A PRÓXIMA ONDA – DEVO ME PREOCUPAR?

Amadas Almas, Saudações!

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo 

Se existe uma energia da qual lhes é incisivamente orientados para que contornem são suas preocupações. Elas assinam sua ansiedade minando as bases de seu próprio campo áurico, comprometendo sua confiança em si, muitas vezes no outro e no próprio trato com o meio, minimizando resultados. E não é isso o que vocês buscam, evolutivamente falando, concordam? [sorriso]

As chamadas ondas energéticas ocorrem desde sempre. Não são novidade para o planeta. O diferencial aqui é que, com sua elevação consciencial os terranos queridos passam a tomar consciência dessas ocorrências. Todavia, aparas ainda precisam ser realizadas em tudo isso. Sobretudo no que tange ao modo como cada Buscador recebe tais informações.

Por favor, tenham em mente que não faz parte de nossos interesses lhes disseminar medos, e sim trazer-lhes Luz para seus caminhos.

Assim sendo, diante de uma informação, principalmente de cunho interdimensional, espiritual ou como desejem rotular, saibam que existem essencialmente duas formas de tratá-las: a maneira mais fluídica, leve, simples, onde a sincronicidade se volta para a Gratidão e o Amor Incondicional, e a mais densa, cercada de ideias e sentimentos que lhes baixam o campo magnético de proteção que emitem.

Àquilo que vocês focam é onde se encontra seu atual grau evolutivo nesse delicado processo de Transição – não há como ser diferente disso.

A orientação que lhes damos é no sentido de se fortificarem através das Boas Práticas* para que essas oscilações, sejam circunstanciais, sejam estruturais, possam ser reconhecidas e, tanto quanto possível, revistas também.

Ancoramento é isso: focar naquilo que lhes soma para que o que tenta lhes subtrair jamais passe da vontade dos sombrios. E, sim, vocês podem realizar tal tarefa com maestria plena – desde que conceito ideológico e prática efetiva comunguem da mesma direção. [sorriso]

Queridos, cada nova onda magnética que se propaga pelos próprio Cosmos e acomete o planetinha azul, é tão benéfica quanto vocês puderem conceber. Temer sua evolução seria um despautério se não soubéssemos da castrante condição do Homem.

Temos ciência do quanto pode ser desafiador experienciar esse Agora, mas se fosse para ser “fácil”, seus méritos seriam de menor valor, e vocês vieram à Gaia para servir; isso exige um grau de auto-entrega para os fortes que vieram se forjar. Porque assim é!

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,

•AarayA

_______________

NOTA do Canal: Em 2018 o Mentor de Sírius nos ofereceu a definição prática do que vem à ser as chamadas “Boas Práticas”, em um artigo de grande repercussão dentro do núcleo de quem o segue via redes sociais. Passo ao seu compartilhamento devido à relevância temática em si.
_______________

AS BOAS PRÁTICAS 

A NECESSIDADE DE AÇÕES CONDIZENTES COM AS DECORRÊNCIAS DE UM DELICADO PROCESSO DE TRANSIÇÃO
Mensagem de •AarayA

Amadas Almas, Saudações!

A ansiedade tem se configurado como um dos maiores obstáculos nesse delicado processo de ascensão. Apesar de muitos conseguirem ancorar o melhor dessa fase, muitos outros ainda se debatem entre medos e expectativas diante do Novo.

Vamos lhes relembrar as Boas Práticas, pois é tudo o que podemos fazer à essa altura dos acontecimentos – indicar direções.

Francamente esperamos que os queixosos rotineiros enfim, entendam que não se alcança novos resultados através das mesmas práticas de sempre, e façam o que deve ser feito na auto-entrega dessas 5 regras:

I. ALIMENTAÇÃO: 

Sejam criteriosos com o que consomem, pois disso depende diretamente a saúde de seu organismo. Administrem melhor o consumo de sódio, açúcares, farináceos, saborizantes, corantes e conservantes químicos. Menos frituras contribuem para sua saúde, e a redução do consumo de carnes também é positivo. Importante: o consumo de água regularmente deve ser priorizado sempre!

II. EXERCÍCIOS: 

Após a melhor seleção daquilo que haverá de se tornar energia através da alimentação, reserve alguns minutos de seu dia para atividades físicas regulares. Academias são locais reservados para atividades diversas e para todos os padrões, bastando alguma pesquisa.

Também existem ações para quem não é adepto de academias, e alguma rápida pesquisa por sua rede de computadores as revela. Beneficia-se o corpo que, por sua vez, oxigena o cérebro através da liberação de hormônios e eliminado toxinas nocivas. A ansiedade é alimentada por energia acumulada; dê-lhe vasão e muito de seus efeitos se diluirão.

III. DESENVOLVIMENTO: 

Desenvolvam atividades que lhes provoquem prazer. Sabem àquele hobbie? Trabalhem sobre a possibilidade de estudar mais sobre ele. Especializem-se se for o caso, formem grupos de estudos, troquem experiências, se aprimorem em alguma ação que já pratiquem ou aprendam algo novo.

Todo Conhecimento contribui no envolvimento com sua ascensão, por mais modesta que seja. Isso ocupa sua mente, o que também mina o tempo em que sua ansiedade age.

IV. ESPIRITUALIZAÇÃO:

Espiritualizar-se, para a renovada leitura das coisas, significa se aprimorar no autoconhecimento. Nada mais ‘sagrado’ do que conectar-se consigo mesmos, pois isso conduz ao clímax do processo depurativo do ser ao acessar sua essência Eu Sou.

Através desse envolvimento expande-se o Entendimento do Todo, e expressiva energia usada pela ansiedade é afastada com facilidade. Em tempo: o emprego no envolvimento de ações humanitárias e de caridade contribuem espiritualmente para quem trabalha nessas nobres frentes.

V. DIVERSÃO:

É absolutamente imperativo que haja prazer, diversão, alegria em sua vida. Diante disso, invistam em viagens, passeios, reuniões festivas entre família e amigos.

Abandonem sua tv – ela serve aos sombrios -, pois sua programação só lhes entorpece a mente e imprime valores estacionários.

Vocês não precisam mais de crenças limitantes, então afastem-se delas. 

Celebrem a vida com vontade de ser feliz porque isso eleva sua escala vibracional e atrai ainda mais dessa energia.

Queridos amigos, só é possível auxiliar quem deseja ser auxiliado, e isso passa diretamente pela forma com que cada um de vocês se porta diante das propostas que os Novos Tempos indicam.

Não é preciso que exponham suas dores para que ilustrem o quanto sofreram na condução de seus Caminhos – isso é passado.

O que vocês têm é o Agora, e o que será feito dele é seu atual compromisso.

Se alguém deixa de se motivar pelas Boas Práticas com o clássico “Isso não é pra mim!”, invariavelmente determina que o que é para si é a densidade que lhe adoece e compromete todo o bom andamento de seus assuntos. E diante disso nada mais pode ser feito pois foi essa a sua escolha de acordo com o livre arbítrio que possuem.

Esta mensagem foi concebida para que toda vez que alguém caia vibracionalmente, seja através das crenças limitantes que foram envolvidos, sejam marcados àqueles terranos mais resistentes à sua própria superação interior. Apresentamos as coisas como precisam ser ditas. Que se cumpra!

Amorosamente,

•AarayA

Novidade Luz Das Estrelas Clique Aqui para saber Mais…

ALMAS DA LUZ.

Gratidão Luz Das Estrelas.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

 

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO


https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Dinnho Beduzupo – dinnho.1@gmail.com

Compartilhar:

Deixe um comentário