de alongar e expandir a consciência. 

Nos Vórtices de entrada, o fluxo de energia está fluindo para dentro, em direção à terra. A energia nestes locais parece mais pesada, uma vez que é descendente. Muitas vezes, o medo é sentido nesses locais, principalmente se você não está preparado para a introspecção entrar em ação. 

Esses portais são mais famosos, mas menos comuns. Se você encontrar um portal negativo, sentirá como se estivesse no meio de um furacão de energia e de emoções negativas. Você sentirá raiva, ódio, medo, ciúmes e depressão. Pessoas altamente sensíveis, serão vítimas de pesadelos e sentimentos de opressão à medida que as entidades negativas fizerem uso do portal.

Muitas pessoas se perguntam o porque, nossos guias espirituais e outros seres ascensos, permitem que os portais negativos existam. E a resposta está em duas palavras ‘Livre Arbítrio’!

Todos os seres humanos são dotados de livre arbítrio, para fazer escolhas e projetar seu próprio destino. Portais positivos e negativos podem ser criados por livre arbítrio e ambos existem, porque foram chamados a existir. Se nossos guias espirituais impedissem a abertura de portais negativos, isso seria o mesmo que atestar que, como humanos, não somos os verdadeiros mestres de nossos destinos e não temos livre arbítrio! E essa regra básica se aplica à tudo em nossas vidas, nós somos os responsáveis pelas escolhas que fazemos e pelas cocriações que alimentamos.

Existem muito mais portais e vórtices do que sabemos e raramente os vemos a olho nu, mas podemos medir os seus efeitos com ferramentas científicas ou alternativas, como é o caso dos termômetros digitais e pêndulos. Por falar em pêndulos, essa é uma técnica de medir a energia, que ensinamos em nosso curso de formação em cristais.

Um portal é uma área de energia de massa em alta concentração, geralmente originada de fontes magnéticas, espirituais e às vezes desconhecidas, que criam redemoinhos poderosos e manifestam uma espiral de energia, que flui para em direção ao cosmos ou em direção à Terra. A existência de um portal pode contar com um vórtice de energia para sustentá-lo.

Além dos portais e vórtices que existem de forma mais abundante, existem também os grandes portais de energia e estes são conhecidos desde a antiguidade. Os estudiosos classificam alguns deles como chakras da Terra. Os principais e mais conhecidos 

Portais de energia são: Uluru na Austrália; Mt Kailash no Tibete; Macchu Picchu no Peru; As pirâmides de Gizé no Egito;Sedona no Arizona EUA; Hedge de pedra na Inglaterra.

No vídeo ao lado você poderá ver as imagens desse locais/portais’

Alguns portais, inclusive, se alinham a outros sistemas estelares, como é o caso das pirâmides maias de Palenque que estão ligadas ao Alcyone do Sol Central;De Coba ao Sistema Estelar Pleadiano em muitos níveis  dimensionais diferentes e também um mapa estelar desta galáxia; A pirâmide no lago Coothraba, em Queensland, é uma porta de entrada para Andrômeda;

As pirâmides de Gizé estão ligadas a Orion e Sirius;

As Linhas Nasca abrem caminho para muitos sistemas estelares diferentes;

Todas essas informações para algumas pessoas, ainda podem soar como algo surreal ou místico, porém, à medida que a humanidade desperta e começa a buscar explicações para o que percebem e sentem e que não são racionalmente explicáveis, como coletivo colaboramos para a intensificação de portais e vórtices de energia ascendente e assim, abrimos mais o caminho para que as altas esferas de Luz adentrem a nossa dimensão! 

Mas é claro que tudo isso é um processo e assim como passamos pela fase inicial do despertar, nossos irmãos recém despertos também estão passando por isso agora e outros passarão logo ali na frente, por isso, precisamos ser pacientes e nos mantermos alinhados com o nosso centro cardíaco para que possamos ancorar a Luz e ao mesmo tempo permitir que os recém despertos experimentem a dura fase inicial do despertar, sem que isso seja capaz de nos abalar ou nos colocar em dúvida de nosso propósito.

Observe quantas pessoas estão acordando agora? Chame isso de pílula vermelha ou de apena acordar para a dura realidade, de que eles não gostam de seu trabalho, de suas vidas e de perceber que suas vidas não estão se movendo com a harmonia e o fluxo que desejam ter. 

Esse despertar em massa está causando um enorme aumento na atividade do portal e do vórtice no campo e na grade de energia da Terra

Toda vez que estabelecemos uma intenção, abrimos um portal de energia e uma nova energia entra. Isso cria um vórtice (pense em um tornado) e a energia começa a se mover. 

A energia antiga começa a fluir, criando espaço para que a energia nova flua. Agora, o processo nem sempre é um fluxo suave, como você provavelmente sabe, mas é assim que acontece.

Isso está acontecendo para todos e está criando uma enorme tempestade de vórtices de energia. 

Se você compreender a dinâmica dos Portais, vórtices e das mudanças de energia, você terá as chaves para entender como a energia flui em nossa vida e como somos impactados, pelos movimentos de energia que todos estão criando agora. E além de toda essa dinâmica, somamos também os eventos cósmicos, como é o caso do alinhamento raro que explicamos para vocês no vídeo: O RARO EVENTO CÓSMICO QUE IRÁ DURAR 03 DIAS E SUA INFLUÊNCIA NA TERRA, ou seja, um tsunami de energia não é um termo exagerado para o que vem acontecendo, principalmente nestes últimos dias!

Além disso, a quarentena global criou uma consciência da liberdade e da soberania energética, o que levou todos a sair da sua ‘zona de conforto’ e a entrar em um novo caminho. E isso está criando muitos novos portais e vórtices de energia, estamos no meio dessa tempestade.

Eles precisam se comprometer com o caminho, exatamente como fizemos, e nos permitir avançar na criação da próxima fase da integração da ascensão, em frequências energéticas mais altas. Ainda estamos mantendo energia e luz para a ascensão, não estamos mais fazendo isso nos densos níveis 3D.

Estamos em fase de expansão agora, aproveite a liberdade de seus novos papéis de luz, ao explorar novos cantos do seu campo de potencial e aprender novas maneiras de brilhar.

Inspire, expire e mantenha o foco no positivo!

Daqui lhe enviamos sempre as energias de amor e luz para que você sinta o quanto é amado e apoiado a expandir a sua própria Luz!

Esta transmissão contém trechos de Jennifer Hoffman enlighteninglife.com/vortexes-portals-and-energy-shifts/

Gratidão Equipe Luz das Estrelas

Compartilhar: