A PEDRA DE ARCANJO MIGUEL

Cianita Azul:

Também conhecida como a espada de Arcanjo Miguel, a cianita azul ainda pode ser utilizada como bisturi em cirurgias espirituais e para corte de pensamentos negativos. É uma das pedras mais especiais com a qual podemos contar,  é voltada à “Proteção Divina” e associada aos Anjos, em especial ao “Arcanjo Miguel”.

É um poderoso instrumento ligado ao Planeta Vênus e ao elemento água. Funciona como uma espada, capaz de cortar cordões energéticos, expulsar influências negativas, dissolver padrões de pensamentos negativos, anular magias negativas feitas contra a pessoa, e ao mesmo tempo em que “corta” tudo isso, já “cicatriza” o campo áurico.

Atua como agente importante contra a pressão alta (que, na metafísica, nada mais é do que a pessoa se pressionando a dar resultados), contra as inflamações dos nervos como bursite, tendinite, ciática. Acalma, traz sensação de segurança, alivia dores em geral e também protege contra pesadelos.

Ela é capaz de “ativar nossa força interior” aliviando as tensões internas provenientes da auto-cobrança, assim como as pressões do meio que nos levam a somatizar doenças como pressão alta, dores de cabeça constantes, stress, dores na coluna e as dores provenientes de inflamações dos nervos em geral.

Disponibilidade: 3 em estoque (pode ser encomendado)

Compartilhar: