A QUINTA EXPERIÊNCIA DIMENSIONAL∞ O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Por Daniel Scraton

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos colocando ênfase neste momento em sua conexão com a Mãe Natureza e o planeta Terra.

Sabemos que você vive em um mundo acelerado, de alta tecnologia, industrializado, e que passa a maior parte do tempo bastante separado do que é natural, do que é primitivo e do que vem diretamente da Terra.

Então agora é preciso um pouco de esforço para se reconectar. Você não precisa se conectar com a natureza da maneira que você costumava fazer para sobreviver.

Na verdade, geralmente, segue-se que quanto mais bem-sucedida a pessoa, menos conectada à natureza ela é. Às vezes, alguns de vocês chegam a um ponto em que percebem essa verdade e voltam à natureza. Pode, e muitas vezes, leva muito tempo e dinheiro para voltar à natureza.

Então alguns de vocês têm que ser criativos, especialmente aqueles que vivem em grandes cidades. Você tem que encontrar parques e trechos de grama para fazer essa conexão, o que é crucial agora para estar em um estado de alta vibração.

Você deve procurar suas oportunidades para se conectar com a Mãe Natureza e com a mãe Terra, pois ambos os guiam com as altas vibrações que eles emitem.

Você alcançou um ponto em sua evolução onde quanto mais alta sua vibração, mais você precisa da natureza para se sentir equilibrado e  conectado.

E a verdade é que a Terra não precisa de você para se conectar com ela, mas ela aprecia quando você o faz. E uma Terra alegre é uma Terra que libera ainda mais essa vibração de alta frequência.

A Terra nunca te rejeitará, não importa o que você faça. Ela sempre será a personificação do amor incondicional no reino físico.

Mas você precisa procurar, às vezes, as oportunidades de se conectar com ela, e é isso que estamos encorajando você a fazer. Isso vai aproximá-lo da experiência da quinta dimensão que você está procurando em sua vida.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.”

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Tradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/a-natureza-salva/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *