A ofensiva satanista maciça fica sem força e o contra-ataque começa – Benjamin Fulford

A elite adoradora de satanás que sequestrou o poder no Ocidente, lutando por suas próprias vidas, encenou uma enorme contraofensiva na Síria e contra o presidente dos EUA, Donald Trump. Essa ofensiva agora está perdendo força e está dando errado com eles, já que suas mentiras sobre a Síria e muitas outras coisas estão sendo expostas. E, embora nenhuma palavra tenha sido dada sobre quando as 25.500 acusações seladas serão postas em prática, o Pentágono e outras fontes dizem que a ação para remover os satanistas permanentemente do poder mundial está se intensificando.

Nesta frente, o maior evento da semana passada foi a morte da principal satanista Barbara Bush, a provável filha do fundador da Igreja de Satanás, Alistair Crowley.
http://www.newnationalist.net/2018/04/18/the-uncanny-resemblance-of-barbara-bush-to-aleister-crowley/

Ela foi considerada por muitos como a principal adoradora de satanás nos Estados Unidos depois que seu marido, George Bush Sênior ficou senil, a CIA e outras fontes concordam. Bárbara sem dúvida não queria viver para ver seu marido e filhos indiciados por assassinato em massa e crimes de guerra relacionados ao 11 de setembro, Iraque, Fukushima, etc.

No entanto, neste mundo de notícias falsas e computação gráfica, há muitos pontos de interrogação sobre o momento do anúncio da morte e as notícias que aparecem sobre o assunto. Em um exemplo gritante, se você olhar para a marca de 46 segundos da TV News 24h transmitida no link abaixo, você pode ver Barbara Bush assistindo seu próprio funeral junto com a falecida Nancy Reagan.
https://www.youtube.com/watch?v=trad7UJzUfk&feature=youtu.be

Além disso, especialistas em computação do Serviço Secreto Canadense dizem que a fotografia amplamente divulgada de ex-presidentes presentes no funeral de Barbara Bush diz que é claramente uma “falsa falsificação de Photoshop”. A foto está sendo sistematicamente removida dos sites de notícias corporativas, mas pode ser vista abaixo.

Para aqueles que ainda pensam “ver é acreditar” quando se trata de vídeos e fotografias digitais, por favor, dê uma olhada na apresentação pública de 13 de abril abaixo, onde o Dr. Supasorn Suwajanakorn, engenheiro de computação empregado pela divisão Brain do Google, mostrou vídeos falsos feita do ex-presidente Barack Obama falando.
http://www.bbc.com/news/technology-43639704?SThisFB

Assim, é possível que toda a cena funerária de Barbara Bush seja falsa e “toda essa coisa cheira a decepção do Estado Profundo”, disse uma importante fonte da CIA.

Fontes do Pentágono, por sua vez, dizem que Donald Trump se recusou a comparecer ao funeral de Barbara Bush por causa das informações que recebeu depois que o ex-assessor do vice-presidente Bush, Dick Cheney, “deu um testemunho contra seus ex-chefes em troca de perdão”.

Também pode ser apenas uma coincidência, mas houve uma grande explosão e um incêndio relatado perto da casa de Bush em Houston, Texas, na época em que a cena do funeral estava sendo exibida.
http://halturnerradioshow.com/index.php/news/us-national-news/2407-valero-refinery-on-fire-in-texas-shelter-in-place-order

Fontes da White Dragon Society dizem que os relatórios fúnebres falsos são planejados pela cabala para encobrir as grandes derrotas que estão sofrendo enquanto os principais satanistas estão sendo caçados em todo o mundo. É provável que nenhum membro da família Bush assassina em massa esteja por aí por muito mais tempo, se é que eles ainda estão vivos, dizem fontes da WDS.

Outra grande morte na semana passada foi a de Matthew Mellon, herdeiro da fortuna bancária Mellon e membro de uma das famílias proprietárias do Federal Reserve Board. Os Mellons tiveram uma séria ruptura nas relações com os proprietários do Fed, os Rockefellers (Clintons), mas não está claro neste momento se isso está relacionado à morte prematura de Matthew aos 54 anos.
Https://www.bloomberg.com/news/ artigos / 2018-04-17 / bilionário-banking-herdeiro-matthew-mellon-dies-at-54

No que também pode ser um desenvolvimento relacionado, a filial francesa da família Rothschild anunciou que Alexandre de Rothschild, de 37 anos, substituiu seu pai, o criminoso procurado de 75 anos David de Rothschild.
https://www.rt.com/business/424399-rothschild-announce-new-boss-appointment/?content_urlfro/

Os Illuminati Gnósticos, no entanto, parecem não ser tolerantes com qualquer controle continuado dos Rothschild e informaram a este escritor que eles “contataram o agente Nebojsa para pedir-lhe para agir contra Zurique, Suíça”.

Pode ser por isso que o presidente da escravidão francesa Rothschild, Emmanuel Macron, está visitando os Estados Unidos esta semana para pedir proteção, prometendo uma mudança no regime dos Rothschild.

Os gnósticos provavelmente têm boas razões para desconfiar dos Rothschilds. Eric Fioril, presidente do Conselho de Transição da França, diz que o próprio Macron está envolvido em crimes financeiros e outros crimes de alto nível. O conselho tem provas de que o regime de Macron tenta iniciar uma guerra civil dentro da França por…

O restante deste artigo está disponível apenas para membros do BenjaminFulford.net. 

http://www.luzdasestrelas.com.br

http://www.youtube.com/c/LuzDasEstrelas

Compartilhar:

Deixe um comentário