A nova Era – um novo jeito de ser e criar

Mensagem em 12 de Março de 2017

É um mundo desafiador, sem dúvida. E está ficando mais desafiador a cada dia, à medida que a consciência mundial 3D fica decididamente oscilante. Se você ainda está tentando moldar e controlar a realidade antiga de alguma forma específica, ou se depende dela em uma direção específica que fornece recursos e suporte, pense novamente. Precisamos encontrar um novo jeito de ser e criar. Por outro lado, se pudermos nos alinhar com a mudança para a consciência 5D, vamos encontrar todas as nossas manifestações apoiadas. Como você faz a troca? O que está envolvido? Veja como seguir o caminho da luz através de tudo…

Uma mudança na percepção, uma mudança na realidade

A primeira coisa a dizer é que a mudança para a consciência 5D não significa que você saia imediatamente do planeta! Nem significa que você se torne automaticamente não-ancorado e afastado – de alguma forma desconectado da realidade – de jeito nenhum! Neste momento, estamos vivendo em dois mundos, agora não em um: tudo o que você vê com os olhos físicos foi construído com a antiga consciência 3D. Isso é o que está sendo cada vez mais desafiado, já que estamos testemunhando com a mudança climática abrupta, a redução dos recursos naturais e o aumento da instabilidade financeira. Também estamos vendo o preconceito e a mesquinhez da sombra da humanidade levantando sua cabeça feia. Mas há um mundo mais elevado entrelaçado através de tudo isso – uma consciência mais expandida que está fluindo através dele. Se você puder se alinhar com isso, então as coisas realmente decolarão para você, apesar da loucura que testemunhamos ao redor.

O importante é uma mudança na percepção, que, embora pareça simples, exige 100% de compromisso para alcançar: o fluxo não lhe dará o resultado que o ego quer; isso não tornará as coisas necessariamente fáceis para você. Na verdade, é exatamente o contrário: ele vai desafiá-lo em todos os lugares em que você puder se agarrar e identificar – onde você acha que um resultado específico é necessário para o seu bem-estar. É porque o fluxo é projetado para trazer você para a liberdade não ligada – a essência da sua alma. Quando nos rendemos dessa maneira, então as coisas realmente ficam muito mais fáceis.

Onde você se fecha? É aí que se abre!

Aqui está o principal equívoco do convencional espiritual que leva muitos a se desviarem: embora você inicialmente receba provas de “amor e luz”, sim, quando você realmente se conectar ao fluxo, ele o levará a todos os gargalos da vida onde você se fecha e fica restrito – desafios nos relacionamentos, por exemplo, quando você precisa que o outro seja de certa maneira; desafios em carreiras, empregos e recursos, onde você pode pensar que precisa de mais do que realmente precisa; desafios em circunstâncias da vida, onde você acredita que precisa de uma determinada posição ou planejamento; ou então há resistência para mudar de onde você está atualmente.

Quando você se abre e realmente se conecta ao fluxo, parece que um balão de ar quente se eleva para cima (para dentro), puxando contra o seu tethering (todos os lugares que você fica preso). Portanto, se isso está acontecendo com você, então é um bom sinal, porque você está realmente alinhando com o caminho. Tudo o que você precisa fazer então é assumir o compromisso de confrontar o “tethering” – onde você se amarra e fica preso.

Milagres acontecerão ao seu redor

O ponto é que o fluxo de luz não está apontando para nada em particular – a não ser a revelação de seu eu cósmico expandido e milagroso. Mas dito isso, ele criará as manifestações físicas mais magníficas (conforme seu balão se eleva). Isso vai definitivamente criar através de nós quando estamos andando no caminho. É, por exemplo, criar uma nova realidade 5D imaculada à nossa volta, com a consciência da velha realidade se desdobrando e ascendendo a ela. Se você está trabalhando em direção a essa conexão de dimensão superior em tudo o que faz, então milagres certamente acontecerão ao seu redor.

Considere quando o carro quebra, você recebe uma multa por excesso de velocidade ou é demitido do seu trabalho. É fácil se por em prova em tais circunstâncias, preocupar-se com o custo e o futuro. Se você está realmente procurando pela consciência 5D, então são exatamente essas circunstâncias que apresentam a oportunidade de ouro – você deve “passar pelo olho da agulha”, confrontando suas restrições internas à medida que elas surgirem. Só por esse caminho, você pode processá-los.

Eu estava dirigindo em Mount Gambier (em Oz) um tempo atrás, durante um Openhand Tour. Eu estava em um carro emprestado em um lugar que eu não conhecia. Eu dirigi direto para a armadilha de velocidade e estava enfrentando uma multa de US $ 500. Mas acabou que o policial de trânsito era do Reino Unido, minha antiga cidade natal para defesa! Enquanto eu suavizava qualquer tensão interna, ansiedade ou preocupação, uma conexão dimensional mais alta da consciência entre nós assegurava que eu me soltasse com apenas um aviso. Impressionante!

O que eu notei é que quanto mais você se compromete com a exploração e a revelação de si mesmo, mais curtos os gargalos constritivos duram, e mais você se expande com o fluxo percorrendo através de você. Literalmente parece que um caminho de luz está se abrindo diante de você. Então, como você se alinha com esse fluxo?

Uma bússola e um mapa de rota

Em resumo, precisamos de uma bússola e um mapa de rota. A bússola faz com que você enfrente o que realmente está acontecendo no momento – observando internamente como você reage a eventos externos. Em essência, você trabalha diretamente na amarra, desenrola-o e libera a alma através dele. Isso molda um novo conjunto de circunstâncias que estão aproveitando a energia da nova realidade 5D – cliques de sincronicidade ao seu redor; Suas manifestações são cada vez mais apoiadas por energia. E, à medida que você segue esse fluxo, começa a perceber que há um caminho que leva a um determinado “lugar” – não apenas um local, mas um novo modo de ser.

O mapa de rota é aquele que almas iluminadas seguiram no passado. Em essência, é um extrato dos tipos de experiências que as pessoas ascendentes tiveram. Não se trata de dizer o que é real para você. Em vez disso, é melhor compartilhar o que aconteceu para outros, do que oferecer reflexões, de modo que, você encontre seu próprio caminho para os seus próprios portais internos. Se você conseguir identificar mais ou menos o local em que você está na paisagem e o tipo de experiência que você está tendo, isso ajudará na transição com muito mais rapidez e eficiência.

Esta é a essência do trabalho essencial de Openhand em capacitar a mudança.

É tudo sobre viver na consciência 5D agora.

Em apoio amoroso,

Open

 

Fonte: https://www.openhandweb.org – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.

http://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar:

Deixe um comentário