A transição monetária – o Plano, o Futuro, e do Sistema Financeiro

O Plano é abolir todos os Bancos Centrais
O futuro está provando the Past
O sistema financeiro deve falhar

O montante da dívida no mundo tem se expandido enormemente desde 2007, quando as instituições financeiras começaram a falhar. Eles falharam porque eles tinham muita dívida. Agora, há ainda mais dívida. Há muito mais dívida em todos os setores, incluindo o automóvel, estudante empréstimo, hipoteca, e setores de consumo, para não mencionar a dívida do governo.

Mas há também mais dívida corporativa. As corporações têm emprestado extensivamente, não construir novas fábricas, mas para comprar de volta suas ações. Por quê? Muito simplesmente, a fazer opções de ações de gestão mais valioso.

Toda a situação é pior, eo momento é muito mais na ponta, do que era em 2008. Curiosamente, o Federal Reserve está agora a tentar bobina em todo o dinheiro que ele criou no auge da crise, tentando normalizar coisas. Eles estão tentando tanto aumentar as taxas de juros e reduzir a oferta de dinheiro ao mesmo tempo, enquanto o governo também está executando um déficit de trilhões de dólares. Isso não pode acabar bem.

Entretanto, todo o dinheiro que foi criado para socorrer empresas falhando está filtrando para baixo dos mercados financeiros na economia regular. Mas, com os mercados financeiros em altos loucos, os ricos não se importam se o preço de um hambúrguer sobe.

Os ricos ficaram muito mais ricos nos últimos anos, tal como estão muito mais perto para o fluxo de dinheiro recém-criado pelos bancos centrais. Começam a beber antes que escorre para os pequeninos.

Em conclusão, esta é apenas uma fantasia de papel em movimento que vai acabar em um desastre, com um colapso crédito total, quando há um padrão no essa dívida. Então, todo o dinheiro falso que foi criado fora do ar irá simplesmente desaparecer. Isto ocorrerá porque o dinheiro é de crédito, ou mais precisamente, o dinheiro da dívida. Já não representa, ou é apoiado por uma quantidade específica de ouro ou outros bens valiosos. É meramente uma ficção contábil. Alternativamente, isso pode acabar em um evento deflação catastrófico. Nesse caso, os restantes dólares / euros, etc. iria subir em valor por um curto período de tempo.

Os bancos centrais são a fonte dos nossos problemas econômicos

Por um lado, o trabalhador médio que fica à frente tenta ganhar mais do que ele consome, poupando a diferença. Mas suas economias estão em moeda e não em dinheiro de som. Se estas moedas de papel perder valor, assim também fazem a sua poupança diminuir em valor. E, isso é muito destrutiva para o tecido económico da sociedade.

Por outro lado, o governo poderia ter sucesso em manter as coisas em conjunto, imprimindo mais dinheiro. Mas, em seguida, haverá muito mais elevados níveis de inflação. E que vai devastar o indivíduo médio de trabalho ainda mais do que ninguém.

Política de baixas taxas de juro da Reserva Federal tornou muito mais fácil para as pessoas para atender elevados níveis de dívida. Isto não seria possível se as taxas de juros eram normais. Os bancos centrais têm se pintou em um canto e criado mais problemas no processo, em vez de resolvê-los.

Desde a queda de 2015, houve sete taxa de juros aumenta. Presidente Trump critica o Fed para elevar as taxas de muito rapidamente e diz que o Fed é a maior ameaça para a nossa economia. O que vai acontecer? Os mercados de repente falhar. Neste ponto no tempo, a correção é. O sistema já morreu em 2008, e esta é a reta final antes da reinicialização.

Infelizmente, as pessoas já se esqueceram de como desagradável ele estava de volta em 2008 e 2009. Eles também têm nenhuma idéia por que isso aconteceu. Eles são sem noção do fato de que as políticas fiscais e monetárias dos governos criou distorções e más alocações de capital na economia. Posteriormente, tornou-se ainda mais grave agora do que era em 2007. Desta vez, quando o acidente vem, as consequências vão ser muito pior.

O Plano de abolir os Bancos Centrais

No entanto, tudo isso faz parte do plano para derrubar todo o sistema monetário global, pois é propriedade do Estado Profundo corrupto, que estão preparados para todo o custo de lutar para evitar que isso vai acontecer. Presidente Trump e seus patriotas têm trabalhado para mostrar como essa economia melhorou. As pessoas agora acreditam que a situação económica é muito bom. Sentem-se tudo está a fazer melhor. Eles sentem que o presidente Trump levantou-los fora desta queda e reviveu a economia.

Este é, naturalmente, em uma ilusão. Trump é habilmente aplicando as ferramentas do estado profundo de tornar a economia com bom aspecto, que é tudo parte do plano. Ele precisa as pessoas a acreditar e entender que a economia está indo bem e ele precisa deles para sentir isso. Por quê? Bem, quando a economia se resume, ele precisa de todo mundo dizendo que a economia estava indo tão bem, em descrença a respeito de porque ele caiu, e em busca dos culpados; quem é a culpa por isso? Quem é o responsável, para que possamos ter certeza de que isso nunca vai acontecer novamente no futuro. É por isso que este plano foi posto em prática. Isto é o que muitas pessoas não entendem, pensando Trump está fazendo a mesma coisa que Obama fez. Se fosse esse o caso, estaríamos indo para a guerra e fazer as mesmas coisas exatas que os presidentes anteriores fizeram.

O Banco Central não quer ser removido. Mas este plano foi posto em prática há muito tempo atrás. As pessoas tendem a esquecer muito facilmente coisas que aconteceram no passado, e antes de realizá-lo, a mesma situação está de volta como era antes, e todos nós estamos, mais uma vez engolida por uma economia falsa e condenados à escravidão.

Trump tem que convencer a todos que ele está fazendo as coisas de maneira diferente, para lhe permitir mover secretamente para a frente na construção de uma narrativa que vai se livrar do banco central. A única maneira de fazer isso é fazendo a população entender que ele tem sido o banco central que tem causado o nosso sofrimento generalizado e que os políticos no governo estavam em linha com o banco central.

Futuro está provando the Past

O futuro está provando o passado, igualmente presidente Andrew Jackson (1829 – 1837) conseguiu fazer o mesmo. Presidente Trump, muitas vezes refere-se a ele e está a provar ao público que ele está no mesmo caminho. Ele habilmente usa tudo o que o Banco Central eo profundo estado estavam fazendo no passado. Então, ele está correndo a dívida como se não houvesse amanhã. Enquanto isso, ele está fazendo acordos importantes para trazer de volta a fabricação para os EUA, para se livrar de acordos comerciais centralizadas do globalistas, como o TTIP e da OMC. E, ele critica o Fed, dizendo que eles estão fazendo os movimentos errados. Tudo isso faz parte do plano gigantesco. A fim de ser capaz de criar economia de todo um novo das pessoas com um sistema monetário soberano recém-controlado, controlado pelo povo, enquanto se livrar de políticos corruptos. Este é o plano final para torná-lo possível para repor todo o sistema financeiro e para acabar com todas as outras corrupção que o mundo está enfrentando.

É por isso que ele tem para executar a dívida e manipular os números estatísticos. Quando o sistema se resume, será um choque enorme e as pessoas não vão olhar para Trump, mas ao banco central para encontrar as respostas, acreditando que eles são os culpados que são verdadeiramente responsáveis por isso. Eles vão segurar o Banco Central responsável por derrubar o sistema, devido ao aumento das taxas de juros.

Desde que o sistema bancário central não é um sistema de governo, não pode ser corrigido. Lembre-se, este sistema é um sistema baseado em dívida que só pode trabalhar por um determinado período de tempo antes que ele finalmente deixa de funcionar, o que no passado, aconteceu uma e outra vez.

O banco central profundo estado tipicamente mantém o sistema em funcionamento por tempo suficiente, simultaneamente, criar um grande evento para encobrir o desaparecimento do sistema, por exemplo, uma guerra. Quando a guerra acabou em sua demanda, que se estabeleceu novamente. Eles introduzem um novo sistema sob um falso pretexto e começar tudo de novo. Com o crash de 2008, eles decidiram fazer-se muito rico. O um por cento estava pronta para começar tudo, por socorrer a TBTF – bancos, com a ajuda do dinheiro dos contribuintes e seus vários programas de QE.

O sistema financeiro deve falhar

Quando este sistema desastroso finalmente desaba, um novo sistema pode finalmente ser posta em prática, com o dinheiro lastreados em ouro ou dinheiro apoiado por ativos reais em vez de apenas papel. Até agora, Trump tem sido seguindo o mesmo plano, que ele falou no passado, durante sua campanha eleitoral, quando ele disse que a economia é falso, completamente falso. Mas ele habilmente utilizado a economia falsa para empurrar o seu plano para a frente, para reiniciar o sistema.

Ele acabará por ser gravado na história que este sistema era uma economia banco central e que esta é a razão pela qual a economia foi soprado-up de propósito, para se livrar do banco central e começar todo um novo sistema que é a economia de um povo , com um sistema financeiro controlado pela população que emite seu próprio dinheiro por activos.

No entanto, como o tempo passa, em 50 – 60 anos a partir de agora, as pessoas vão começar a esquecer que foi responsável no passado por causa das desgraças econômicas, e que é o momento máfias criminosas vai começar de novo com a corrupção no governo, repetindo a história e a ameaça vai começar tudo de novo. Esta é a natureza humana e é muito difícil de fazer nada sobre isso, a menos que as pessoas contam a história sobre a corrupção governamental e outra vez a cada geração que se segue.

História sobre por que isso aconteceu

O Estado Profundo começou por assumir as empresas de mídia. No momento em que as pessoas parar de falar sobre o passado, porque isso foi há muito tempo atrás na história, alguém vem e diz: ‘precisamos de um banco central para controlar a economia’, e todas as mesmas manobras são repetidas.

Infelizmente, isso é algo que é certo para ocorrer. Assim, a lição é, temos de lutar por nossa liberdade de forma contínua, certificando-se de que as pessoas não se esqueça. Lembre-se, Andrew Jackson (1829 – 1837) cancelou esta confusão uma vez antes, e agora sabemos em retrospecto que ele voltou.

Mas, por agora, primeiro temos que passar pela transição. Isso efetivamente significa que você deve se preparar, armazenando comida suficiente e água e tudo o mais necessário para o uso diário.

Além disso, devemos ter grande estima por Donald Trump, sendo muito gratos por seus esforços para salvar a população global a partir do Satanic Illuminati profunda Criminal Estado Cabal.

Presidente Trump está agora no processo de fazer um dos mais brilhantes movimentos de toda a sua presidência: por acusando o Federal Reserve de que eles estão “indo loco” , ele está colocando a culpa pelo (vindo) Stock-, estate reais , Bond- crash do mercado e da crise econômica desastrosa diretamente onde ele pertence, ou seja, sobre os bancos centrais de propriedade privada.

Por muito tempo, muitos de nós têm vindo a tentar educar as pessoas sobre o sistema de Federal Reserve criminoso profundamente insidioso. Como Ron Paul outrora tão astutamente observado, o banco central é realmente sobre como “federal” como Federal Express é. A Reserva Federal é uma cabala mafia não eleito dos banksters que está a executar a nossa economia para o chão, e a única maneira de corrigir esse desastre econômico e financeiro a longo prazo, é a abolição de todos os bancos centrais e as suas filiais. Para aqueles de nós que entendem estas questões, é extremamente excitante para ouvir o Presidente Trump usar a linguagem como esta …

“Eu acho que o Fed está cometendo um erro. Eles são tão apertado. Eu acho que o Fed ficou louco “,

Isso ele disse, depois de pisar fora do Air Force One em Erie, Pensilvânia para um comício. Esta poderia ser uma das melhores coisas que Donald Trump tem dito até agora durante a sua presidência.

Aqui, é uma lista de 101 razões por que a Reserva Federal deve ser desligado 

http://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar:

Deixe um comentário