A restauração dos tecidos internos do chakra da garganta, A Sananda, Hilarion, Melchisedeck, Maria e os conselhos de Alcyon, com seus irmãos Arcturianos e cetáceos estelares.

Canalizado por Elsa Farrus
Amados para serem de luz, somos seus irmãos estelares do coração central de Alcyon, Ganimedes e Andrômeda. 

Sua consciência estelar está sendo restaurada, para integrar uma maior capacidade de energia cristalina dentro de seu chakra físico. 
Seus irmãos cetáceos, nas próximas horas físicas de vocês, mas já começaram energeticamente, iniciam uma dança energética, que fará Gaia voltar-se para uma nova triangulação, espacial. 

Com isto queremos dizer que Gaia está posicionada em uma nova coordenada estelar e universal, elevando sua vibração e sua ressonância, aumentando assim maciçamente as freqüências na superfície de Gaia, e permitindo um influxo massivo de energia nas próximas semanas. .

É por isso que eles sentiram tanta fadiga nos últimos dias para sustentar toda essa energia, em seu corpo físico, como cristais vivos, até que a estrutura física das redes de luz eletromagnética da superfície do planeta tenha se consolidado. 

Este é um salto de energia em um nível universal, quando o quadrante de Gaia se eleva (eles se referem à posição), todo o sistema galáctico se expande e se consolida. 

E a vibração do cristal de safira se expande novamente, em seus corações e em ressonância universal. 

(A iluminação de Mãe Maria, esta freqüência de luz, vem para romper nossas crenças, de modo que nos tornamos conscientes disso, que ainda somos prisioneiros de crenças e que eles pesam mais do que acreditamos em nós mesmos)

O cristal de safira frequência, agir dentro lo , como uma chama de luz, o que vai abrir a energia, o mais íntimo de seu ser partes para que eles possam ser expressa, desintegra-se de uma vez, DNA, culturais ou desvios da sua propósito autêntico da vida. 
Todo o trabalho energético que você está vivenciando e que será aberto nas próximas horas é uma maneira de liberar a consciência humana, dos laços emocionais, das crenças e até das freqüências que estão tomando as decisões, para nós. 

No nível interno, novas estruturas de luz se abrirão na coluna vertebral, dentro do chakra laríngeo e, no interior, haverá um canal central (o toróide ou tubo de prana).

As palavras silenciosas, as renúncias dos vossos corações, as negações de si mesmos, estarão emocionalmente vindo à tona, para que você as acompanhe, mesmo aquelas de outras vidas, o verdadeiro propósito deste trabalho é restaurar a ilusão de viver dentro de seus corações. 

Eles estarão restaurando o vácuo natural de seu chakra laríngeo, a fim de consolidar o cristal interno do chakra do coração. Purificando a dor de muitas encarnações e as memórias de milhares de anos. 

Eles estão no trânsito do silêncio de sua própria voz para decisões, que liberam seus tempos reais, para que possam reconstruir suas vidas, com assertividade e com sua força natural, em união com sua origem estelar.

Essa unidade de consciência, entre seu plano físico e sua memória de DNA, é um caminho de união com a divindade que existe em você e pode enraizá-lo em Gaia, como propuseram milhares de anos atrás, vida após vida, plano após plano. 

Essa imersão em seu eu autêntico é o que abre a porta estelar de seu chakra laríngeo para criar as pontes de união com a multidimensionalidade e os planos etéricos de luz.
É nesse estado de vazio de crenças que você pode experimentar a divindade dessa jornada em Gaia e a união sincrônica com todos os tempos, os estados de consciência e planos de existência. Enquanto eles acreditam que de uma forma ou de outra, eles estarão no corpo mental humano, não no corpo metálico unificado com seu coração, que é o seu corpo causal, e essa dissociação como a memória estelar entra em Gaia, é o que isso faz com que suas vidas físicas sejam bloqueadas, a ponto de não reconhecer seu próximo passo, porque neste momento a vida abre o caminho para cada decisão, em conjunto com a vibração do coração, e se essa união é distorcida pelo emocional ou as crenças param até que você alcance a energia de equilíbrio novamente.
De modo que o novo passo permita aumentar a consciência e expansão da própria luz, e assim compartilhar esta frequência de luz na unidade. Em um trabalho conjunto de expansão de vida, emoções e experiências de amor entre todos os membros universais. 

A energia que chega é um profundo trabalho de resgate de si mesmos, nos próximos dias, em camadas mais profundas do seu ser. Nós estaremos auxiliando -os em sonhos, meditação ou relaxamento, para ativar todos os seus canais físicos e energéticos, a nova camada de tecido de sua consciência atual, juntamente com a nova ressonância em Gaia, dizer adeus a amar os seus irmãos do grande sol central. 

Obrigado a todos por compartilhar, desejo a todos vocês uma feliz energia de renovação. 

Solicite uma Sessão de Cura com os Arcturianos Aqui.
ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS
CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

https://www.ascensiongaia.es

Compartilhar:

Deixe um comentário