A TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA JÁ COMEÇOU

A medida que a ascensão contínua, medos profundos e padrões antigos de comportamento também continuam a emergir, para que sejam reconhecidos e liberados.

Esse é um período em que você pode se sentir extremamente vulnerável emocionalmente, mas queremos que você saiba que a menos que você queira, este é um processo onde não há retrocessos e por mais que pareça que você não está chegando a lugar nenhum ou que está remando contra a maré, o simples fato de se manter em movimento, se manter no hábito de um buscador, já confere à você um avanço inimaginável. 

Esse é o momento para liberar o medo e continuar avançando. 

Por mais que você possa achar ao contrário, identificar os velhos padrões de pensamento e os velhos hábitos que limitam você, já é um claro sinal da mudança, que deve ser integrada calmamente, através de seus atos de amor próprio e compaixão, para ajudar nessa manifestação.

E algo que você deve ter consciência é que esses aspectos que na maioria das vezes não são dignos de orgulho, irão se tornando cada vez mais aparentes e mais fáceis de serem percebidos por você,  à medida que você prossegue nesse processo. Por isso, o que queremos lhe dizer hoje é alegre-se! 

A cada traço limitante de sua personalidade que for sendo identificado por você, receba com gratidão o fato de poder testemunhar os aspectos que não servem mais ao seu bem mais elevado, seja grato, porque é essa identificação do velho, que permite a construção de seu novo eu.

O processo de ascensão é um caminho que pode se tornar assustador às vezes, porque conforme você expande a sua consciência, expande também a sua percepção e aspectos pessoais que antes poderiam passar despercebidos ou facilmente ignorados, vão se tornando cada vez mais claros, justamente para que possam ser liberados.

Neste processo lembre-se sempre, você não está sozinho,se olharmos em escala planetária, uma mudança maciça também está ocorrendo e o processo é basicamente o mesmo, aspectos do coletivo que não nos orgulhamos nem um pouco, emergem para que possam ser reconhecidos não por 1 ou 100, mas por milhares de nós.

Uma fase de limpeza, que embora difícil, é necessária, uma parte do processo que não pode ser ignorada!

Para ajudar nesta grande limpeza e transformação, grandes infusões de Luz continuam chegando ao plano da Terra, além disso, ainda podemos contar com o auxílio de toda configuração dos astros e estrelas que se movem em uma regeneradora dança cósmica, apoiando o nosso renascimento.

Amados não há o que temer, apenas escolher o que liberar e o que integrar!

Gratidão – Equipe Luz das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: